ARCO EXPERIMENTOS
{CELLBIT}
___________________________________________Fomos até o lado de fora ver oque estava acontecendo e o povo tomou um susto com a briga de dois gatos por um rato morto, vê se pode? Pelo menos não éra um bicho gigante que vei pra nós matar.
-Gente, bora verdade ou desafio?-pac sugeriu a ideia.
-Topo-eu disse a Pac, logo todos concordam.
Pegamos uma garrafa de vinho e giramos.
-Verdade ou desafio Fit-Bagi disse.
-Verdade-Fit disse
-É verdade que quando você chegou aqui ficou com medo dos Rayquaza?
-verdade, eles deram medo de primeira.-fit disse rindo.
E lá vai a garrafa
-Verdade ou desafio Bagi?-Jv disse.
-Vamo de leve por enquanto, desafio.
-tá bom, te desafio a dizer 3 características positivas do Cellbit.-Jv disse, era óbvio que era um desafio para ele saber mais sobre mim.
-dedicado, fiel e inteligente-Bagi respondeu sem pensar muito, ela me conhece melhor do que eu mesmo.
E girando a garrafa novamente.
-GuaGua, Verdade ou desafio?-Pac perguntou.
-desafio -Guaxinim disse.
-te desafio a dar uma pirueta seguido de um mortal para traz.-Pac disse
Dito e feito, guaxinim fez oque se pediu e fez perfeitamente.
____________________Q.D.T_________________
Já faziam horas desde que comçamos a jogar, Jogamos verdade ou desafio, eu nunca, me conte um segredo, e estava enfim amanhecendo, como gatos são noturnos quando o sol bateu em meu rosto senti uma brisa de cansaço imediatamente.
Eu prescisava voltar para a base, ver se Baguera estava bem, se Bad havia acordado de seu coma, e se foolish já estava informado de tudo que está acontecendo, mas não antes de resolver as coisas que eu vim resolver.
Eu prescisava de uma trégua com o Guaxinim, se a Ordo-Theoritas e os Rayquaza se unissem seria muito mais fácil a convivência, mas as experiências dos dois comigo eram totalmente opostas, enquanto um lado viu meu lado ameaçador e sanguinário, o outro viu meu lado gentil e doce, não era fácil fazer eles confiarem em mim, mas eu precisava fazer isso para não arranjar mais problemas.
-Guaxinim, posso falar com você um pouquinho, Rapidão, jogo rápido.-Perguntei pra ele.
-Claro, pera, JOÃÃÃO, FAZ UM FAVOR E ARRUMA UMAS GARRAFAS DE WISK PRA NOIS.-Guaxinim gritou bem alto, oque fez de eu ter que tapar os ouvidos.
Fomos até uma sala de reuniões que tinha na base e eu e Guaxinim sentamos.-Olha Guaxinim, eu sei que você não confia em mim, mas nós não sabemos como oque estamos lidando, pelo que parece pessoas de Quesadilla estão aparecendo aqui, e em forma multante.-depois de falar isso fui interrompido por Guaxinim.
-Olha, Cell, eu realmente não confio em você, você já fez muito mal aos outros, mas, ouvir que agora você tem amigos, uma irmã, um marido e ainda filhos, isso me fez pensar em como você seguiu em frente apesar das dificuldades, então Cellbit nós Rayquaza estamos em uma trégua contra vocês, vamos os ajudar, mas isso não quer dizer que você voltou ao topo dos Rayquaza, vai ter que lutar para recuperar seu posto.-Guaxinim disse.
-Certo, bom agora eu vou voltar para a base e vou dormir, até guaxinim.- falei me virando de costas e indo em direção ao círculo que estava ao povo.
Quando sai da sala percebi que alguns membros do grupo Rayquaza já estavam saindo dos dormitórios, todos olhando para mim, não era todo dia que se via um psicopata de eras atrás devolta cara a cara né?
-O povo eu vou voltar pra base da ordo,alguém vem?-perguntei pro povo se mais alguém iria para a base junto.
-Eu vou, quero conhecer a atual Ordo-Theoritas- Iron mouse disse chegando perto de mim para irmos.
Já que mais ninguém ia eu e Iron fomos até a porta e saímos, andamos até a floresta e arrastamos o arbusto para o lado, vendo o alçapão e entrando na base.
-Mouse, vou te mostrar um lugar pra você descansar-levei ela até um dormitório e vi que não tinha ninguém dormindo , porque será? Era de manhã, todos estavam acordados, menos philza, que estava em outro dormitorio, de noite dos diurnos dormiam e de manhã era a vez dos noturnos.
Iron se deitou na cama e não deu 5 minutos ela dormiu, logo fiz o mesmo, deitei na cama e dormi.
___________________________________________
Eu parecia ter acordado, mas em um lugar totalmente preto, eu não via nada, apenas a escuridão, de longe eu vi uma luz, fui indo em direção a ela, e a cada vez que chegava mais perto um sentimento de paz se instalava em mim.
Aquela luz logo se transformou em várias, revelando várias memórias minhas, mas não memórias qualqueres, eram as memórias mais importantes da minha vida.
A primeira delas foi quando cheguei em Quesadilla e vi Richarlyson pela primeira vez, foi a primeira memória feliz que me lembro.
A segunda foi quando me casei com Roier, foi lindo, tive uma certa emoção de ver essa cena denovo.
A terceira foi quando acolhi a mouse no meu castelo, foi como se tivesse adotado outro filho, foi ótimo.
A quarta foi quando aceitei minha irmã, quando eu vi que ela era realmente leal e nunca iria me abandonar.
E por último mas não menos importante a quinta, mas a quinta ao mesmo tempo que ela era feliz, ela era de pura dor, quando sai de Quesadilla, quando deixei Roier, quando perdi meu filho, e quando deixei que os sentimentos negativos tomassem novamente conta de mim.
Nesse momento oque eram memórias felizes passaram a virar memórias tristes.
A primeira delas foi quando quase perdi Bad no hg,foi uma experiência traumatizante.
A segunda delas foi a morte de Bobby, ver Roier daquele jeito me partiu em mil pedaços.
A terceira foi quando achei a carta de Hope, aquela ovinha que só queria um pai, que só queria viver.
A quarta, e a pior de todas, quando fiquei na ilha do purgatório por escolha, eu poderia tentar correr mais, correr pelo meu marido, pelo meu filho, pela minha irmã, mas eu não escolhi isso, escolhi morrer, se eu não tivesse feito essa escolha idiota eu não estaria aqui agora.
Eu me abaixei e comecei a chorar, eu estava pelo que parece no meu subconsciente, então nada poderia me empedir de chorar, eu estava de joelhos no chão, chorando de dor e aperto no coração, quando senti um braço encostando no meu braço.
-Ro-Roier?...
___________________________________________
Fala povo, esse cap foi normal com 1000 palavras, mas eu não estava com muita criatividade para esse capítulo, bom, minha semana de provas é essa semana então vou postar capítulo só quarta eu acho, mas enquanto isso aguardem.:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Quesadilla
Fanfiction7 anos após o desastre de Quesadilla, Cellbit ainda se pergunta se Roier está vivo , por mais que sua voz interior dizendo que o perdeu para sempre, até que uma carta chega em sua casa para Cellbit, o convidando para um resort de férias na Austrália...