Blue bird

68 7 18
                                    

                    ARCO EXPERIMENTOS

                          {CELLBIT}
___________________________________________

      Jaiden tinha voltado, e eu sabia que precisava dete-la de machucar alguém sem a machucar, ELA É MINHA CUNHADA NÉ? TENHO QUE SALVA-LÁ.

    Eu estava indo junto de Pac, Fit, Bagi, tina, jv e Guaxinim para o local onde Jaiden foi vista, eu estava na frente, como todos sabem, eu tenho um lado felino mas desde que sai de Quesadilla tomo remédios para esconder esse lado, mas quando o avião caiu meus remédios viraram purê.

    Então logo eu me transformaria em meu lado felino, o primeiro traço foi a velocidade ser alterada para mais rápido, eu fui em velocidade e cheguei ao local, Jaiden estava com seus cabelos castanhos com pontas ciano, suas asas eram azuis mudando para roxo, e seus olhos, eles estavam totalmente pretos, sem nenhuma outra cor, oque estava acontecendo ?

     Guaxinim tentou atacar Jaiden mas foi impedido por Pac que sabia que eu não o deixaria feri-la.

    -PAC ?!! OQUE ESTÁ FAZENDO ?!!-Guaxinim perguntou com a voz alterada.

    -Quem tem que resolver esse problema é Cellbit, nós temos problemas maiores-Fit apontou para o céu, e lá foi possível ver um avião caindo, novas pessoas estavam vindo ? Porque agora ?

    -É um seguinte, Cellbit, Jv e Fit ficam para lidar com Jaiden, eu, Guaxinim e tina vamos lidar com as pessoas do avião-Bagi disse,e quem somos nós para questionar né ?

     Assim foi feito, e a batalha começou, Jv ainda não sabia porque de não podermos a machucar, mas respeitou.

     -CELLBIT, TENTA PRENDER ELA!!-fit gritou.

      -COMO QUE EU FAÇO ISSO ?!!?- como que eu ia prender um pássaro gigante ? Ele acha que eu sou vidente.

      -CELL, O CIPÓ DAS ÁRVORES, PEGA UM E BORA-Jv gritou, até que pra uma pessoa que me odiava a 3 minutos atrás ele até que que tá lidando bem com a minha presença.

       Escutei Jv e peguei um dedaço de cipó, mas quando fui enrolar em Jaiden suas asas cortaram o cipó.

     -AS ASAS DELA CORTAM-Falei correndo em direção contraria a Jaiden, me distanciando do local.

     -Me lembrem porque não podemos machucar essa garota.-Jv perguntou, não o culpo, eu já teria a machucado a muito tempo se não tivesse motivos para a proteger.

     -PORQUE ELA É MINHA CUNHADA-Eu falei e Jv entrou em choque, acho que ele nunca pensaria que alguém como eu poderia ter alguém na vida, nem eu achava.

      -depois eu te explico, temos problemas maiores- gritei para Jv.

        Me lembro de uma coisa que Roier havia me dito, Jaiden era extremamente sensível o centro das asas, nas costas dela.

       Lembrando disso eu tentei a cercar por trás e quando Jv e Fit a distraiam pela frente, eu fui me aproximando dela, mas ela pulou para cima de Jv, mas eu consegui encostar fazendo ela ter um tik nervoso e fazendo seu corpo congelar, tipo quando alguém encosta em um lugar sensível seu e su corpo trava sabe ?

      Nessa congelada dela  Fit pegou um cipó e amarrou ela de um jeito que ela não conseguiria cortar.

      -Mandou bem Fit- eu disse a Fit que logo sorriu.

       -tá pera, mas onde nós vamos deixar a sua "cunhada" ?-Jv disse fazendo com os dedos, ele não acreditava que ela era minha cunhada? Óbvio que não, é o Jv, ele é burro.

Após  Quesadilla Onde histórias criam vida. Descubra agora