C:9

2 0 0
                                    

Todos os dias nos brincavam juntos,e foi aí que eu amei,amei sendo criança,era um sentimento tão sincero...mas tinha vergonha afinal,naquela idade todos brincavam  papai mamãe e filhinho,e sempre às garotinha fingiam ser as namoradas,mas eu nunca gostei de ser beijado na bochecha por elas.

Mas algum tempo depois nós nos mudamos de lá,e nunca mais nos vimos,eu consigo me lembrar do seu rosto,mas faz tantos anos...talvez já tenha esbarrado com ele por aí e não reconheci...mas tenho certeza que ele continua tendo o mesmo sorriso,isso ninguém poderá ter igual.

....

Lucas on:

- depois de ajudar minha mãe a arrumar as coisas vou para rua e espero Gracy aparecer o'que não demorou muito.

Ela se senta do meu lado de cabeça baixa e começa a falar o'que realmente tinha acontecido quando saiu para o banheiro,e sinceramente fiquei mais pasmo que ela.

- meu Deus Gracy....a garota tava comprando a erva maldita pra ser popular?

- E...é muito esquisito isso...e o que me deixou puto e saber que ela só se importa com a popularidade.

- e agora? - pergunto

- e agora o'que?

- o que pretende fazer?

- nada ué,isso não é problema seu...eu só dei um jeito naquele garoto, porque não achei certo e também estava lá,não podia fingir que nada estava acontecendo. 

- não acha que o irmão dela tem que saber?

- Se quiser pode falar,mas eu não quero saber dessa história, nem conheço essa garota e já me deu uma dor de cabeça imensa.- diz alisando a testa.

- vai me dizer que não achou ela bonita?- zouo para quebrar o clima.

- com toda certeza,ela é uma gata,porém não tem maturidade nenhuma,tá agindo como criança.- diz brava e eu rio.

- talvez depois do que você disse ela mude de ideia.

- que seja...como eu disse...não quero saber dessa garota...mas e você?

- o que tem eu?

- para Lucas...assim como eu você percebeu o tanto que Carlinhos estava te olhando - sinto minhas bochechas corar e ela ri. - acho que você também se interessou - ela ri alto.

- claro que não...está louca..ele é um garoto.- digo desviando o olhar.

- E o que tem ele ser garoto?o amor não tem gênero.- ela diz.

- eu sei..mas não é o meu caso pode ficar tranquila- digo abaixando a cabeça.

- e o'que veremos.- diz e eu a olho desconfiado.

Eu nunca senti atração por garotos,nem por garotas para falar a verdade...a única pessoa que gosto é gracy.. mas ela é diferente.

Minha vida amorosa tá mais parada que  o trânsito da cidade, então não posso dizer ao certo o que sou,mas tenho que admitir que sim...eu gostei de ser olhado por Carlinhos,e até mesmo gostei de retribuir alguns deles.

Mas só de pensar na probabilidade de ser gay....meu pai é o maior homofóbico que existe...ele me mataria só de pensar nisso,então é melhor descartar essa hipótese o mais rápido possível.

No dia seguinte, Lucas e Gracy estavam no ônibus rumo ao colégio,desta vez os dois se sentaram juntos e foram conversando até que chegassem lá.

- tomara que agente não trombe com aquele cara de novo.- Lucas diz quando o ônibus para na porta do colégio.

- nem me diga se tem uma coisa que não estou afim de passar hoje é raiva....se bem que isso já estou né...tô simplesmente ridícula.- diz e Lucas a repará de cima a baixo e segurar o riso- se rir de mim eu vou te dar um tapas -retruca ela.

- desculpa gracy...mas você de saia realmente não fica legal - Lucas diz olhando a saia curta e azul que Gracy usava acompanhada da blusa social branca.

-me conta uma novidade? - ela cruza os braços e faz um bico que os faz rir 

- Bom dia! - Carlinhos e Carla se aproximam deles.

- bom dia - diz Lucas para ele -bom dia Carla como vai?- perguntou vendo os olhos inchados da menina mesmo com tanta maquiagem, concerteza havia chorado bastante.

- Bom dia, estou bem, obrigado por perguntar - responde com um pequeno sorriso - oi Gracy - diz pegando a morena de surpresa.

- oi- responde seca e desvia o olhar.

Por alguns instantes o clima ficou tenso e Lucas percebendo aquilo tratou logo de mudar de assunto.

- tomara que as aulas hoje seja melhor do que as de ontem.- diz para Carlinhos que olhava pra irmã desconfiado,mas ao ouvir a voz de Lucas sua atenção muda.

- hoje teremos Educação física,concerteza será bem melhor.

- me fala que vocês jogam futebol,por favor!- Gracy súplica.

- sim...jogamos sim,mas as garotas geralmente preferem ficar jogando outra coisa...peteca talvez - diz Carlinhos e Gracy revira os olhos 

- peteca?quem no século 21 joga isso?

-eu gosto de peteca - Carla diz em um tom diferente.

- claro...tinha que gostar né.

- como assim? o que você quer dizer com isso?- Carlinhos pergunta.

- nada...já está quase na hora do sinal,vamos entrar que é melhor - diz Gracy passando por eles e seguindo pelos corredores da escola.

- Ahn....Gracy está um pouco estressada hoje...mas não é nada com vocês não - Lucas tenta novamente quebrar o clima ruim.

- tá tudo bem eu entendo....Carla está insuportável também - diz Carlinhos quando sua irmã passa por ele.

- ainda bem que nós homens não temos isso.

- verdade....ahn...você assistiu aos realitys ontem?

- cê tá me zoando que você também curte?- Lucas pela primeira vez abre um grande sorriso,ele adorava assistir reality.

Carlinhos on:

Ao ver o sorriso de Lucas meu coração disparou e meu corpo travou....eu poderia me esquecer de tudo nessa vida...menos daquele sorriso.

Não faz sentido...dizem que existem no mundo 7 cópias de nós,são 7 pessoas parecidas com você pelo mundo...mas não é possível que alguém tenha um sorriso tão parecido...ou tem?

Eu reconheceria aquele sorriso a quilômetros de distância...ou talvez poderia ser apenas coisa da minha cabeça,já que fiquei horas vendo aquela foto ontem.

QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora