luta por poder

59 5 10
                                    

                              {Narradora}

   A batalha estava acirrada, Cellbit foi com tudo para cima e guaxinim enquanto o mesmo se defendia do ataque, logo depois Cellbit procurava acertar algum golpe em sua barriga, mas guaxinim desviou de todos os ataques .

    Cellbit sabia que guaxinim era rápido e furtivo, mas ele tinha uma vantagem, eles estavam completamente confusos, como Cellbit tinha chegado a ilha ? E o mais importante, porque ele queria salvar aquela garota ?

   - Cell , quanto tempo não nos vemos, sentiu minha falta ?- Guaxinim deu uma piscada para Cellbit que logo recuou.

   - Nem nos meus piores pesadelos-cellbit retrucou-o juntamente de um golpe que fez um arranhão em guaxinim.

   Eles continuam a batalha, nenhum dos membros do Rayquaza se atreveu a interferir na luta , sabiam que se intervissem sairiam mortos.

  Pac e Jv por outro lado noa estavam  mais no dialogo, PAC estava na frente de Fit que ainda estava recobrando o fôlego e logo na frente dele JV estava confuso, Pac estava do lado de seu maior inimigo, será que ele esqueceu do purgatório?

   - Eu não estou te entendendo Pac, você sentia raiva do Cell, lutava contra ele, e agora está do lado dele?- Jv disse abaixando a espada, ele só estava confuso, não tinha a mínima intenção de atacar Pac.

   -É complicado Jv, mas ele mudou, ele tá diferente agora, lá no purgatório ele ficou daquele jeito porque uma bomba literalmente explodiu ele.- Pac também abaixou a espada e se abaixou para ver se Fit estava bem.

  -Como assim mudou? Ele LITERALMENTE CHEGOU AQUI ATACANDO AGENTE SEM NENHUM MOTIVO- Jv disse para Pac enquanto apontava para a briga de guaxinim e Cellbit, que estava bem difícil.

   - DO NADA ? Vocês sequestraram a irmã dele, queria oque? Um prêmio- disse Pac indignado, mas só depois que ele viu Jv com cara de assustado e saindo correndo até a briga de Cellbit e guaxinim que ele sacou que Jv não sabia que Bagi era irm ade Cellbit.

    A briga de Cellbit e Guaxinim continuava intensa, ambos já estavam machucados, cheios de sangue pelas roupas, tina tentava soltar Bagi, logo conseguindo, alguns membros do Rayquaza foram para cima das duas, mas Bagi ativou seu modo vampira e matou facilmente alguns e feriu outros.

   Mas Cellbit cedeu por alguns segundos olhando para ver se Bagi estava bem, e logo um capanga atrás dele sacou uma faca e foi em direção para acertar Cellbit.

    Mas Bagi de longe não deu tempo, ela sentiu essa movimentação para cima de seu irmão, ela rapidamente se pois na frente do ataque levando uma facada no peito.

   - BAGRIELA!!!- Cellbit gritou em choque, foi um susto de uma hora para outra.

   -Fica tranquilo mano, eu dou conta- Bagi se virou para Cellbit, e ele pode ver seus olhos, estavam em um tom de vermelho carmesim forte, até mais forte que seus olhos.

     Guaxinim estava vendo a cena de longe, mas Cellbit tinha dado outra brecha, e logo ele tinha uma chance de atacar.

      Guaxinim foi até Cellbit e estava pronto para atacar, mas foi agarrado por JV por traz.
  

    - JV, oque você tá fazendo ?!!

   - Guaxinim para, ele não atacou do nada cara, ela é irmã dele.

   - independente, ele te matou, 2 vezes, ele é um mostro assassino sanguinário, não merece viver!!!

    - acho melhor levarmos esta conversa para o particular, oque acham?- Pac dizia atrás de toda a bagunça com Fit ao seu lado.

   - Certo, mas é só porque o Pac que está pedindo- guaxinim se solta e vai em direção a uma porta atrás de Pac.

  -sigam-me- disse guaxinim passando pela porta.


___________________________________________
                            {CELLBIT}
___________________________________________

    Guaxinim decidiu levar nossa conversa ao particular, não posso recusar, afinal já tô aqui né.

