denovo não

106 9 5
                                    

                              ~•{Cellbit}•~

    Eu já perdi totalmente o controle da minha vida , em uma hora eu estava em um avião , em outra o mesmo cai , a ironia do destino é uma divina comédia não ?

   Eu acordo em uma espécie de enfermaria/hospital sei lá , já perdi até a noção do tempo nesta altura do campeonato , meu corpo está todo dolorido , minhas orelhas estão enfaixados para baixo como sempre , e eu estou com uma espécie de roupa de hospital , onde estão minhas roupas , ONDE EU ESTOU?!!

   Eu lentamente levantei da cama olhando para frente , lá eu vi tina , ela estava totalmente machucada , com faixas pelo corpo todo , também com a estranha roupa de hospital.

    Levantei da cama procurando minhas roupas , e achei dentro de um armário , era uma camiseta branca simples com uma calça cargo marrom , uma bota preta e por cima de tudo um moletom preto e verde do homem aranha , igual o do Roier mas se cores diferentes .

    Me vesti e fui em direção a porta para tentar descobrir onde eu estava .

   Sai da sala e me deparei com corredores e portas , havia uma certa movimentaçao naquele lugar , eu me movia rapidamente pelo lugar evitando ser notado , observando aquelas pessoas que passavam e não me viam .

     Na prisão sempre que acontecia uma rebelião eu conseguia fugir dos policiais
Me camuflando em meio ao sangue dos prisioneiros mortos , não ia para a solitária a maioria das vezes por causa disso , e pelo felps também lógico .

      Eu estava seguindo um dos caras com máscara de gás , eu queria saber quem eram eles , mas eu fui chegando em um lugar em que ligava todos os corredores , e no chão estava  um símbolo familiar , o símbolo da Ordo-Theoritas.

     Oque era isso ? Quem eram essas pessoas ?  Onde que eu estou ? E oque isso significa, era oque me vinha a cabeça ,até ouvir uma voz familiar de trás de mim .

    -CELLBIT?!!- me virei para traz em susto e vi Bagi , ela estava com uma parte de seu cabelo queimado e com alguns criativos Pelo rosto , mas não havia nenhum sinal de ferida grave .

     -Bagi, Graças a Felps você está bem , onde agente está ? Que lugar é esse ?- eu estava afobado , queria saber o mais rápido possível onde eu estava e quem eram aquelas pessoas com máscaras de gás .

    -Cellbo, eu não acho que você esteja bem para começar a investigar , vai descansar cara- Eu odiava quando ela tinha razão , eu estava realmente fraco , minhas orelhas estavam sensíveis devido ao forte barulho do impacto do avião , e eu estava fraco , quase não conseguindo me manter em pé .

     - Eu volto pra minha cama , mas só se você me explicar tudo oque está acontecendo aqui -falei para ela , e a mesma acenou a cabeça em forma de sim  .

     Logo voltei para aquela enfermaria mas nem troquei de roupa , só deitei lá , eu realmente estava fraco , tinha vários machucados em meu corpo , e eles ardiam muito , um tempo depois Bagi chegou junto de outra pessoa mascarada.

     El anão me era estranha , seus cabelos com pontas rosa era estranhamente familiar , não sei mais , eu devo estar delirando já .

   -Cellbit , se lembra da nossa amiga ?-ela me perguntou segurando o ombro da mesma e apontando para ela .

   -Me desculpe , a pancada deve ter afetado minha memória , quem você seria?- perguntei a ela , não me lembrava muito bem dela , mas também , com uma máscara na cara fica difícil.

   -Não acredito que não se lembra de mim Cellbit-Ela disse isso retirando a máscara de gás , fazendo eu reconhece-lá na hora.

   -BAGUERA ?! BAGS!!- eu gritei e me levantei da cama , logo a abraçando forte , eu não sabia como que isso era possível , achei que nunca mais a veria na vida .

  - Hola Cellbit , se sentindo melhor ?- ela me perguntou enquanto ainda estávamos abraçados.

   Baguera e eu fazíamos parte a mesma equipe no purgatório , os bolas , e éramos muito ... Apocalípticos podemos dizer , ela era quase uma irmã pra mim , ela entendia meu desejo de matar , e não julgava , era ótimo .

