~•{Cellbit}•~Já fazem 7 anos desde Quesadilla, 7 anos que deixei o lugar mais atormentador da minha vida , mais atormentador até que a própria alcatraz para ser exato , mas , também 7 anos desde que abandonei o amor da minha vida , Roier , o único que me perdoou dos meus crimes passados , eu tinha minhas dúvidas no início se ele me amava de verdade , mas, quando ele acreditou em mim quando eu estava traindo a todos para salvar Felps , eu sabia que ele realmente me amava , eu não sabia exatamente se o Cell iria voltar , era algo que eu temia e tentava deixar para traz , o primeiro sinal de sua volta foi quando eu tentei matar o avô de Roier , aquele velho desgraçado quase acabou com o meu casamento , mas ele me perdoou e nos casamos.
Ele me ajudou em muitos momentos difíceis, até mesmo naquele maldito purgatório ele não parou de me amar , mesmo em times opostos , e quando eu fui deixado pra morrer naquela ilha do purgatório, imaginei que ele estivesse sofrendo pela minha perda , mas quando retornei ele estava.... Bem ? , eu não havia entendido , mas fiquei feliz dele não ter sofrido tanto por mim , bom , depois dele perder seu filho , sua irmã e seu avô , acho que não o resta mais lágrimas para chorar .
Ele me aceitou nós momentos mais difíceis, me disse que tudo iria ficar bem quando sabia que daria errado , e me apoiou nas minhas ideias loucas, e como agradecimento , eu o deixei lá para morrer nas mãos daquele maldito cucurucho , que belo exemplo de noivo eu sou , ou melhor , ex-noivo , pois pelo que parece , estou viúvo , minha irmã por outro lado teve mais sorte que eu , ela e tina estão namorando atualmente e em breve bagriela vai pedi-la em casamento (assim espero) .
Essa é a vida que eu estou levando , cheia de culpa , dor e incertezas , me tornei detetive particular a 4 anos , e está dando muito certo , eu e minha irmã fundamos a ordo-twins, meio cafona , mas as coisas bregas atraem o público ,eu e Felps costumamos sair nos finais de semana para pensar sobre oque está acontecendo , não tenho a mínima ideia de por onde andam os tazer craft , mas , devem estar bem , ou não , não tenho a mínima ideia .
Eu estava no meu quarto na minha casa , pensando denovo como minha vida insignificante poderia acabar agora , apenas com a ajuda de algumas ferramentas , minhas orelhas e calda estão sempre baixas , não sei porque , mas não consigo levanta-las, estou deitado pensando até que-
- CELLBIT, CARTA pra você!!- minha irmã bagi havia gritado bem auto , fazendo eu ouvir em alto e bom tom.
Eu não fazia ideia de quem era , afinal , eu não tinha outros amigos além de Felps , eu tinha anos atrás a Baguera , o foolish , o Etoiles , mas não nos falamos ha anos , então quem poderia ser ?
-TRAZ AQUI- eu estava com uma preguiça de morrer, não iria levantar apenas para pegar uma carta insignificante .
-VOCE QUER QUE EU DEIXE O CAFÉ PRA DEPOIS OU VOCÊ VAI VIR ?!!- ela gritou com raiva , não sei porque , já que eu só pedi uma mísera coisa .
- JÁ VOU- eu foi , mas fui na força do ódio , não queria levantar da cama naquele dia , mas fui obrigado pelo oque parece.
Cheguei lá em baixo e me sentei na mesa , pegando uma xícara e a lotando de café , já não dormia a 3 dias , minhas olheiras estavam enormes de grandes , mas eu não conseguia dormir por nada nesse mundo .
- Mano , essa carta estava no correio , e chegou uma pra mim e outra pra você- eu olho para ela confuso , eu não tinha ideia de quem havia mandado essas cartas , apenas peguei a minha na mão dela e abri .
Quando eu abro , era um convite , para um resort de férias localizado na Austrália , com tudo pago , restaurante , apartamento , bebidas , TUDO , e lá dizia que cada um poderia levar um acompanhante.
Eu estava lendo atentamente , até que que cheguei no final da carta , meu rosto suou frio , e bagi logo percebeu e foi olhar oque eu havia lido de tão surpreendente para me deixar tão aflito .
Ela pegou a carta dela a abrindo , e logo chegando no final , escrito:
" Nós da parkcompanie adoraríamos sua presença aqui .
Assinado:Doied Parker
___________________________________________
Fala galera , provavelmente vou postar capítulo novo pelas quartas-feiras ou sextas , mas logo devo trazer um novo capítulo :)
Desfruta lá fanfic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Quesadilla
Fanfiction7 anos após o desastre de Quesadilla, Cellbit ainda se pergunta se Roier está vivo , por mais que sua voz interior dizendo que o perdeu para sempre, até que uma carta chega em sua casa para Cellbit, o convidando para um resort de férias na Austrália...