Richard on
Acordei sentindo um peso em minha cintura e sorri ao ver Alana com as pernas jogadas em cima de mim, não pude deixar se alargar ainda mais o sorriso ao lembrar dos acontecimentos da noite passada, todas as minhas espectativas foram superadas por essa maldita.
Levantei e fui para o banheiro lavar o rosto, encontrei uma escova ainda lacrada e resolvi usar, depois compro outra reserva pra ela.
Termino de escovar os dentes e volto para o quarto e noto que Alana ainda está em seu sono pesado, visto minha camisa e desço as escadas indo em direção a cozinha, encontrando todos os outros lá tomando café.— Cara, eu vou te matar. - Veiga é o primeiro a se manifestar enquanto os outros seguravam a risada.
— Eu não fiz nada. - levanto as mãos em rendição.
— Passou a noite com a minha irmã, seu arrombado.
— Eu? Dormi no quarto de hóspedes fi. - inventei e os outros negaram.
— E eu tenho cara de besta por acaso? O quarto de hóspedes tava vazio. - Abro um sorriso sínico.
— Você tá fudido cara. - Endrick diz rindo.
— A minha vontade é de quebrar esse copo na tua cabeça Richard Ríos. - Veiga diz segurando o copo de suco.
— E vai cometer um homicídio porquê? - Alana aparece perguntando.
— Chegou a princesa. - Raphael diz em tom de ironia.
— Ué gente, o que tá rolando?
— Todo mundo ouviu você gemendo o nome do Ríos durante a madrugada. - Endrick fala sem rodeios e Gabrielly dá um tapa na cabeça do mesmo enquanto eu o fuzilo com o olhar.
— Eu? Vocês tão escutando coisa. - ela diz com as bochechas parecendo tomates de tão vermelhas.
— É sério isso? Porra, vocês dois são adultos, transaram e todo mundo ouviu, não sei pra quê negar, e também não sei pra quê você tá fazendo todo esse drama, a Alana sabe muito bem o que faz da vida dela. - Gabrielly fala de uma vez apontando pro Veiga.
— É isso aí amor, põe ordem nessa bagaceira.
— Cala a boca criança. - Piquerez se manifesta pela primeira vez.
— Dá um tempo Rapha, eu sei me cuidar. - Alana fala abraçando o irmão por trás.
— Se você magoar a minha irmã, eu te mato! - Veiga diz olhando pra mim.
— A gente só transou Rapha, não significa que vamos nos casar, euem! - A mesma diz revirando os olhos.
— É cara. - Digo me sentando a mesa junto com os outros e ele me fuzila com o olhar.
— Tomem café e sumam da minha casa, seus sem teto. - Ele fala e todos riram.
— Eu sei que você ama a gente. - Piquerez fala fazendo coração com as mãos para o mesmo.
Alana on
— Então quer dizer que você finalmente cedeu né safada. - Gaby fala rindo assim que chegamos ao meu quarto.
— Aí, sabe como é né, muito tempo sem dar. - digo e ela ri.
— Nem vem com essa desculpa barata, você teria feito independente do tempo que estivesse sem transar. - lhe jogo o travesseiro rindo.
— O colombiano sabe o que faz amiga, puta merda! - ela me olha maliciosa.
— Então quer dizer que você gostou. - Afundo a cabeça no travesseiro com vergonha.
— Vou ter que admitir, eu gostei pra caralho!
— Aaa que sem vergonha, transou com o colombiano mais cobiçado do mundo.
— Não exagera ein Gabrielly.
— Eu tô exagerando? Você tinha que se ouvir durante a madrugada, acho que o coitado do Raphael ficou traumatizado. - fala rindo.
— Aí que vergonha cara. - Me jogo na cama.
— Na hora ninguém ficou com vergonha né, então agora é vida que segue.
— mudando de assunto, tenho que ir lá na agência hoje, tenho uma sessão de fotos.
— Eu também! - Me olha com euforia.
— Então quando estiver indo, você passa aqui, ainda tô sem carro. - Digo com cara de tédio.
— Pode deixar amiga, deixa eu ir antes que o Veiga expulse o Endrick de verdade. - Diz se levantando e mandando beijinho e logo sai do meu campo de visão.
...
Cap pequeno só pra não ficar sem postar. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
El colombiano - Richard Ríos
Fiksi Penggemar- Você não pode dizer que me ama em um dia e 24 horas depois fingir que não me conhece. Você não tem o direito de brincar com os meus sentimentos, eu entreguei meu coração pra você! - Eu nunca brinquei com você ou com os teus sentimentos, eu realmen...