Fuga impossível

65 4 13
                                    

                      ARCO EXPERIMENTOS

                   {RICHARLYSSON}
___________________________________________

   
         Pai Pac e pai Mike já me contaram a história de como sobreviveram a alcatraz e fugiram do pai Cellbit, e agora, era eu que estava em uma Fuga impossível.

       Eu já estava pronto para utilizar minha magia para sairmos daquela sala, Chayenne tinha achado um rastro que poderia facilmente ser dos ovos, eu não sabia se eram novos ovos ou se eram os antigos ovos, eu só sabia que eu precisava sair daquele lugar e achar meus pais.

      -Richas, agora, pode abrir a porta.-Chayenne disse, e assim eu fiz.

      Abri a porta e Chayenne foi tomando a frente, nós estávamos todos seguindo Chayenne e em alerta, caso algo acontecesse nós iríamos nos proteger.

      Quando entra vamos em um encrustada nós corredores Trump usava seu poder para ver se havia pessoas ou paredes próximas.

      Esse lugar era realmente enorme, sinceramente é fácil de perder aqui, se é tão difícil se movimentar por aqui imagina para sair, enquanto procurávamos a sala vimos vários  trabalhadores, então eu tive certeza que era a federação, os trabalhadores tinham cara de urso, sem rosto, enquanto outros tinham máscaras de coelho.

      Andando mais afrente vimos várias salas (Sala das máquinas, sala das câmeras, sala dos relatórios, sala dos arquivos) mas teve 1 em específico que me chamou atenção.

SALA DO CUCURUCHO

   -Gente, para um pouco-falei e imediatamente todos pararam, eles olharam para onde eu estava olhando  e imediatamente  oque eu queria.

  - Richarlyson não, é muito arriscado, sem falar que pode ter alarme-Bobby disse, ele se aproximou  de mim tentando me tirar da frente da sala.

   -Bobby pensa, se conseguirmos podemos achar nossos pais, saber oque a federação tá tramando e parar eles, esse é o único jeito de sermos felizes, cortando o problema pela raiz.-eu disse, nós tínhamos o Chayenne, ele pode sentir  se tem algum alarme, Tallulah tem poder de memória, se alguém pegar agente ela apaga a memória, simples.

   -Tá, mais vai rápido-Bobby se deixou vencer.

    Encostei na porta e abri, sem alarmes, logo todos nós entramos, com apenas Bobby para fora, ele se camuflou e se algo ou alguém e aproximasse ele iria dar o alerta.

     Dentro da sala tinha um computador e  vários armários de arquivos, sem falar um cobre com senha de 8 dígitos.

      Se tinha algum lugar que teria alguma  informação útil seria no computador desse maluco.

       Quando tentei acessar o computador exigia senha, lógico, nada pode ser fácil na minha vida, só porque eu sou pobre e Brasileiro, quando eu sair daqui vou processar eles, eles vão ver.

       Eu tentei 2 senhas, tentei "Federação" e "Brasileiros", que um é a organização e outro é o terror da Federação.

    - Ah, não vai, alguém tem alguma ideia?-perguntei já de saco cheio.

    - Richas, achei esse papel dentro do cofre, a senha era 22032023, o dia em que a federação trouxe os falantes de espanhol e os falantes de inglês  para a ilha.-Tallulah me deu o papel e lá tinha uma escrita.

   Carta:

     Fala pairucho, tô ligado que você não sai mais desce escritório, mas temos uma coisa para resolver aqui encima, então sugiro o senhor vir rápido.

Após  Quesadilla Onde histórias criam vida. Descubra agora