Esperança

67 8 22
                                    

                   ARCO EXPERIMENTOS

                         {Richarlysson}
___________________________________________

      Estávamos nos rastejando pelos dutos de ventilação, estávamos com plena certeza de que iríamos conseguir fugir daquele lugar,  a federação estava mais forte do que antes, então todo cuidado éra pouco.

    Na frente da ventilação, tivemos várias encrustadas, mas Trump sempre dizia qual era o caminho correto, nos rastejamos por um longo tempo, até que...

-Gente, estou perdendo forças, não vou aguentar arrasta-los por muito tempo, temos que parar em algum lugar-Agora deu o Caraí, onde iríamos parar agora? Não estávamos perto da saída mas também não estávamos perto do começo.

  -Podemos descer naquele dulto, não sinto presenças negativas vindo dele.-Chayenne disse apontando para o dulto da frente.

   -Otimo vamos-me aproximei do culto e lá vi 2 dragões, mas eles não são adultos e nem adolescentes, são crianças.

     Abri o dulto e logo os dois dragões olharam para cima, acho que estavam prontos para atacar quando eu desci.

   -Ei, está tudo bem, não vamos machuca-los, quem são vocês?-perguntei me aproximando aos poucos.

    A garota parecia ter uns 5 anos, ela tinha cabelos enormes que iam até o joelho, eles eram brancos como a neve, igual ela, e seus olhos eram em um tom de verde jade, eram lindos, seus chifres, asas e caudas eram da cor verde jade, essa garota é muito bonita.

    Enquanto o outro aparentava ter 4 anos,tinha cabelos pretos, ele tinha cicatrizes, como se tivesse sido queimado ou algo assim, seus olhos eram de cor laranja, assim como o fogo, e seus chifres, asas e cauda assim como os olhos também eram laranja.

  Logo quando me virei todos já  haviam descido, juanna já tinha deixado os desacordados em um canto, eles não aparentavam estar tão ruins assim mais ainda estavam se recuperando.

   -Quais são seus nomes?-perguntei a eles.

    -Não temos nome, não me acharam a tempo e eu morri a muito tempo atrás, como nunca fui achada nem nada me colocaram em uma cápsula que não permitia meu crescimento, logo continuo tendo 5 anos mesmo tendo uns 18 eu acho.-A garota falou, acho que essa história de um ovo que morreu antes de ser adotado me é familiar.

    -Já o A1 aqui não passou na prova da lava como nós, foi queimado e colocado na cápsula de recuperação, e acordou reescentimente.-Aquela garota era seria, e eu gostava disso, me lembrava o pai cellbit.

   -Pera, garota, você tinha escrito um livro e deixando no lugar onde você tava?-eu acho que sei exatamente quem é essa garota.

    -Como sabe disso?-ela olhou para mim com um olhar de dúvida, eu já sabia exatamente quem era ela.

   -Meu pai é um investigador profissional, ele investigou isso e achou seu livro, depois de saber sua história ele de deu o nome de Hope, acho que então tecnicamente você é filha dele.-Eu disse, socorro não aguento mais irmãos, já tenho a iron, o Bobby e o Pepito, agora essa ?

    É, meu pai cellbit tem 3 filhos e 2 enteados, esse vai sofrer quando agente voltar.

   -U-Um nome?-Uma lágrima caiu do rosto de Hope, acho que ela não sabia oque era ter um nome, ou pelo menos saber que tinha um.

   -Sim, bom Hope e A1, nós estamos fugindo daqui, se quiserem fugir nos digam quais são seus poderes.-temos mais gente na equipe, vai ser mais fácil de fugir, por outro lado, são crianças.

Após  Quesadilla Onde histórias criam vida. Descubra agora