009

386 67 48
                                    


Meta de 40 votos e 45 comentários 🔒

ᴀɴɴᴀ ᴀʟɪᴄᴇ ꜰᴇʀʀᴇɪʀᴀ 📖 ꜱãᴏ ᴘᴀᴜʟᴏ, ᴄᴀᴘɪᴛᴀʟ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀɴɴᴀ ᴀʟɪᴄᴇ ꜰᴇʀʀᴇɪʀᴀ
📖 ꜱãᴏ ᴘᴀᴜʟᴏ, ᴄᴀᴘɪᴛᴀʟ

Passamos pela porta principal juntos quando vejo Bia e Maria fazerem sinais esquisitos em nossa direção. Que diabos elas estão aprontando agora?

— Eu acho que elas querem que nós saíamos daqui. — Raphael se inclina ao meu lado e diz baixinho.

Merda de miopia que não me deixa enxergar direito.

— É..eu realmente acho que é pra gente sair. — ele confirma — Tem um cara lá com elas, você conhece?

— Não consigo enchergar direito, como ele é? — tendo forçar minha vista.

— Ele é careca. — olho confusa para Raphael que simplemente da de ombros — Ué, é uma característica e tanto. — dá risada — Eita, ele tá vindo pra cá.

Agora percebo o por que das meninas nos pedirem pra sair, é simplesmente o editor chefe da editora. O cara que me manda mensagem TODO SANTO DIA perguntando sobre o livro novo.

Forço o sorriso mais falso quando ele para em nossa frente.

— Alicezinha. — me abraça de lado — Essa entrevista foi um sucesso, não entendi por que tava com tanto medo.

Cara, o Marcelo é um querido. De verdade, não tenho raiva dele. Só quando ele começa a me cobrar sobre o livro, ah isso sim me dá raiva.

— Que bom, né Marcelo. — dou um sorriso amarelo.

— E aí? Quando vem a próxima? — comemorei cedo demais.

É aí que eu fico calada e não respondo nada.

Eu nunca sei o que responder, "Logo logo, em", "Tá quase pronto", "Dois capítulos e eu termino". Quando na verdade, eu sequer escrevi dois capítulos. Ah qual é, é muito difícil ficar quieto e não perguntar sobre um futuro livro pra uma autora?

— Espero que logo, né. — brinco e seguro o braço de Raphael para sairmos dali o mais rápido possível — Acho que as meninas estão me chamando.

— Quantos capítulos tem pronto? — ele insiste — Tem como me mandar? Queria ver como está ficando.

— Eu mandei a sinopse e o prólogo semana passada, Marcelo. — respondo para o editor que solta mais uma das suas risadas irritantes.

𝑬𝑺𝑪𝑹𝑬𝑽𝑨-𝑴𝑬 • 𝑹𝑨𝑷𝑯𝑨𝑬𝑳 𝑽𝑬𝑰𝑮𝑨Onde histórias criam vida. Descubra agora