~•{Cellbit}•~
Já fazem 5 dias desde o dia em que eu li aquela carta , por que aquele cara tinha o mesmo sobrenome do Roier ? será que é algum parente dele , talvez o pai ? Eu sei lá , mas talvez ele saiba algo sobre o paradeiro do meu guapito ? E é isso que eu vou descobrir .
Estou em um avião indo para esse resort , junto de bagi , tina e Felps , eu e bagi decidimos trazer os dois como acompanhantes da viajem.
Eu havia explicado toda a historia para Felps , e ele também ficou curioso sobre isso , ele levantou a fala de que talvez eles não fossem parentes , e só tivessem os sobrenomes iguais , como não tinha fotos desse tal Doied na carta e nem nos ingressos não sabíamos sua aparência .
-Cellbo , oque tu tá pensando ? Da até pra ver fumaça saindo da tua cabeça , desenbucha- Felps disse do meu lado , eu nem havia reparado em quanto tempo eu estava assim , pensando e criando teorias na minha cabeça.
- não era nada de importante , não se preocupe .
- ata , sei , vou fingir que acredito , mas , você realmente acredita que ele ainda pode estar vivo ?- ele me perguntou colocando a mão em meu ombro .
- Eu realmente espero que sim Felps , eu sei que os fatos dizem ao contrário mas algo dentro de mim diz para continuar procurando, eu sinto isso , e não vou parar até achar nem ao menos um resquício de provas que ele esteja vivo-eu disse com as mão na cabeça pensando se oque eu disse havia sido coerente e se fazia sentido .
- pois então continue procurando, afinal , quem é vivo sempre aparece-dou uma risada leve após o fim da frase , mas ele está a certo , se ele estiver vivo eu vou acha-lo , custe oque custar
QDT(quebra de tempo)___________________
Já faziam 9 horas que o avião avião levantado voo , já que são quase 1 dia inteiro de viajem para chegar no resort , eu não tive muita escolha a não ser ficar olhando as nuvens do lado de fora do avião , como muitos tem medo da Austrália por causa das grandes criaturas e por serem longas horas de viajem , o voo estava quase vazio , mas nem me dei o trabalho de observar os outros passageiros , provavelmente nunca mais os veria na minha vida , então , por que me importaria , né ?
Por outro lado , Felps estava do meu lado escutando músicas em seu mais novo fone da JBL enquanto tina e bagi pareciam estar no seu décimo sono.
Estava tudo tranquilo , mas literalmente do nada o avião começou a passar por uma turbulência, mas não das normais , erê realmente parecia que iria cair , logo que a turbulência começou Felps do meu lado já tirou o fone enquanto tina e bagi acordavam em susto .
Logo nós ouvimos os auto falante emitindo barulhos
-senhores passageiros , estamos passando por uma turbulência, não deixem seus acentos até o fim da queda , está tudo sob controle, não há motivos para desespero-o piloto do avião logo foi interrompido por um forte estrondo fora do avião .
Olhando para fora eu vi fora do avião que o motor da asa do avião havia quebrado , Felps logo viu também e logo entrou em desespero .
-PRA QUE QUE ELE TINHA QUE ABRIR A BOCA ?!!- eu gritei e logo depois olhei para o meu lado , felps estava apavorado e logo olhei para tina e bagi , bagi estava agarrada em tina com a mão em sua cabeça , tentando acalmar a mesma que tinha medo de aviões .
E como o previsto , o avião caiu .
_______________Em outro lugar____________
-Tudo ocorreu como o planejado senhor, o avião caiu como o senhor ordenou .
-otimo , e os preparativos , como andam ?
-tudo como o planejado , em breve os projetos estariam prontos .
-perfeito , então volte ao trabalho , temos muito oque fazer antes da lua de sangue .
___________________________________________
Fala galera 637 palavras ,Eu resolvi fazer um capítulo extra , e os capítulos só vai ficando maiores , logo vou voltar com outro capítulo mais longo , mas não vou demorar muito para esse próximo capítulo :)
Desfruta lá fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Quesadilla
Fanfiction7 anos após o desastre de Quesadilla, Cellbit ainda se pergunta se Roier está vivo , por mais que sua voz interior dizendo que o perdeu para sempre, até que uma carta chega em sua casa para Cellbit, o convidando para um resort de férias na Austrália...