furtivo como um guaxinim

75 5 6
                                    


                 {Arco 1|Rayquaza}

                           (Cellbit)

Minha irmã desapareceu, e eu sei exatamente onde ela está, mas eu não poderia simplesmente aparecer lá e brigar, até eu sabia que iria dar Ruin, eu precisava de algumas informações, que só restava a mim descobrir, onde era a base, se eles ainda né temiam e quem era o líder deles.

O prêmio por salvar Bagi? Poder esfregar na cara dele aque ela não aguenta 1 dia em um lugar desconhecido que já é capturada.

Como Baguera estava desacordada eu não poderia perguntar a ela, então a quem eu poderia perguntar?

-Cellbit!!-foolish veio correndo até mim.

-cellbit, eu sei que deve estar com raiva, e eu não vim te impedir de matar esses psicopatas, mas, prescisa saber com oque está lidando-ele me disse com expressão desesperada.

-fool, eu presciso salvar a minha irmã, então a menos que você saiba quem é o atual líder dos Rayquaza pode esquecer- eu falei me virando para sair da base, mas logo sentindo um braço me puxando por traz.

-cellbit, eu tenho uma pista, no dia em que conhecemos os Rayquaza e o Bad foi quase morto, eu vi uma silhueta, ela era de estatura média, e não tinha o melhor porte físico, mas ele era rápido, e bem furtivo assim como.... Como...-ele pensava no termo, mas parece que se esqueceu, mas eu me lembro bem do termo.

-Guaxinin?- eu disse

-isso mesmo um guaxinim, sendo super furtivo, ele até roubou algumas armas nossas bem debaixo do nosso nariz, é incrível como ele faz isso-foolish disse com um sorriso, mas estava na cara que ele estava preocupado.

-e para onde fica essa base?-perguntei, eu precisava saber o mais rápido possível, e não dar uma de detetive uma hora dessas.

-se não me engano é pro norte.

-obrigada fo-CELLBIT- escuto um grito vindo de longe, lá eu vi tina e Pac, oque eles estavam fazendo aqui ? E desde quando a tina acordou?

-Cellbit nós leva junto com você, por favor- Pac olhava pra mim, ele estava tremendo um pouco então não poderia nem cogitar em leva-lo.

-Não mesmo,tina acabou de acordar e está se recuperando, e você não vai conseguir aguentar os Rayquaza.

-Cellbit, Bagi está em perigo e eu não posso deixar você ir sozinho, Bagi já me livrou de muitas furadas então eu não vou ficar parado enquanto ela está lá provávelmente sofrendo-ele me olhava com um olhar de determinação, eu nunca o vi tão determinado em algo na minha vida.

-Tina, tem certeza que está pronta pra isso? A batalha não vai ser fácil, principalmente que eu estou enferrujado.

-Tenho Cellbit, é a minha mulher que está lá, não vou ficar parada enquanto ela está lá-tina estava calma mas aparentemente estressada, então nem questionei novamente.

___________________(Q.D.T)_________________

Nós estávamos indo em direção a onde era a base dos Rayquaza, quando fui chegando perto do local fui vendo a distância várias luzes vermelhas, logo chegamos em uma base gigantesca escrito RAYQUAZA na frente, eles aderiram mesmo a ideia do preto e vermelho tanto assim? Quando fui me aproximando mais da base eu vouvi uma certa movimentaçao lá dentro.

Minhas orelhas despertaram e eu logo escutei uma voz a distância, era Bagi, ela estava confrontando eles? Ela tem oque na cabeça?

Fui escutando um pouco mais, até que ouvi que eles queriam ultilizar o lado vampiro da minha irmã para transformá-los em vampiros, fortificando a gangue ainda mais, eu não podia deixar isso acontecer, e de longe,falando tudo isso eu escutei, aquela maldita voz.

Eu dei um chute na porta principal da base que fez com que PAC e tina se assustassem.

-GUAXINIIIN, CADE MINHA IRMÃ SEU DESGRAÇADO?!!- Eu já tinha perdido totalmente o controle naquele momento, meus olhos voltaram aquela maldita cor, aquele vermelho carmesim.

Lá na frente eu vi Bagi ajoelhada no chão presa a cordas, e uma pessoa sendo segurada pelo que parecia ser o JV, eles não tinham morrido? Como eles estão vivos?

Todos os membros dos Rayquaza estavam assustados, todos sabiam quem eu era, eu era o fundador daquela joça, e não iria deixar um mesquinho dominar o meu trabalho de anos.

Já Pac estava atrás de mim, com raiva mas eu não sabia o porquê, só depois eu fui descobrir.

-Ora ora, viajamos oque temos aqui, olá Cell,é bom te rever, e oque temos aqu- Pac?-ele olhou confuso pro Pac, ele estava com uma cara assustadora de fato, ele não conseguia entender.

-Pac, é bom te reencontrar, só me deixe terminar com esse aqui e poderemos conversar-Jv dizia para PAC apontando para o cara na mão dele, logo o reconheci , era fit na mão dele.

Pac não deu tempo e já sacou uma espada da mochila e partiu para cima do JV.

___________________________________________
                        PAC visão
___________________________________________

Eu saquei minha espada e sai para o ataque para cima de JV, que logo largou Fit e pegou uma espada também, se defendendo do meu ataque, ele estava com um olhar confuso em seu olhar, e o Guaxinim ainda mais.

-Pac, porque você fez isso, não vai me disser que está do lado desse psicopata-guaxinim disse indo até mim, eu apenas ignorei e olhei para tras e vi Fit, sua garganta estava com marcas de dedos, e estava ofegante, recobrando a respiração, eu tinha que o proteger.

Já parti para o ataque mas atacando mais ainda o JV, eu não tinha a mínima intenção de o machucar, mas ele tinha ferido o Fit, imagina se eu não tivesse chegado a tempo?

JV era rápido, mas eu tive uma certa experiência de combate com Cellbit, ele realmente me ensinou muita coisa de combate em Quesadilla, então eu estava conseguindo nivelar o jogo contra o JV.

A batalha era intensa, Bagi estava na frente de guaxinim, e estava com bastante raiva, mas também parecia preocupada, mas eu não podia ficar nisso ali, eu tinha que proteger Fit.
___________________________________________
                            Cellbit visão
___________________________________________

    Eita que o muleque acordou, Pac foi com tudo pra cima do Jv, mas também né, aquele doido tava enforcando o Fit, mas eu não posso deixar só o Pac nessa.

  -TINA, SALVA A BAGI- e eu saí correndo em direção ao guaxinim, saquei uma espada e fui ao ataque, isso está apenas começando.

___________________________________________
   
    Fala meu povo  1055 palavras, desculpa a demora pra postar o capítulo, mas domingo acho que vou conseguir postar mais um capítulo, então é isso.

    Vejam o fogo consumir a paz de 7 anos

Após  Quesadilla Onde histórias criam vida. Descubra agora