C:16

7 0 0
                                    


Dylan on:

Estou muito bem servido com essas meninas bobinhas ao meus pés,trouxe bastante camisinhas extras vai ser uma pegação,só não posso deixar Chloe perceber ela se acha a exclusiva na minha vida tolinha ingênua,nunca que vou ser só de uma podendo ter todas principalmente as virgens que são um brinquedo nas minhas garras uso e logo em seguida consigo  descartar para os otários .

Com essa possibilidade de todos se darem bem neste final de semana cada um com seus interesses tudo pode acontecer,esperamos que cada um saiba se defender das maldades dessa trama diabólica, meninas ficarão separadas em seus alojamentos .

Meninos em outros,assim as equipes só estarão unidas nas atividades a cada dia,depois poderão ter o momento de lazer individual.

Carlinhos on:

No camping os alojamentos são separados melhor desta forma, ficamos no mesmo dormitório Lucas e eu,assim estaremos próximos podemos estar mais próximos pelo menos neste final de semana, em seguida fomos para o refeitório encontramos os demais, Carla como sempre já chegou chegando abalando como sempre com seu gênio insuportável.

–vamos provar essa gororoba que estão servindo por aqui, tenho certeza que vai me salvar são meus lanches que trouxe de reserva sentando no banco colocando os cotovelos sobre a mesa bufando.

 –gracy, essa é  minha melhor a salgadinha de sempre fazendo um elogio a deixando com as Buchecha  vermelhas de vergonha .

–varias vezes já falei a você ,que pare com essas frescuras para meu lado, detesto essas palavras melosas sabe muito bem disso !


–vamos logo para fila, não vamos ficar te bajulando sua chata se quiser comer faça o mesmo ,olhando para Lucas que se levanta e me acompanha seguimos para essa bendita fila junto ao demais nos servindo fomos na direção oposta procurando outro lugar para ficarmos juntos sem a presença da energia negativa.

Gracy on:

Amigo realmente você deu um feche na irmã do seu melhor, e pior que ele está do nosso lado olhe só lá vem Carlinhos com a sua bandeja ,dou-lhe um beliscão veja ele gosta de você amigo de outro jeito tu crê nisso!

 – amiga você ,não presta mesmo fica criando essas histórias Carlinhos é apenas meu amigo já conversamos sobre esse assunto apenas gostamos um da companhia do outro .

As vezes ajudo ele em suas lições de português fica puxado,são muitas matérias ficamos mesmo sobrecarregados, Gracy minha amiga as coisas estão muito difíceis  lá em casa a cada dia ,minha mãe sofre muito com o comportamento do meu pai .

–ah meu querido amigo, a nossa vida de jovem não é fácil quando terminarmos a escola vamos poder trabalhar e ter recursos para nos manter sair dessa cidade pequena em pessoas e em pensamentos que são antiquados esse jeito machistas dos homens  é cultural .

Nada podemos fazer o jeito é conviver por enquanto até conseguimos nos manter ,e claro! em nosso caso que não somos filhinhos de papai ricos .

E com muito esforço que nossas famílias pagam essas mensalidades pior mesmo são os bolsistas a ralé mesmo em nosso colégio os menos prestigiados .

O seu pai ,pelo menos e a segunda pessoa depois do prefeito, até que não fica mal na fita , agora no meu caso  minha mãe e avó e que custeia as mensalidades ainda bem que a aposentadoria de minha avó tem algum  valor ele me diz que seja que eu seja alguém na vida tenha uma carreira profissional e que nunca dependa de ninguém,eu vou honrar o seu desejo ela já é  de idade avançada quero da esse orgulho já que cresci naquele lugar onde mulher sem marido não tem valor nenhum.



QUE COR É O AMOR?Onde histórias criam vida. Descubra agora