ARCO EXPERIMENTOS
(Richarlysson)
Já fazem 4 anos desde que eu acordei, junto a mim estão os ovos que morreram no mesmo dia que eu, tallulah e chayenne , todos os outros devem estar em salas separadas.
Mas nós explodimos a mais ou menos 2 anos, eu sou literalmente oque meus pais disseram que provavelmente eu sério, minha pele negra, meu cabelo crespo, mas esse crespo é mais enrolado por causa do pai Felps né, meus olhos verdes que lembram o pai Mike, e minha calda , asas e chifres na cor da bandeira do brasil.
Tallulah tem o cabelo enorme na cor preta e seus olhos são cor violeta iguais o dó missa, seus chifres , caudas e asas tem a cor roxa e preto.
Já chayenne tem cabelos longos loiros, longos quase na cintura e a parte da frente de seu cabelo prendido atrás com a franja solta, ele me disse que lembrava um antigo amigo de seu pai, por isso decidiu prender assim, seus chifres, asas e calda eram pretas, mas as asas dele pareciam de corvo, igual o do tio philza.
Bom, e é aqui que vivemos por 4 anos, em uma sala branca sem graça e não fazendo absolutamente NADA além de dormir , comer e cagar, pelo amor de Deus, eu já tenho 17 anos, nem a pal que vou viver assim até eu morrer.
-Richas, eu já decorei o horário dos guardas, temos um pequeno intervalo de 2 minutos pra fugir-disse tallulah, ela estava sentada na frente da porta memorizando tudo.
O poder da tallulah é memória, ela consegue entrar na mente das pessoas e ver memórias passadas delas, além de ter uma memória aguçada.
Richas, eu não sinto nada sobre presenças negativas por aqui, apenas sinto presenças de outros experimentos.
O poder de chayenne é presenças, ele consegue sentir presenças a até 40 metros de distâncias e prever onde lê está e o tempo até chegar até ele.
-Certo, então, hora da fuga- levantou minhas mãos de delas sai uma rajada de fogo.
O meu poder é controlar os elementos da natureza, fogo, água, terra e ar, como no brasil temos muita representatividade por causa dos elementos acho que faz sentido esse ser o meu poder.
A porta no exato momento explode, agora temos de achar os nossos irmãos e fugir daqui .
-pra onde agora chayenne ?
Chayenne para e usa seu poder pelos corredores.
- pela direita, rápido, temos pessoas vindo.-chay vai indo pelo corredor da direita na frente, tallulah no meio e eu atrás para dar cobertura qualquer coisa.
Depois de um tempo andando chayenne para.
-Gente, tem alguém vindo- Chayenne disse ficando em alerta.
Eu fiquei proximo de tallulah, eu protegendo suas costas e ela as minhas.
-Gente tem muitos deles, descobriram que fugimos, temos que nos esconder agora!-chayenne disse, onde poderíamos nos esconder, será que é isso, vou morrer antes de achar meus pais denovo ? Não, eu preciso ver meus pais denovo, custe oque custar.
Pensando assim eu vi uma porta mais a frente, uma porta parecida com a da nossa sala, provavelmente algum outro experimento está lá dentro, mas foda-se, eu já sobrevivi a uma explosão nuclear, sobreviver a um bichinho vai ser moleza.
- Tallulah, Chayenne, aqui rápido- uso meu poder de vento para abrir a porta, no último segundo entramos e fechamos a mesma.
Entramos na porta e a fechamos denovo e tentamos recuperar o fôlego denovo, quando descido olhar para frente, se havia algum experimento lá porque não estava nos atacando, foi aí que obtive uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Quesadilla
Fanfiction7 anos após o desastre de Quesadilla, Cellbit ainda se pergunta se Roier está vivo , por mais que sua voz interior dizendo que o perdeu para sempre, até que uma carta chega em sua casa para Cellbit, o convidando para um resort de férias na Austrália...