ARCO EXPERIMENTOS
.
___________________________________________{Richarlysson}
Véi, esse cara não para, ele não tem mais oque fazer do que ficar me atazanando não ? Sinceramente eu já tô pra perder minha paciência aqui, eu fujo de um laboratório sinistro, perco dois amigos, tenho uma crise de pânico e agora esse filha duma égua vem querer tretar, anão véi.Nacho veio para cima de mim com uma espada , eu tinha 4 magias e 1 sonho, achar meus pais, Nacho dava ataques ágeis e eu dava fortes investidas, eu lançava meus poderes de fogo lançando uma forte rajada, mas ele desviava, tentei usar meu poder de vento para o afastar mas ele se esquivava, eu não ia conseguir me livrar desse cara tão cedo.
Os outros já tinham corrido para o local do avião, se pelo menos eles chegassem até nossos pais pouco me importava oque aconteceria comigo, já que o avião caiu iriam precisar do A1 com sua magia de cura para curar os acidentados.
Eu estava seguindo oque me foi ensinado, desviar e recuar, e quando ver uma brecha atacar, mas essa luta ainda vai demorar muito tempo.
A ansiedade de derrotar Nacho e a ânsia de rever meus pais e minha mãe se juntaram em um único ataque, eu iria soltar uma pequena rajada de vento para afastar Nacho, mas acaba que na ansiedade de ver minha mãe denovo eu solto uma rajada mais forte do que o previsto, fazendo nacho bater com as costas em uma árvore, após isso nacho grita de dor e desencostando da árvore, era possível ver um certo estrago na árvore.
-Isso ainda não acabou Richarlyson, ainda vamos nos reencontrar muito em breve.-ele fala e desaparece, deve ter sido algum tipo de sistema de teletransporte ou algo assim.
Lembrei que tinha que achar minha mãe antes que ela desaparecesse, já que só agora eu sabia exatamente onde ela estava, lá vou eu.
_________________{Leonarda}______________
Meus pais estão no mesmo lugar, eu posso simplesmente chegar lá em pouco tempo, Tallulah foi atrás de missa e Chayenne e os outros foram para o avião, então tenho que achar meus pais.Já sei mais ou menos a localização deles, mas ainda não consigo criar portais na hora que eu quiser, vou ter que pedir ajuda para o pai Vegetta depois.
Vou chegando próximo ao local e vejo algo perturbador, meu pai Foolish todo machucado e meu pai Vegetta atacando ele enquanto Foolish tentava se defender dos ataques.
Vegetta preparava uma bola de energia muito forte, mas, em um momento de despero abro um portal na frente da bola de energia e outra atrás do meu pai Vegetta, iria machuca-lo, mas não iria o matar.
Então a bola havia sido lançada e crio os portais, a bola entra em um portal e sai no outro, atingindo em cheio meu pai Vegetta.
A bola tinha uma energia muito forte, então fez várias feridas nele, ele não teve escolha a não ser fugir para se regenerar.
Quando meu pai fugiu eu olhei para o pai Foolish, ele se virou para mim e me reconheceu.
-Leo?-ele disse pra mim, seus olhos começaram a brilhar como se quisesse chorar.
-PAI!!- Eu corri em direção a ele e pulei para o abraçar, e meu pai se segurou no ar.
-COMO ISSO É POSSIVEL?!! LEO! VOCÊ TA VIVA!!- Ele disse já chorando, nem fazia mais questão de segurar.
-Isso não importa por agora, eu tô aqui, e vamos trazer o pai Vegetta devolta.
____________________{Tallulah}____________
Pai missa está aqui, PRESCISO chegar o mais rápido possível, pelo que eu sei o pai Philza não está lá, então eu não sei quem está, mas tenho que parar o meu pai antes que ele faça alguma coisa.
Chego no lugar e vejo meu pai caído no chão, e uma pessoa de pé ao seu lado, ele tinha asas douradas e uma aureola dourada e seus olho amarelos, esse é o tio Felps ?
-Talullah ?
-TIO FELPS!!!-vou até ele e o abraço que o mesmo retribui.
-Meu deus menina, você tá muito grande, tá quase do meu tamanho.
-Eu sei, e eu sou uma das menores de nós, você tem que ver o Richarlysson e a JuannaFlippa, são os maiores da tropa.
-Eles também estão vivos?! que pergunta é óbvio que estão vivos, quem mais te ensinaria essas gírias?-Solto uma risada no final da frase.
-Vem, vamos levar seu pai pra algum lugar-Felps disse pegando meu pai nos braços e saindo andando e eu atrás dele.
______________________{Bagi}______________
Já salvamos todos, todos que estavam no avião já foram encaminhados até a base, eu queria saber cadê o Cellbit, o cara sumiu e não apareceu mais.Vou indo embora até que percebo uma movimentação atrás de mim, não é possível, Vegetta, Missa e a queda de um avião só hoje e ainda tem mais? Oq vem agora ?Só falta o Roier nessa palhaçada, aí saudades cunhadoier.
Me viro em direção a floresta que era de onde vinha o barulho, peguei minha espada e apontei em direção a floresta, quando vi um ser sair de lá, ele era mais alto que eu, mas era bem familiar.
-Richarlysson?- eu estava incrédula, como era ele, não, deve ser coisa da minha cabeça.
-Mãe?-ele olhou para mim com aqueles olhos gentis que eu sempre imaginava que ele tinha, mas estavam lacrimejando, e os meus também.
-MÃE!!-Ele veio correndo em direção a mim, ele pulou em mim mas por causa de eu ter super força do meu lado Vampira consegui segura-lo.
Eu senti ele chorando muito, mas não era um choro de tristeza, ela de alívio, eu senti os ossos dele relaxar quando ele me abraçou.
Era ele, finalmente era ele.
Ele tinha voltado pra mim.
________________{em outro lugar}_________
-Parece que ele ainda está ótimo, conseguiu até me machucar.-E oque você esperava, eu te disse que ele era forte, você que é burro e não acreditou em mim Doied.
-A qual é, vai continuar sendo grosso comigo até quando ?
-Até você tirar essa maldição de mim.
- AÉ, falando em maldição, a lua já está saindo do lago.
A outra pessoa fica triste e entra nas margens do lago.
A lua sai totalmente do lago e quando ela sai, a outra pessoa começa a se transformar.
-Fique tranquilo, a próxima lua será em 3 dias, logo voltará.
O outro sai da transformação e se torna um cisne.
-Igual aquele filme, você se lembra ?
O cisne olha com um olhar estressado para Doied, que só ri da cara do outro e se virando para ir embora.
-Até breve.
ROIER..........___________________________________________
MOON VOLTOU CARAÍ.
E AE ? sentiram minha falta?
Então, oque era pra ser dois dias se transformou em 21 dias né, Sorry pelo desaparecimento repentino, mas, eu tô devolta e melhor que nunca.
Aguardem novos capítulos
Até logo fanfiqueiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Quesadilla
Fanfiction7 anos após o desastre de Quesadilla, Cellbit ainda se pergunta se Roier está vivo , por mais que sua voz interior dizendo que o perdeu para sempre, até que uma carta chega em sua casa para Cellbit, o convidando para um resort de férias na Austrália...