    Vejo se Bagi está bem, e ela está abraçada com tina, ela parece que estava lacrimejando e tina tentando acalma-la, acho que elas estão conversando sobre a queda do avião, olho para frente e PAC está abraçado em Fit, que logo se beijam e vai até a sala onde guaxinim esperava, é horrível ficar de vela.

    Sigo para a sala logo adentrando na mesma, lá dentro vejo Pac e fit sentados no sofá de mãos dadas e guaxinim sentado em uma poltrona com Jv atrás em pé.

    Me sento em outra poltrona da sala e logo Bagi e tina adentram no local, eu estava relaxado, tentando demonstra que não faria nada a eles, desativei o modo Verdelho de meus olhos o deixando em um azul cristalino novamente.

   - Cell, não sabia que você tinha olhos azuis, isso é recente ou ?- guaxinim me perguntou.

    - Me chama de Cellbit, e sim, sempre tive olhos azuis- demonstrar simpatia era um dos melhores jeitos de conquistar a confiança de guaxinim.

   -Bom, vamos aos pontos, Cellbit , desde quando você tem uma irmã?- guaxinim perguntou.

   - desde sempre, apenas não me lembrava dela, mas nós reencontramos a 7 anos atrás- respondi brevemente, tinha que conquistar um confiança para ele responder minhas perguntas, não dar uma redação sobre minha vida.

   - certo, seu nome é Bagriela Cattuzo, certo ? Se você conhece Cellbit apenas a 7 anos como posso saber se ele é de confiança?- é, ele realmente não acredita em uma palavra que sai da minha boca.

  -Bom, eu me lembro bem de quando éramos crianças, vivíamos brincando de tudo, mas quando ele foi sequestrado eu me empenhei em acha-lo, e quando eu achei ele era grosseiro, rancoroso e idiota.- resumidamente, Bagi me esculachou.

  -Nossa maninha, obrigado viu- me senti tentado a falar.

  - escuta capeta, enfim, mas quando saímos daquela porra de Quesadilla aí que ele ficou frio mesmo, ele perdeu tudo, tudo mesmo, mas vou que ainda tinha a mim, e aí ele começou a fazer terapia e nos tornamos uma boa família, você pode até duvidar do meu irmão, mas te garanto que ele vai te surpreender.- a Bagi me esculachou, mas o final foi mais ou menos.

   -Tenho que admitir aquela facada foi bem surpreendente-Jv disse e logo começou a rir e guaxinim também.

     Olhei para o lado e vi Pac rindo descontroladamente.

     -desculpa Cellbit eu não resisti-pac continuou a rir e eu só mandei o dedo pra ele.

      -saindo de assuntos passados, temos coisas mais importantes por agora, por exemplo, como vocês voltaram a vida?-Bagi tomou a frente fazendo a rizada de Pac se calar na hora, guaxinim olhou para a mesma ae respondeu.

      -Só porque você colaborou com agente Bagi, eu e Jv não fazemos a mínima ideia de como voltamos a vida, só nos lembramos de acordarmos em um laboratório e derrepente sermos apagados.-desse guaxinim, ele se aconchegou na cadeira demostrando esperar resposta.

     -Eu só me lembro de uma visão, lá não tinham apenas humanos, mas tinham híbridos, eu vi como se fosse um ser de chifres e asas, vários desse tipo, outros seres descontrolados e tentando serem contidos, trem de doido sabe.-jv termina sua fala, sinceramente algo aí me trás um certo dejavu.

   Derepende ouvimos um barulho vindo da porta, e era um cara que era membro dos Rayquaza.

  -Senhores, sinto muito atrapalhar a conversa mas estamos sob ataque.-ele disse apavorado.

  -ATAQUE?!!-eu e guaxinim dissemos a mesmo tempo e saímos para fora para ver do que se tratava.

     Quando chegamos lá fora, vi uma pessoa que nunca esperava ver denovo.

    -JAIDEN?!!

___________________________________________

     Fala meu povo, desculpa o atraso de episódio, enfim, esse é o fim do arco(Rayquaza), que foi o arco desses episódios passados, e vamos entrar em outro agora , então tenham paciência.

   Até domingoookk

    

Após  Quesadilla Onde histórias criam vida. Descubra agora