Alana on
Chegamos ao hospital e depois de fazer vários exames a doutora pediu para que eu voltasse no dia seguinte para pegar os resultados e para que ela me passasse algumas orientações.
Richard, Gabrielly, Endrick e meu irmão estavam na recepção me esperando, o primeiro a notar minha presença foi o colombiano, que sorriu ao me ver e veio em minha direção logo em seguida.— E então? . - perguntou curioso e os outros vieram ao meu encontro.
— Não sei, tenho que voltar amanhã. - dou de ombros.
— É pra matar o brasileiro de preocupação. - meu irmão bufa.
— O brasileiro e o colombiano também né, Richard só faltou roer os dedos de nervoso. - Endrick diz rindo.
— Nossa, como é engraçado. - O colombiano força uma risada.
— Eu só quero ir pra casa gente, sério. Quero deitar com uma caixa de chocolate, devorar tudo e ir dormir. - Digo cansada.
— Amiga, você não pensa em denunciar? - Gaby pergunta e eu nego.
— Eu sei que seria o certo a se fazer, mas eu não quero ter que olhar pra cara daquele homem novamente.
— Compreendo. - ela fala e os outros concordam.
Cada um foi para seu carro, menos a Gaby e o Endrick que foram com o Richard pois o carro da minha amiga havia ficado na casa do mesmo.— Você e o colombiano ein. - meu irmão fala assim que deu partida no carro.
— O que tem? - pergunto sem entender e ele ri.
— Nunca vi o Richard tão preocupado com alguém Alana, ele tava mais preocupado com você do que eu até, sem contar que ele atendeu o seu pedido sem nem pensar duas vezes, e já é a segunda vez que ele te ajuda.
— Sou muito grata por ele ter me ajudado, mas que tipo de pessoa ruim não ajudaria em uma situação daquela? - ele da de ombros.
— Você só é ingênua quando quer Alana. - Reviro os olhos.
— Não enche Raphael, tá querendo me jogar pro seu amigo galinha?
— Não tô te jogando pra ninguém, muito pelo contrário, odeio o fato de você ter ficado com ele. Mas isso não significa que tu não vejo a forma que vocês se olham.
— Não viaja cara, a gente nem se conhece direito.
— Tá bom Alana, vou ficar só observando.
— Adianta, quero comer chocolate e dormir até não aguentar mais.
— Não vou deixar você ficar depressiva em cima de uma cama, se liga. - me deu um tapa na nuca.
— Aí filho da put...- coloquei a mão na boca antes de terminar a frase e meu irmão soltou uma risada alta.
— Vou falar com a mãe.
— Aí, cala a boca Raphael. - ele negou ainda rindo.
Richard Ríos on
Nunca me preocupei tanto com alguém que não fazia parte de minha família e nem eu sabia o que me deu pra estar com essa necessidade de proteger a Alana, por parte, eu entendo que estive presente em duas situações difíceis pra ela, primeiro na balada quando nos conhecemos, e hoje. A cena dela jogada naquele beco sujo me atormentava todas as vezes que fechava meus olhos, a minha cabeça imaginando aquele filho da puta tocando ela, tocando no mesmo corpo que era seu noite passada, o mesmo corpo que se entregou para mim, o corpo que me desejava, e que eu tomei pra mim por uma noite, sendo tocado e invadido por um cuzão qualquer que se achava no direito de violar as restrições alheias.
Fechei os olhos enquanto a água gelada ia em contato com minha pele e as imagens da noite passada invadiram minha mente de forma involuntaria, morena do caralho.
Pensei que uma foda seria o suficiente pra tirar ela da cabeça e aí acontece tudo isso, porra destino.
Abri um sorriso sem nem perceber ao lembrar de todas as vezes que as bochechas dela ficavam vermelhas quando eu a irritava, o modo que ela me olhava quando estava me provocando, a chama que sempre estava presente naquele olhar penetrante, porém hoje aquele olhar era diferente, estava perdido, a chama havia sumido e só restava tristeza, seu olhar falava muito mais do que ela queria que soubéssemos.
Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura, vesti uma roupa casual rapidamente, peguei meu celular e a chave do carro, talvez eu esteja me precipitando, mas que se foda!...
Capítulo curto porq tô com a cabeça longe😶🌫️
VOCÊ ESTÁ LENDO
El colombiano - Richard Ríos
Fiksi Penggemar- Você não pode dizer que me ama em um dia e 24 horas depois fingir que não me conhece. Você não tem o direito de brincar com os meus sentimentos, eu entreguei meu coração pra você! - Eu nunca brinquei com você ou com os teus sentimentos, eu realmen...