  -sinceramente não , ainda estou todo dolorido- eu falei para ela com um sorriso me desfazendo do abraço .

   - acha que está pronto para uma nova aventura ? Ou está velho demais ?- ela me perguntou em um tom desafiador , ela estava me provocando , e ela conseguiu oque queria.

   -Sempre , qual o inimigo de hoje ?-eu perguntei a ela tentando revidar o desafio que ela havia me proposto .

  - me segue , temos muito oque fazer agora que você está de volta a ativa-ela se virou e sai da sala , Bagi me olhou mas quando percebeu eu já estava em pé pronto para segui-lá.

-Cellbit

-sim?

Promete que não vai me abandonar aqui ?- Bagi me perguntou enquanto segurava minha mão , com medo de que eu a deixasse .

- mas é claro , vamos sair dessa juntos , nós já sobrevivemos a coisas piores juntos - me soltei do braço dela e me dirijo em direçao a Baguera.

 
   Chego na sala onde ela estava e era idêntica a uma sala de reunião, ela sentava onde era meu lugar , na ponta , isso me dava boas e mas memórias admito .

   Logo em seguida sento em uma das cadeiras perto dela e vejo ela retocar alguns papéis de algumas gavetas , a quanto tempo eles estão aqui ? Seja lá onde estamos.

  -Cellbit , nós estamos novamente em uma ilha , na Ilha de Avalon, nós todos fomos aparentemente convidados para um resort na Austrália , e nós fomos os únicos que aceitamos o convite assim espero , e na vinda caímos na ilha , ela tem várias ondas altas e grandes então é impossível sair velejando de barco , e tem muito vento , e rajadas muito fortes , então voar está fora de questão- ela me disse olhando para mim fixamente.


  -Ou seja , estamos presos denovo- eu disse em um tom de cansado , já não aguentava mais isso , denovo em uma ilha , quem mais eu iria perder desta vez ?

 
  - sim , depois que chegamos não recebemos notícias de federação , ou cucurucho e nem nada , mas , pra nossa desgraça temos um tipo de oponente- ela me disse com os olhos bem firmes , a quanto tempo ela está aqui ?

  -Conseguimos capturar um para enterroga-lo , e descobrimos que toda a gangue era de uma prisão de segurança máxima , e em meio a uma rebelião eles conseguiram escapar , mas eles apagaram no meio do caminho para o brasil e vieram parar aqui , eles não sabem como , mas , também não conseguem sair , eles tem total controle da ilha , por isso nos escondemos aqui embaixo.

    Eu não poderia acreditar noque eu estava ouvindo , uma gangue de alcatraz , aqui ? Não poderia ser coincidência, poderia ?

    -como PAC aínda tem traumas fortes do lugar preferimos perguntar a você , já que você tem um conhecimento melhor das gangues que habitavam por lá.

   -Bags , onde está esse cara?,eu tenho que falar com ele ?-eu precisava saber mais sobre isso, eu estava curioso e com ansiedade sobre isso , talvez fosse gangue daquele chines mané ? Não sei , mas seria legal ver a cara dele depois de tantos anos .

   - ele está morto, ele ficava fazendo graça e fazendo piadas , em um momento de raiva foolish o matou , mas não antes de o fazer falar o nome da gangue , talvez ajude você a se lembrar ?- ela me perguntou e é óbvio que sim .

   - Claro , qual o nome da gangue?- a ansiedade dominava o meu corpo ,poderia ser uma gangue que se formou após a minha saída de alcatraz né ?

  - acho que era algo como "Reynasa" , "Minaza" , o nome é bem difícil , mas não era isso- ela colocava as mãos na cabeça , tentando se lembrar .

-bags , na minha época da prisão não tinha nenhuma gangue com ess-

- LEMBREI, RAYQUAZA!!!

-RAYQUAZA?!?!- MINHA GANGUE ?!
___________________________________________

      FALA fanfiqueiros 1273 palavras desta vez , Sorry pelo atraso , mas eu estava com um bloqueio criativo enorme , então obrigado pela espera , espero que gostem do capítulo .

Desfruta lá fanfic:)
 

Após  Quesadilla Onde histórias criam vida. Descubra agora