{CELLBIT}
Eu acabei de sair da sala da Baguera, e agora partiu voltar a investigar, é pra acabar o pequi de Goiás mesmo, eu ia pro resort pra descobrir mais do meu Guapito e vou ter que lidar com a minha antiga gangue? N tô acreditando.
Antes de falar com a Bagi sobre os Rayquaza eu vou ter que falar com o Felps e o PAC, porque eles são dessa época, então ou vão entrar em desespero ou vão ficar indignados assim como eu.
Estou indo para o dormitório, lá está Felps, PAC, e outras pessoas, minha irmã está na enfermaria junto da tina, então eu teria um tempo para explicar a situação para o Felps e PAC.
Chego no dormitório e os dois estão conversando em beliches, botando o papo em dia pelo que parece, vou me aproximando até que Felps sente minha presença.
-Cellbit, você acordou? Você tá todo estropiado viu cara-ele olhou pra mim e eu soltei uma leve risada no final da frase.
-sim Felpo, eu acordei, e aí Pac, já faz muito tempo que não nos vemos-me direcionei a ele sentando em uma cama do lado deles e prestando atenção.
-Sim, já faz um bom tempo mesmo, mas como andam as coisas moço?-ele me perguntou, eu não queria tacar essa bomba logo de uma vez, que os Rayquaza estavam de volta e piores pelo que parece, mas eu prescisava de ajuda, com os dois que conheciam alcatraz com a ponta da memória será mais fácil.
-Bem, a Baguera me chamou na sala dela pra resolvermos algumas coisas-eu fiquei aflito nesse momento, uma coisa sobre mim é que eu minto muito mal, então Felps logo viu que algo estava errado.
-Cellbit, você tá bem? Aconteceu alguma coisa?-eu odiava quando ele fazia isso, quando ele perguntava se eu estava bem mesmo já sabendo a resposta.
-Você sabe que não Felpo, bom, vou direto ao assunto, Pac, vocês não estavam lidando com um problema com outras pessoas nessa ilha?-eu perguntei, eu já sabia a resposta mas eu não queria jogar essa bomba pra ele de uma vez,eu e os Rayquaza já fizemos muito mal a ele, ele me perdoou mas foi complicado ter a confiança dele, e eu duvido que ele os perdoaria depois de quase matar Bad.
-sim, mas nao sei o nome deles, eu cheguei aqui antes de ontem então não tive muito tempo para organizar isso e saber das informações-ele me disse, ele estava com um sorriso no rosto, mal sabia ele que eu iria acabar com aquele sorriso.
-Gente, os Rayquaza estão devolta-eu não sei oque me deu na cabeça pra falar tão curto e grosso assim, eu estava pensando em quem poderia ser o suposto líder atual da gangue, quem poderia ser o culpado de nós trazer aqui e se isso tudo estaria ligado a Quesadilla, e acabei falando oque não podia falar.
-C-co-como?-pac já estava com aflição em seu olhar, ele iria ter um ataque de pânico ali e naquele momento, onde estava Mike e fit quando precisamos? Só tinha uma pessoa naquele momento que podia acalma-lo.
-Ah merda, BAGII, BAGRIELA, CADÊ VOCÊ?!?!-eu sai pelos corredores da base indo até a enfermaria que seria onde com certeza encontraria Bagriela, e lá estava ela, segurando a mão de sua bela adormecida e tirando um leve cochilo, afinal ela é vampira e estava para amanhecer, então ela já estáva cansada, mas também depois dessa noite caótica quem não fica ?
(Ainda não se passou um dia desde a queda do avião, se passou algumas horas)
-Quem foi caralho, oque você quer ?-ela se levantou meio zonza pois estava tirando um cochilo então ainda estava brisando.
-O Pac está tendo uma crise de pânico lá no quarto vem logo!!!-eu peguei o braço dela e levei ela até o quarto onde ele já estava mais calmo mas ainda com falta de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Quesadilla
Fanfiction7 anos após o desastre de Quesadilla, Cellbit ainda se pergunta se Roier está vivo , por mais que sua voz interior dizendo que o perdeu para sempre, até que uma carta chega em sua casa para Cellbit, o convidando para um resort de férias na Austrália...