Maria Angélica é a filha mais nova da família Tavares Bastos. Por ser uma jovem gentil, bondosa, recatada, obediente e tímida, foi obrigada a desistir do sonho de se tornar freira para se casar com Augusto Fernandes Lima. Um jovem boêmio sem nenhuma aptidão para casamento ou para administrar a fazenda de café que herdou do pai. O casal fica casado por apenas 11 meses e o casamento nunca foi consumado, fato desconhecido por todos, mas se torna amigo e longe do domínio severo do pai, Angélica fica mais forte e decidida, pois toma a frente dos negócios da fazenda do marido. Após a trágica morte de Augusto, Angélica fica ainda mais independente e dona de si. Cuida da fazenda com excelência e todos os trabalhadores a respeitam. Torna-se uma mulher com grande influência para a época. Muitos referem-se a ela como a Rainha do Café. Uma mulher que não hesita em defender o que acredita.Um ano depois da morte do marido, Maria Angélica é coagida novamente pelo pai a se casar. Mas dessa vez com o imponente e inacessível Jorge Monforte. Jorge é um homem inteligente, de temperamento forte, personalidade fria e com um passado traumatizante. Sua primeira esposa morreu há cinco anos de forma misteriosa e até os dias atuais sofre desconfiança da população. É um dos homens mais poderosos da região sendo conhecido como o Rei do Café. Sua fazenda de café é três vezes o tamanho da de Angélica e ao lado de sua propriedade. Casar com ela seria um bom negócio para ele, pois aumentaria sua propriedade seus lucros.
Não há nada mais lógico para a cidade de São Paulo que o Rei e a Rainha do Café se casem.
E é no final do ano de 1910 que Angélica e Jorge se encontram.
Perla Helou como Maria Angélica
Diogo Morgado como JorgeJoana... a ori
O que vocês acham? Estão dispostas a embarcarem comigo nessa nova história?🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez... A viúva virgem
RomanceMaria Angélica é a filha mais nova da família Tavares Bastos. É uma jovem gentil, bondosa, recatada, obediente e tímida. No passado foi obrigada a desistir do sonho de se tornar freira para se casar com Augusto Fernandes Lima, um jovem boêmio sem n...