~•{Cellbit}•~
Não é possível , minha gangue ? Aqui ?e sob liderança de outra pessoa , essa pessoa devia ser no mínimo um dos meus sub-lideres, pra ser tão forte assim a ponto de se tornar líder da MINHA gangue.-Cellbo , Cellbit ? Cê tá aí ?-baguera falando comigo na minha frente , minha mente estava a mil , e eu queria saber tudo oque estava acontecendo.
-bags, eu sei exatamente que gangue é essa-bagriela já tinha me olhando nesse momento , ela iria saber depois de tanto tempo com quem eu fiquei por todos esses anos separados , e esse era um dos meus maiores medos.
-Otimo , isso nos deixa um passo a frente , quem é o líder da organização?-ela já estava mais relaxada , seu olhar tinha como se fosse um pingo de esperança.
-Bags , eu não sei- eu disse a ela , eu não fazia ideia de quem era o atual líder do Rayquaza.
-mas , você não disse que conhecia a gangue ? Como não sabe o líder?
-Bags , eu na minha época de alcatraz , as coisas eram diferentes , o líder de agora deles não é o de antigamente .
-Como sabe disso Cellbit ? Por um acaso ele morreu?
- Bags essa era a minha gangue!-eu já estava estressado com a situaçao , olhei para Baguera e ela estava chocada pelo olhar , me olhava fixamente , ela tinha perguntas , isso era aparente , mas eu não estava afim de responder nenhuma delas , alcatraz está cheia de traumas do meu passado , eu sabia que esse passado voltaria para me assombrar , mas não sabia que seria agora.
-então... Se você é o verdadeiro líder essa gangue quer dizer que uma grande parte deles te conhecem, CELLBIT Podemos utilizar isso ao nosso favor!-ela disse sorridente, não vou mentir a ideia era boa , mas só de pensar que teria que velos novamente um frio passa por mim .
-Bags,eu até poderia ajudar , mas alcatraz está cheia de pessoas sanguinárias e assassinas, e eu não sou o mesmo de antes, não sei se em caso de batalha eu seria capaz de lutar contra eles- eu não sei , e prefiro nem saber na verdade .
-E afinal de contas , porque temos problemas com eles ? Oque eles fizeram de tão Ruin?- Oque aqueles manés podem ter feito de tão Ruin para despertar a fúria da Baguera ?
-Cellbit, a um tempo atrás nos estávamos fazendo uma missão de reconhecimento da ilha , fomos eu , bad e foolish , mas do nada algo aconteceu:
___________________________________________
{ 2 semanas atrás } ___________________________________________{Badboyhalo}
-Bad mais rápido, não sabemos oque tem por aqui, é perigoso-Baguera gritou para mim.
Eu estava em alerta, desenvolvi durante os jogos da fome um tipo de percepção aguçada, e estava sentindo uma presença estranha, de outras pessoas .
-BAD, VAMOS- Baguera gritou novamente
- Já vou , já vou- eu ainda achava que algo estava errado , mas mesmo assim descidi ignorar.
Nós estávamos quase completando a missão, já tínhamos ido para o sul, leste e oeste , faltava apenas o norte, mas nós chegamos em uma gigantesca base e na frente da base estava escrito em um vermelho cintilante "Rayquaza".
- Baguera, acho melhor voltarmos , alguma coisa não me parece certo neste lugar- eu estava receioso, algo não me era estranho neste nome, mas eu não conseguia me lembrar de onde ouvi esse nome.
Nós batemos no grande portão da base e logo ela foi aberta, nós entramos com Baguera e foolish na minha frente, eu fiquei mais atrás, logo várias pessoas apareceram saindo de portas nós cercando completamente, agora não havia mais escapatória.
-Quem são vocês e oque vieram fazer aqui?-um dos caras veio em nossa direção, e ele parecia bem bravo.
-Eu sou Baguera e viemos sabem quem são vocês-Baguera assumiu a frente tentando saber quem eram eles.
-Nós somos os Rayquaza, somos uma gangue e não aceitamos invasores na nossa ilha- ele disse fazendo sinal para os outros capangas ,e nesse momento eu tive um pequeno dejavu, e me lembrei de onde ouvi esse nome.
___________________________________________
{Na guerra da fome anos atrás}
___________________________________________
- Antes daqui eu via pokémon, e eu gostava muito de um, o nome dele é Rayquaza, um dia quero ter minha própria gangue e ela vai se chamar Rayquaza-Callbit me disse.-Eu acredito que vai, você tem potencial garoto-eu o respondi.
___________________________________________
{ 7 anos atraz(Quesadilla)}
___________________________________________-to te te falando Bad, eu fui pra alcatraz e criei uma gangue e puis mesmo o nome de Rayquaza-Cellbit disse.
- A tá bom, e eu sou o Batman-Eu disse debochando, não porque eu não acreditava que ele tinha criado uma gangue, mas sim porque não acreditava que ele tinha colocado o nome mesmo de Rayquaza.
-Então seria Badman-nos começamos a rir depois desse comentário, foi um bom momento.
___________________________________________
Atualmente(Flashback)
___________________________________________-GENTE, EU SEI QUEM ELES SÃO, ELES SÃO A GANGUE D-Eles me deram uma pancada, e eu desmaiei.
___________________________________________
Atualmente
___________________________________________-Depois disso eles vem roubando nossos alimentos e machucando todos quem encontram, o foolish quase morreu ontem por causa disso-Baguera me disse, eles não haviam mesmo mudado, eu teria de fazer alguma coisa, nunca me perdoaria se Bagi se machucasse pelos meus erros do passado.
-Tudo bem, eu topo-eu disse
-ótimo, vamos preparar o plano, mas por enquanto descanse, teremos uma longa semana pela frente, e imagino que você queira voltar a assumir a operação?-ela me perguntou, mas eu já estava com muita coisa na cabeça, uma única resposta veio na minha mente nesse momento.
-Acho melhor você continuar, acho que é oque seu irmão iria querer-eu disse com um sorriso no rosto e vendo seus olhos marejarem, logo sai da sala, e agora iria vir o maior desafio, oque eu evitei por anos, contar para a minha irmã sobre todo meu passado de alcatraz.
___________________________________________
Fala povo, 962 palavras
Desculpa a demora, minhas aulas voltaram então tá mais complicado, mas não vou desistir da fic.
Desfruta lá fanfic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Quesadilla
Fanfiction7 anos após o desastre de Quesadilla, Cellbit ainda se pergunta se Roier está vivo , por mais que sua voz interior dizendo que o perdeu para sempre, até que uma carta chega em sua casa para Cellbit, o convidando para um resort de férias na Austrália...