{ARCO 1|RAYQUAZA}
Possíveis gatilhos !!!
(Bagi)
Eu só me lembro que estar explorando com a Baguera, a ilha era realmente linda, com várias flores excepcionais, animais exóticos e paisagens de tirar o fôlego, e do nada umas pessoas estranhas apareceram, dizendo que o chefe deles tinha grandes planos para mim e que precisavam me levar com eles.
Eu e Baguera resistimos, até Baguera levar uma grande pancada na cabeça por trás, e logo eu também, e com isso eu acabei perdendo a consciência.
Eu acordei e eu parecia em uma espécie de quarto, mas eu estava amarrada com cordas nos pulsos e nos pés, onde eu estava? E como vim parar aqui ?
A sala tinha cor preta com detalhes vermelhos, eu não vou mentir, esse lugar da medo, eu fui olhando ao redor da sala, tinham várias armas penduradas na parede e alguns papéis jogados pela sala.
Até que eu escutei um barulho de uma porta se abrindo, me virei para o barulho e vi um cara alto com um ótimo porte físico, ele veio até mim, eu já vi esse cara, no purgatório, mas qual era o nome dele ?
-vejo que a bela adormecida acordou, como se sente?- ele me perguntou e eu só virei a cabeça, não iria responder nada a ele, nada mesmo.
-Onde estão meus modos? Meu nome é João Vitor, mas pode me chamar de JV, e qual seu nome bela dama?- ele veio até mim e me perguntando.
-Bagriela, Bagriela Cattuzo- era o máximo que eu iria responder, pelo menos me chama-se pelo meu nome, e não de bela dama.
-Um belo nome, me perdoe pelo ocorrido inesperado senhorita cattuzo, mas prescisavamos trazê-la até nossa base, e como não estava colaborando tivemos de tomar medidas drásticas, minhas sinceras desculpas- JV me disse, ele não parecia mal, mas tudo são apenas aparências neste mundo sujo e cruel.
-bom, logo nosso chefe irá falar com você, fique avontade-ele saiu da sala, como eu ficaria avontade com cordas pé prendendo nos pulsos e nas pernas?
Eu vi que tinha um papel perto de mim, e que era possível eu pegar com meu pé e me aproximar dele.
Arrastei o papel com meus pés para perto de mim e comecei a ler, era uma espécie de carta alegando que se todos os requisitos fossem concluídos eles conseguiriam adquirir informações de como sair da ilha,mas qual eram os requisitos? E quem havia mandado essa carta ?
Nem pude raciocinar direito e dois caras que eu nunca vi na vida apareceram pela porta cortando minhas cordas dos pés, me permitindo andar.
- EI, OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?!!-eu já estava de saco cheio disso, pra onde eles estavam me levando?-eu queria saber de tudo isso, e oque estáva acontecendo, eu queria fugir e encontrar meu irmão e minha namorada, mas não antes de descobrir o que está acontecendo aqui.
Eles me levaram até um saguão, parecia o centro do local, e no chão estava escrito RAYQUAZA, EU ESTÁVA NA EX GANGUE DO MEU IRMÃO?!!
Eu não podia falar nada, se eles descobrissem que Cellbit estava aqui provável que iriam atrás dele, isso se ainda não sabiam.
Fui me observar me aproximando de um grupo de pessoas em roda, que abriram caminho para minha passagem, logo vi um cara sentado em uma cadeira vermelha e preta em cima de alguns degraus, aquele cara achava que era um rei é ?
Do lado dele tinha o cara que eu tinha visto antes, Jv eu acho, os capangas dele me colocaram ajoelhada na frente dos degraus da escada, e lá em cima tinha um cara que parecia ser o líder deles, ele tinha cabelos num castanho bem claro.
-Bem vinda, Bagriela Cattuzo- ele me disse, ele estava equilibrado uma faca vermelha e preta nós dedos, o povinho que gosta de vermelho e preto viu.
-Um passarinho me contou que você é vampira, é verdade?-ele dizia em um tom de sarcasmo, mas eu estava pouco me lascando, eu estava sentindo um cheiro diferente, um cheiro familiar, mas onde eu senti ele? Ou melhor, de quem era esse cheiro de sangue?
-ah, não seja tão tímida Bagriela, nós só queremos o dom que você tem a oferecer-ele se levantou da cadeira e ficou de pé.
-Oque vocês querem comigo? Quem são vocês?- eu prescisava de informações, e eu estava com o líder atual da organização na minha frente, é assim que cellbit vai ter uma vantagem para recuperar a gangue.
-Pode me chamar de guaxinim, e você minha querida vai compartilhar esse seu dom, ser uma vampira-Oque ? Esse cara está doido? Oque de bem tem em ser um vampiro? Eu virei vampira porque fui mordida por um morcego da federação, por isso eu sou meio vampira e meio humana, mas se eu os transformassem, eles não poderiam nem sair do sol, qual era a vantagem?
-uma hora ou outra você começara a sentir fome, e então terá de me morder para se alimentar, e enfim transformarei todos os Rayquaza em vampiros par-PARA-eu escutei de longe, olhei para o lugar e vi o do porque senti o cheiro.
-Fit ? Oque foi ? Algo errado?-Jv perguntou a ele, ele veio em direção a mim desesperado, ele me reconheceu, ainda bem .
-Jv, guaxinim,vocês não podem machuca-la, confiem em mim- ele dizia se aproximando de mim, mas dois capangas chegaram pelos lados e o afastaram de mim.
-Porque não? Temos oque queremos até agora, e não vai ser uma garota ou você que vai arruinar nossos planos.
JV chegou perto de fit, e pegou Fit pelo pescoço momeçando a enforca-lo, ele não chegou a tira-lo do chão, mas ele estava quase matando fit.
Eu entrei em desespero, fit estava morrendo e eu não poderia fazer nada, oque eu diria a pac ? Nessa altura do campeonato Pac já havia sofrido demais, não poderia aguentar mais tristeza em si olhar.
-gu-guaxinim ela, ela é irmã do-um barulho dos grandes portões se fez presente, e de lá eu vi oque eu estava esperando, mas ele tava pé da vida.
-GUAXINIIIN, CADE MINHA IRMÃ SEU DESGRAÇADO?!!!.
___________________________________________
Fala meu povo 1036 palavras, vou tentar postar capítulos quarta e domingo, é isso povo, até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Quesadilla
Fanfiction7 anos após o desastre de Quesadilla, Cellbit ainda se pergunta se Roier está vivo , por mais que sua voz interior dizendo que o perdeu para sempre, até que uma carta chega em sua casa para Cellbit, o convidando para um resort de férias na Austrália...