C:11

2 0 0
                                    

Eu esperava que Carlinhos fizesse tudo,menos me abraçar.

Só tive essa certeza quando senti seus braços quentes me envolverem em um abraço apertado e confortável,eu poderia ter me sentido incomodado já que eu não sou uma pessoa fã de toques.

Mas ao contrário de qualquer abraço que já havia ganhado na vida,aquele era um que eu não queria sair.

O arrepio estava presente entre nós,e a sensação de que já não nos conhecíamos a mais tempo também apareceu,me fazendo encolher ainda mais em seus braços,naquele momento eu não queria sair dali.

Algum tempo depois o sinal toca nos fazendo se separar e nos olharmos fixamente nos olhos um do outro.

-esta melhor?- ele pergunta com um sorriso de canto.

- sim,muito obrigado!- digo e sinto minhas bochechas corarem quando suas mãos tocam meu rosto e seca as lágrimas.

- Espero nunca mais te ver chorar...essa foi uma cena que me machucou- diz me deixando boquiaberto.

Nunca poderia imaginar que Carlinhos pudesse se importar comigo desta forma genuína,ele segurou minha mão me levantando saímos caminhando um ao lado do outro em direção a sala de aula ,muitas coisas se passarão pela minha cabeça uma coisa está me deixando intrigado, tenho certeza que conheço aquele olhar de algum lugar só não consigo me lembrar de onde que confusos está se passando pela minha cabeça .

– como isso  pode acontecer, estou sentindo algo muito diferente por Lucas esse seu sorriso tímido está mexendo com meus sentimentos as vezes tenho sonhos com ele e depois, desse dia de certo vão se intensificar quando nos abraçamos pude sentir o calor de seu corpo esse rapaz é diferente em todos os sentidos .

–Estávamos conversando de uma maneira amistosa, Carla parece ser uma menina de um bom coração mesmo que às vezes seja estúpida com as pessoas detesto quando se comporta desse jeito foi muito estranho essa desculpa.

E mais essa de  Gracy com dor no pé, só para ficar sozinha  comigo ou será impressão minha,que  essa menina é cheia de seus pantim, sempre brava com alguma coisa quase que insuportável como devo favores por ela já ter me defendido em outro momento vou tolerar a nossa convivência pois o ano só está no início .

Enquanto isso Gustavo está preparando uma vingança contra aquela que agora é sua turma rival que ele mesmo os chama de os perrapados,que nada mais são alunos bolsistas que a escola os acolhe para fazer um favor a sociedade .para que possa dar a oportunidade para que eles possam ser alguém no futuro , realmente eu creio não ser possível as suas famílias são de baixa renda ,até os livros eles  devem procurar o sebo da escola, para obterem realmente é uma luta desigual colocarem pobres juntos de ricos .

Eles nunca serão como nós,alunos autodidatas evoluídos em nossas condições de acesso ao conhecimento eles não conseguem se enturmar sempre serão a ralé .

Juntos aos meus amigos pensamos em fazer um trote com o novato Lucas que mais parece uma maricona,mas antes teremos de conseguir afastar ele de seu protetor o carlinhos, deve ser feito até o final deste final de semana.

Quando estivemos no horário de saída após os muros da escola, tem uma praça  na próxima quadra onde poderemos colocar o meu plano em ação .

Vou conseguir eliminar de um por um, até o final do ano ,eles já deverão ter pedido a transferência para outra escola assim será um monte de eliminados.

Carlinhos On:

Seguimos caminhando para casa, após mais um dia de aula e Carla caminha devagar sem mencionar nenhuma palavra ,está de mal humor melhor não cutucar onça com vara curta .

– Então seu babaca, para de ficar me vigiando sabe que detesto ,quando começa a pensar que sou uma garotinha indefesa que precisa de sua proteção,pois mais uma vez repúdio esse seu jeito de paspalho ,cuida da sua vida rapaz .

Eu,sei muito bem cuidar de minha vida, faço coisas que até Deus duvida a muito tempo se continuar vou contar para para todo mundo de suas peripécia quando fica na madrugada olhando fotos de rapazes e fazendo aquelas coisas quero só ver seus amiguinhos da escola começa a te olhar de outro jeito .

–pode parar agora mesmo com suas baixarias mulher, quero só te proteger como irmão mais velho temos que ser amigos e não inimigos, como desde sempre você prefere me manter distante tem medo do que realmente, nunca viu falta mal de você ou te por ao ridículo na frente de qualquer outra pessoa .

Carla on:

A minha vida toda quero ser independente expor minha ideologia de vida mostrar realmente sem medo do que eu sou,uma garota diferenciada dos padrões dessa sociedade medíocre cheia de preconceitos faço a minha arte para vender na escola montando a minha própria tribo, e você não está incluso nela,agora vê se toca garoto chato do cassete .

Seguindo caminhando o mais rápido possível para ficar distante dele, estando sozinha com meus pensamentos pensando naquela garota diferente um jeitinho meio tosco ainda definindo o seu estilo gosto dela muito pra frentona  mesmo, aqueles olhos marcados pelo delineador preto, cara de dark adoro começou  a sorrir  sozinha durante o caminho até a casa chegando primeiro .

Entrando e subindo para o quarto,deixando a mochila sobre a cadeira tirando as vestes escolar colocando um blusão grande preto com uma figura de caveira e um meião preto até a canela .

Sempre meus pais colocam pilha na cabeça deles pelo meu jeito de me vestir cortando as calças jeans fazendo repiques airados as blusas transformando em camisetas com franjas só gosto de pretas e cinzas ou brancas sem aquela palhaçada de florzinhas não sou planta . Do resto a minha criatividade vai longe, quero me tornar a maior estilista no meu seguimento artístico já estou imaginando uma linda loja no futuro.

Sou despertada por meus pensamentos ,quando mamãe entra no meu quarto chamando para o jantar que ela insiste nesse negócio de socializar com a família .

QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora