C:10

2 0 0
                                    

- Carlinhos?ei? você tá bem?- diz Lucas, estalando os dedos em minha frente.

-ah..oi..oi,tô...eu...não se preocupe,foi só uma tontura,acho que não me alimentei muito bem hoje.

- Quer ir para a enfermaria?eu te levo lá.

-não, obrigada, já estou bem...

-certeza?

- sim, obrigada!

-vê se não cai pra trás em!eu não aguento te segurar não - Lucas brinca novamente abrindo seu sorriso.

- não irei...Lucas,eu tenho a impressão de que te conheço de algum lugar...de uma época passada.

- sério?eu não me lembro de você...e como disse ontem, é a segunda vez que venho até a cidade,a menos que já tenha ido onde eu moro, o'que acho improvável, então é impossível essa probabilidade.

- E verdade...foi só uma impressão errada,não tem como ter conhecido você antes...

O sinal toca avisando que estava na hora de entrar, Lucas e eu seguimos o corredor e que agora estava movimentado e seguimos para nossa sala onde Maura já estava sentada em seu lugar com uma cara nada boa.

...

Lucas on:

As aulas passaram rápidas,agora estávamos indo para o intervalo e logo depois seria aula de educação física,Gracy que estava animada agora estava mais séria assim como ontem.

- ei...se a cada vez que ver ela, você ficar com essa cara, acho melhor mudar de escola.- digo sendo sincero com ela.

- desculpe, você sabe como sou,quando tenho vontade de falar as coisas e não falo fico ainda pior.- diz esfregando a nuca.

- e...eu sei,mas poxa... tenta relaxar, vocês se viram uma vez só e já tem um ódio mortal pela garota.

- não tenho ódio dela...só não concordo com...- ela para quando Carlinhos se aproxima.

- Estavam falando de mim?- ele pergunta e nos fazendo trocar olhares rápidos.

- não...não era sobre - Gracy tenta se explicar e Carlinhos ri.

- estou brincando,sei que são amigos e tem coisas que ainda não me encaixa.- ele dá um sorriso acolhedor.

-obrigada por entender - digo dando um leve sorriso que foi respondido com uma piscadela de olho.

Por mais que eu saiba que aquele é apenas um gesto de dizer que estava "tudo bem",me causou um arrepio que subiu até a nuca, o que foi impossível de disfarçar quando dei uma leve tremida.

- eita - Gracy ri.

- está com frio Lucas?- Carlinhos pergunta com um sorriso de lado 

- não...quem dera fosse - fogo baixo.

- como é amigo?- Gracy pergunta se divertindo com aquilo.

- Falei que não estou com frio Gracy - firmo a voz e ela ri ainda mais. - Oi Carla!- digo divertido e rio quando vejo a expressão de Gracy mudar quando se vira.

- oi galera...posso sentar com vocês?

- ué,seu bando não veio hoje?- Carlinhos pergunta e ela revira os olhos

- não são meu "bando",são apenas meus colegas...e sim eles vieram.

- então porque não fica com eles?

QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora