Vermelho significa amor pt2

67 7 24
                                    

ARCO DOS EXPERIMENTOS

{Bagi}

___________________________________________

Um avião caiu, e nós precisamos salva-los, pelo que eu sei, até agora apenas pessoas de Quesadilla estão aqui, então imagino que devam ser amigos antigos, eu chamei a todos, então eles devem estar chegando, estamos indo em direção a onde o avião caiu, mas nós ouvimos um barulho pela floresta, quando olhamos para onde foi ouvido o barulho, uma pessoa aparece.

-MISSA?!!

{Foolish}

Eu estava lutando com Vegetta, tentando fazê-lo acordar desse transe, não conseguimos retirar nem Jaiden do transe, como vou fazer isso com Vegetta ?Não importa, tenho que fazer.

   Vegetta se teleporta a com seu poder de  viagem de portais, me dando vários ataques, eu desviava de alguns e outros não, mas eu não iria desistir dele, não mesmo.

                     {Badboyhalo}

   -oque eles fizeram com você irmão?-Gabriel me perguntou.

   - Me acordaram para a realidade-Eu respondi.

   -irmão,você se transformou em um demônio, Lúcifer deve estar adorando isso,Irmão, volte para os céus, por favor-Gabriel me disse.

   Tem alguma coisa acontecendo nos céus, e provavelmente precisam de mim para liderar um ataque, mas porque ? Não seria mais fácil me falar do porque precisam de mim devolta no Céu?

   -Gabriel, há algo de errado no paraíso? Se precisarem de ajuda apenas me digam-eu disse a Gabriel, eu pensava que ele seria verdadeiro e honesto comigo, mas foi bem o contrário.

  -Ajuda ? Não me faça rir, quem precisa de ajuda é você, eu sabia que Deus não podia te enviar para aquela missão.-ele dizia, mas enquanto ele falava, eu senti uma energia negativa, como se alguém precisasse de mim naquele momento.

   Fiquei parado pensando e tentando localizar de que parte da ilha vinha essa energia, mas a ilha estava lotada de energias ruins, algumas em movimento e outras quietas, foi quando.

   -Alô, Paraíso chamando-Gabriel me falou.

   -Eu preciso ir Gabriel, e minha resposta permanece a mesma,Não voltarei para os céus, ficarei na terra lutando pelos meus.-Eu disse e eu iria dar meia volta para sair do local e voltar para Avalon quando senti Gabriel puxando meu braço.

    - Não vire as costas para mim Miguel.

    -Não Gabriel, não vire as costas você para mim-usei minha magia demoníaca para me teletransportar devolta para meu corpo na terra, hora da ação.

                         { Richarlysson}

   O plano é o seguinte:

    Vamos até o avião, provavelmente nossos pais vão estar lá, e isso vai nos ajudar muito, já que estamos fracos e cansados, nosso único objetivo, chegar ao avião.

   Nós estávamos seguindo a floresta, e floresta a dentro ficava cada vez mais escuro e macabro.

    A fumaça do avião estava sumindo, logo ela iria sumir depressa, então tínhamos que nós apressar.

     Mas ouvimos um barulho na mata, e de lá sai Nacho.

     -Vocês não escutam mesmo não é ?-ele dizia sacando uma espada, ele queria lutar é ?ele não tinha a menor chance.

     -Voltem comigo, e seus amigos não sofreram, se recusem e teram um destino pior que a morte.-ele dizia apontando aquela maldita espada para mim, Trump e Bobby se sacrificaram por nós, eu não vou deixar isso ter sido em vão.

Após  Quesadilla Onde histórias criam vida. Descubra agora