Richard on
Não vou negar, a irmã do Veiga é uma puta de uma gostosa, porém muito marrenta, não faz meu tipo.
Entrei na festa e fiquei de canto enquanto os outros procuravam o lugar pra ficar.
De longe avistei uma loira me olhando e sorrindo, bonita, e do jeito que eu gosto. Rolam muitos boatos sobre mim, que eu não presto, que todo dia tô com uma diferente, mas isso não é verdade, no máximo todo final de semana, mas todo dia? Impossível! Ainda mais pra mim que tô focado na minha carreira. Vamo concordar que é muito melhor ficar sem compromisso, do que assumir uma qualquer que só esteja interessada na fama e no dinheiro.
Fiquei ali só observando até onde ia a provocação da loira, mais uma interesseira.Alana on
- Tá interessada amiga? - Gab me pergunta e só aí percebi que tava encarando o Richard que por outro lado, não parava de olhar pra uma loira que só estava falando escrever "me come" na testa.
- É um gostoso, não vou negar, mas se acha demais, então não, não tô interessada. - falo e logo em seguida dou um gole na minha bebida.
- Deixa disso Alana, uma boa transa não faz mal a ninguém, e depois é só fingir que nada aconteceu.
- Vou dar um giro por aí, ver se encontro algo interessante, se é que me entende. - ela ri
- Vai lá, e toma cuidado, o que mais tem aí é bêbado tarado.
- Credo Gabrielly. - Ela gargalha.
Vou até o balcão e peço outra bebida ao barman, levo o copo até minha, fecho os olhos enquanto sinto o álcool entrando no meu corpo, não preciso nem abrir os olhos pra sentir que alguém se sentou ao meu lado, quando olho vejo um moreno bonito me encarando.
- Assim na cara dura mesmo? - Digo sorrindo.
- Desculpa, é que tô te admirando a um tempo, e de perto não tem como não ficar hipnotizado. - ele fala abrindo um sorriso, puta que pariu, que sorriso!
- Desse jeito eu me iludo. - Ponho a mão no coração.
- Longe de mim iludir uma deusa dessas, só digo verdades.
- Sei, você é?
- Kaio. - estende a mão pra mim.
- Me chamo Alana. - pego na mão do mesmo.
- Mulher linda, com nome lindo, que isso.
- Moço, moço... - Ele abre um sorriso ainda mais largo e se aproxima de mim.
- Acho que encontrei o amor da minha vida. - Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Se continuar assim vou sair daqui casada hoje. - entro na brincadeira.
Ele se aproxima ainda mais de mim, e agora é possível sentir sua respiração quente em meu ouvido. Ele deposita um leve beijo no meu pescoço e eu me arrepio de imediato. Quando me dou conta nossos lábios já estão colados em um beijo rápido e intenso, ele coloca a mão em minha coxa dando um pequeno aperto, durante o beijo sinto sua mão subindo além da conta, tento me afastar porém ele me segura mais forte, quando senti a mão dele chegando em minha calcinha ele se afastou subitamente, ou melhor, foi afastado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
El colombiano - Richard Ríos
Fanfic- Você não pode dizer que me ama em um dia e 24 horas depois fingir que não me conhece. Você não tem o direito de brincar com os meus sentimentos, eu entreguei meu coração pra você! - Eu nunca brinquei com você ou com os teus sentimentos, eu realmen...