Durante esse final de semana foi suficiente para Eduardo ir se aproximando a cada dia de Ivy ao ponto de conseguir seduzir marcando um encontro na madrugada na piscina ela se entregou aos seus encantos e juras de amor falsas ao qual esse jovem que nunca haverá ter sido cortejada de uma maneira com essa insistência.
Esse crápula, foi às sargas após o ato,ficaram sentados a beira da piscina, ela sem jeito por sua timidez vestindo a roupa, lhe pergunta : e agora! o que vamos fazer para o nosso futuro?
Somos dois jovens, com um futuro pela frente,precisamos conseguir um emprego por meio período,enquanto isso vou continuar morando no alojamento do colégio até o final deste ano .
Qual sua opinião?
Vou procurar uma vaga no refeitório para nos ajudar a guardar um dinheiro .
– não consigo lhe responder nada,apenas ficando em silêncio essa garota não tem ideia que sou de família muito rica, ela realmente gosta de mim de verdade .
O que eu fiz com ela,estraguei o seu sonho de Alice no reino encantado.
Minha nossa, dessa vez realmente fui longe demais,com minha canalhice tudo foi culpa de Leandro na vida as coisas tem de valer uma aposta envolvendo dinheiro fazendo instigar o lado do inante de falta de caráter de uma pessoa tipo eu, tudo nesta vida tem consequências agora tenho de assumir o meu erro .
Mas ela tem alguma coisa diferente no olhar, foi tudo muito mágico para nós foi a primeira vez que realmente eu desejei muito estar com alguém .
Nos levantamos e caminhamos para os alojamentos nos despedimos com um selinho, os olhos dela estavam brilhando.
Enquanto os meus só queria falar até nunca mais sua tonta,e nunca mais acredite em conversa fiada de um homem. Que droga não usamos preservativos, não vai dá nada não com certeza foi só uma vez e acabou para sempre .
No dia seguinte quando ela se aproximou de mim, fez de conta que não a conhecia as meninas que estavam conversando comigo esnobaram ela,lumena que não vale nada põe as mãos em minha cintura me olhando consegue me beijar na cara dura ,em seguida limpa o batom que sugou meus lábios .
–saia daqui sua verminose,não ver que ele não está interessado em sua companhia prefere estar com as bonitas e descoladas .
Quer saber da verdade mesmo?
Diga Leandro ,quanto ganhou na aposta dom Dylan para ficar com a esquisita uma única noite íntima .
Ou você realmente acreditou que um gatão desse estaria interessado em ficar com você por um sentimento ,ao qual não fosse financeiro .
Lê de uma parte da aposta para ela comprar pelo menos um tênis melhor ,olha só esse que ela usa já está gastos tenho certeza que pode estar furado tadinha .
–Ele ficou totalmente sem graça e em silêncio,com o sentimento de arrependido pelo mal causado a jovem ingênua.
lvy, no exato momento em que estou ouvindo essas fortes palavras, mencionadas sobre essa aposta a qual eu faria parte, minha cabeça começou a girar ,foi tudo mentira fazia parte de uma trama diabólica contra minha pessoa .
Quase que cairá ao chão as forças faltaram em minhas pernas,todas aquelas meninas começaram a rir de mim ,foi quando a ficha caiu saindo correndo precisa me esconder da vergonha que caiu sobre a minha vida .
Esbarrando no caminho com Gracy,ao ver meu desespero abrindo meu coração pois sabia que logo todos saberiam do fato que se passou entre nós na noite passada .Ela ficou ouvindo ficando com a fase vermelha de raiva,apenas me abraçou forte .
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUE COR É O AMOR?
Fanfiction" Que cor é o Amor " Sinopse Viver em um mundo onde a homofobia é considerada algo normal realmente não é fácil,a cada dia que passa as pessoas se afundam ainda mais em suas maldades e escolhas,deixando nossa convivência ainda p...