C:4

2 0 0
                                    

- oh,não! - Carlinhos diz abaixando a cabeça.

- é com nós?- Gracy pergunta.

- Tem mais alguém aqui?- ele finge procurar.

- o que você quer? - foi a vez de Lucas perguntar 

- nada vim apenas dar as boas vindas para os franguinhos- ele diz rindo da sua própria piada ruim.

- obrigada , agora temos que ir - Gracy diz tentando passar por ele que a impede.

- ouuu,calma aí gatinha - diz reparando ela de cima abaixo- até que você é bem gostosinha, é só tirar esses lixos de roupas e passar uma maquiagem.- Gracy se solta de suas mãos.

- tira essas mãos imundas de mim seu...

- deixe eles irem Gustavo - Carlinhos diz em súplica.

- não se meta ou vai sobrar pra você.- Gustavo diz entre dentes - vou deixar passar dessa vez porque tenho certeza que não sabem quem sou.

- não nos interessa quem você é, apenas nos deixe em paz e não teremos problema - Lucas diz entre dentes,nessa hora já havia vários alunos nos observando.

- olha aqui seu mulatinho de m#d*...- Gustavo vem pra cima mais logo Carlinhos entra na frente.

- eu vou conversar com ele,não vai se repetir novamente- Carlinhos diz 

- acho bom - diz passando por Lucas - te vejo por aí gatinha- diz com um sorriso cafajeste para Gracy. 

- idiota.- ela diz.

- vocês ficaram loucos?- Carlinhos pergunta exausto.


- Você deveria perguntar isso para aquele cara.- Lucas diz.

- aquele "cara" e o filho do diretor.

- e o'que tem?-Gracy pergunta.

- Eu não sei em qual escola estudavam antes, mas aqui tem regras,e uma delas é nunca,em hipótese alguma bater de frente com o filho do diretor e o grupo dele.

- sério que isso é uma regra?- Lucas pergunta.

- não uma regra da escola,mas regra dos alunos,ele é o cara mais respeitado da escola,então não se metam com ele se quiserem continuar estudando aqui,independente se ele estiver certo ou não ele sempre tem razão já que é o pai dele que manda em tudo por aqui.

Ao chegarem no refeitório Lucas e Gracy observaram bem o local onde haviam vários alunos lanchando nas mesas que estavam perfeitamente organizadas.

Eles pedem seus lanches para as mulheres que atendiam na cantina e voltam para sentar em uma mesa que estava vazia.

- está tudo bem gracy?- Lucas pergunta

- sim,só irritada por aquele babaca. 

- A melhor opção é fingir que nada aconteceu e seguir o que disse para vocês- Carlinhos fala .

- você é um desses nerds que abaixa a cabeça pra qualquer um e aceita ser humilhado por todos que mostra ser mais do que tu, não é? - Gracy rebate deixando o garoto sem graça. 

- pega leve- Lucas diz.

- se ele quer é aceita ser assim,ok,cada um com seus problemas,mas agente não,do bairro em que viemos abaixamos cabeça apenas para nossos pais...e olha lá ainda.

- e talvez eu tenha me precipitado em achar que vocês seriam meus amigos,mas tô vendo que são iguais a qualquer um desses.- diz se referindo aos playboyzinhos e patricinhas.

- alto lá,não somos iguais a ninguém, Gracy só está dizendo que não iremos aceitar ser humilhados por esse tal de Gustavo.- Lucas os defende.- ela não disse por mal,e não temos problema algum em sermos seus amigos.

- e o'que pretendem fazer?com certeza vocês já estão na lista negra dele.

- estamos quites pois ele também está na nossa,mas não faremos nada,a menos que ele procure.- Gracy diz e Carlinhos apenas negou com a cabeça.

- Sei que é loucura,mas eu tô junto nessa,já estou mesmo cansado de viver de cabeça baixa nesses corredor. - diz ele.

Antes que lucas ou gracy respondesse uma carla se aproxima atraindo olhares.

Gracy on:

Enquanto eu tentava me acalmar para não ir atrás daquele idiota e quebrar aquela coisa feia que ele chama de cara,Carlinhos tentava nos avisar sobre o quão "maldoso" era Gustavo,mas já fui logo avisando que abaixar cabeça não está no meu vocabulário. 

Depois de conversarmos um pouco, vejo uma linda garota se aproximando com roupa de torcedora.

Ao contrário das loiras magras essa tinha longos cabelos morenos e um corpo que me captaram de tantas curvas,a saia curta da garota deixava a mostra suas coxas grossas e o chapéu curto mostrava seus seios grandes e empinados.


Ela tinha um rosto fino e delicado,e seus olhos atentos e escuros me hipnotizaram.

- Oi maninho - ela diz se sentando do lado de Carlinhos,então eles são irmãos....interessante.

- o que você quer pirralha? - ele pergunta, fazendo ela revirar os olhos.

- me empresta 10 pratas?- ela dá um sorriso encantador.

- posso saber para que?

- não,vai me emprestar ou não?

- me diz pra que se já lanchou.

- affs,e para comprar um doce.- ela diz.

- 10 pratas em um doce carla?

- o que tem?Você vai ou não me emprestar?

- tá,toma aqui chata - ele tira o dinheiro do bolso. - Exclusive deixe de ser mal educada e comprimento meus amigos.- ela olha primeiro Lucas e depois me olha,parando por alguns segundos antes de abrir a boca.

- olá,me chamo Carla,prazer - ela dá as mãos para Lucas que apenas sorri e devolve o gesto.

- Lucas.

- prazer,carla - ela estende as mãos.

Quando toco suas mãos macias e delicadas uma tensão subiu sobre meu corpo me fazendo corar e arrepiar ao mesmo tempo.

- o prazer é meu, Gracielle mas os amigos chegados podem me chamar de Gracy- nossos olhos se cruzam mas logo ela os desvia.

-Vocês são novos por aqui ? Ela perguntou para nós mas seu olhar ainda estava sobre mim.

QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora