Tenha uma boa leitura!
017
☇ CASTIDADE.🌹
Sinto a água quente deslizar pelo meu corpo, cada gota carregando consigo a tensão acumulada das últimas horas. De olhos fechados, sinto o sabonete deslizar suavemente pela minha pele, a espuma densa envolvendo-me em uma sensação de limpeza e renovação.
Abro os olhos, ainda envolvida pelas sensações que invadiram meu corpo minutos atrás. É quase surreal acreditar na ousadia que tive. A coragem de fazer algo tão inesperado e novo, algo que queria de verdade, sem a sombra de qualquer pressão externa. Sinto-me bem, plena, por ter seguido meus desejos.
E o arrependimento? Não há sinal dele. O que há é apenas uma sensação de liberdade e satisfação por ter vivido o momento intensamente, sem deixar espaço para preocupações.
Desligo o chuveiro e, ao sair do box, o ar fresco encontra minha pele molhada, arrepiando-a. Puxo uma toalha felpuda e a enrolo firmemente ao redor do meu corpo, sentindo o tecido absorver o excesso de água enquanto caminho em direção ao espelho.
Abro a gaveta e, para minha sorte, encontro uma escova de dente nova, ainda lacrada. Rasgo a embalagem, espalho um pouco de pasta na escova e começo a escovar os dentes, sentindo o frescor da menta invadir minha boca.
Rafe havia me emprestado seu celular mais cedo para que eu pudesse ligar para Rhea. O número dela está gravado em minha mente, então foi fácil discar.
Ela, naturalmente, me inundou com perguntas sobre onde eu estava, mas fui breve. Disse apenas que estava com Kiara e que dormiria na casa dela.
Não gosto de mentir para minha irmã, mas, por enquanto, esconder alguns detalhes parece ser a melhor opção. A situação entre Rafe e eu é tão nova e incerta. Nem mesmo nós conseguimos definir exatamente o que está acontecendo. Queremos apenas aproveitar esses momentos juntos, sem rótulos, sem pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎 𝐌𝐘 𝐊𝐍𝐄𝐄𝐒, RAFE CAMERON
Random[𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄] 𝐇𝐀𝐃𝐀𝐒𝐒𝐀 𝐓𝐇𝐎𝐌𝐏𝐒𝐎𝐍 sempre foi especialista em evitar confusões; desde a infância, foi ensinada a se comportar, a manter-se à altura das expectativas da sociedade; ela conhecia bem as regras de etiqueta, os limi...