~•{Bagi}•~
-BAGUERA?!-Aquilo era uma surpresa , nunca pensei que a reencontraria novamente .
Ela havia mudado muito , estava com o cabelo nos ombros , eles eram loiros com pontas rosas e ela havia algumas feridas no rosto , ela tinha Sus olhos vermelhos carmesim , iguais o de Cellbit no purgatório.
-Baguera , já faz muito tempo , fiquei feliz de que você está bem- Felps tomou a frente conversando com Baguera , já que eu parecia imóvel como uma estátua.
-Felps , eu digo o mesmo , estou bem na medida do possível- ela deu um leve sorriso , para Felps que retribuiu o mesmo.
- mas , afinal , como você chegou aqui ?-eu estava com muitas dúvidas na cabeça, e eu precisava de respostas o mais rápido possível.
- acho melhor conversarmos em um local mais apropriado , sigam-me- ela seguiu para um dos corredores.
Bom , era a Baguera , não tinha motivos para não confiar nela né ? Então eu e Felps a seguimos , ela entrou em uma das portas e obviamente a seguimos .
Quando entramos , vimos vários conhecidos nossos lá , foolish , philza,pac e bbh .
-Mds do céu , estão todos aqui ?!!- eu disse com surpresa , não tinha ideia do que estava acontecendo, e quando olhei pro lado Felps estava normal , só andando para uma das cadeiras vazias da mesa .-Agora podemos finalmente começar a reunião-ela se caminhou para uma cadeira na ponta da mesa onde originalmente era o lugar do meu irmão .
- já fazem 3 semanas desde que cheguei aqui , e desde então a cada 5 dias uma nova pessoa chega , primeiro fui eu , depois o foolish , depois pac , em seguida philza e finalmente bbh , e agora vocês , mas , ontem uma coisa nova aconteceu , as pessoas que ficaram na ilha Quesadilla começaram a aparecer- ela dizia com o rosto sério , como assim as pessoas que ficaram na ilha começaram a aparecer?.
-Ontem a noite , uma luz se revelou dos céus , e dessa luz surgiu JAIDEN , mas , ela não estava normal , estava com os olhos verdes , parecendo ser controlada , e não fazemos ideia do que ela tinha , Etoiles tentou lutar com ela sem machuca-la , mas no fim ela fugiu , e está noite vocês chegaram , mas não fazemos ideia do que está acontecendo e nem por que chegamos aqui- ela me disse , ela tinha um olhar cançado , mas também , ela se tornou líder da Ordo-Theoritas, isso não é para muitos .
- e tem algum sinal da federação por qui ?-eu precisava perguntar , era uma pergunta que trazia traumas tanto pro meu irmão quanto pra mim
- infelizmente ou felizmente não , não sabemos nada sobre o paradeiro do cucurucho e nem de seus seguidores, mas no brilho de quando a luz saiu uma imagem segunda com um código morse foi detectada , estamos trabalhando para conseguir ver a imagem e decodificar o código , mas por enquanto oque nos resta fazer é esperar Cellbit despertar , ele é nosso melhor detetive e provavelmente vai conseguir nos ajudar , então por enquanto é isso-ela terminou sua fala e logo em seguida saiu da sala .
-BAGIII-pac veio correndo e me deu um abraço , que logo retribui lógico .
- e aí PAC , Como anda moço? - perguntei a ele só pra puxar assunto.
-a tô bem , até agora , de novo em uma ilha -ele deu uma risadinha no final da frase , que indicava desespero de sua parte .
- bom , deve estar cansada , em um dormitório aqui , se quiser descançar- ele me perguntou e logo acenei que sim com a cabeça.
-entao vamos , Felps você vem ju-me virei para traz e não vi ninguém , ele deve ter saído com o foolish ou com o Etoiles .
E assim ele me levou para um dos dormitórios , quando cheguei lá vi beliches uma em cima da outra , tinha como decoração de parede um mapa que parecia ser da ilha em que estávamos , tinha vários pontos como cavernas , a localização da base , o local conde jaiden surgiu , e onde nosso avião caiu .
Foi um dia longo , mas ainda não tinha acabado , eu tinha que saber se minha tina e meu irmão estavam bem .
Eu levantei da cama com dificuldade porque meu corpo estava todo dolorido por conta da queda , e quando eu levantei fui andando para onde deveria ser a enfermaria, quando entro vejo tina deitada na cama , ela tinha várias feridas que não consegui ver pelo escuro que antes estava , peguei sua mão e depositei um beijo nela , eu estava preocupada, eu não podia deixa-la morrer , afinal foi eu quem ensistiu para ela vir nesta viajem , ela havia me falado que tinha medo e que tinha um mal precentimento da viajem , mas eu não a ouvi .
- Ei , você não vai me deixar né ? Eu vi como meu irmão ficou após a perda do Roier , e , eu não sei se sobreviveria sem você , não quero passar pelo que ele passou , me desculpa meu amor , eu devia ter te escutado , por minha causa você está aí nessa cama toda machucada- eu dizia isso ajoelhada do lado da cama , chorando enquanto segurava as mãos dela , até que sinto uma estranha movimentação na mão dela que se move para cima da minha cabeça , fazendo um leve cafuné nela.
-Tudo bem meu amor , nada disso é culpa sua , não chore , odeio te ver chorar- ela me disse fazendo um cafuné na minha cabeça , mas logo voltando a dormir pelo cançaço .
Logo saio da enfermaria para deixa-la descansar, mas enquanto saia me deparo com uma cena inusitada
- CELLBIT ?!?!?!!
___________________________________________
Fala meu povo 909 palavras dessa vez , ele foi menorzinho ;(
Mas enfim , essa fic vai se passar na visão dos irmãos mistério , e não faço a mínima ideia de quando vou lançar outro capítulo , mas por enquanto aguardem .
Desfruta la fanfic:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Quesadilla
Fanfiction7 anos após o desastre de Quesadilla, Cellbit ainda se pergunta se Roier está vivo , por mais que sua voz interior dizendo que o perdeu para sempre, até que uma carta chega em sua casa para Cellbit, o convidando para um resort de férias na Austrália...