Alana on
Alguns minutos se passaram até que a campainha tocou e o Colombiano desceu correndo pra ver quem era, um tempo depois ele apareceu na porta do quarto com meu irmão, Gabrielly e Endrick atrás dele.
Minha amiga não falou nada, apenas deu um sorriso desanimado se aproximando e me dando um abraço apertado, por cima do ombro da mesma, olhei pro Rapha que me lançou um sorriso triste, meus olhos se encheram de lágrimas novamente, assim que Gaby se afastou ele veio até mim me abraçando também.- Me desculpa por não estar lá pra te proteger. - Falou em meu ouvido e eu neguei com a cabeça, ele não tinha culpa.
- Não tem porque se desculpar Rapha, não tinha como você saber.
- Se eu não tivesse esquecido de colocar o celular pra carregar, eu teria visto as suas mensagens.
- Para com isso, a culpa não é sua. - Eu tentava a todo momento segurar as lágrimas que insistam em molhar meu rosto.
- Eu sinto muito Laninha. - Ele diz beijando o topo da minha cabeça e passando o polegar sobre as minhas lágrimas para secar as mesmas.
- Você é incrível Laninha, vai dar tudo certo. - O mais novo vem até mim me oferecendo um sorriso e um abraço acolhedor e confortante.
- Obrigado criança, vocês são incríveis também.
- Até eu? Nossa me senti especial. - O colombiano se manifesta pela primeira vez desde que voltou pro quarto.
- Pô Colômbia, você foi meu anjo da guarda. - Vou até o mesmo abraçando-o e lhe dando um beijo na bochecha.
- Acho que preciso treinar mais pra ser anjo da guarda então, porque não cheguei a tempo pra te proteger. - ele da um sorriso triste.
- Mas chegou, e eu sempre vou me lembrar disso.
- Por favor, se casem! - Endrick pede e nós rimos.
- Não força, de menor. - Richard diz negando.
- Vou bem ficar quieto. - o mesmo diz sorrindo.
- É o melhor que você faz, amor. - Gaby manda beijinho pra ele.
- Cara, eu não sei nem como te agradecer pelo que você fez, de verdade, muito obrigado! - Rapha aperta a mão do colombiano que acena com a cabeça.
- Agradece levando ela no hospital, nem que seja amarrada parceiro. - Veiga olha pra ele sem entender e eu lanço um olhar triste para o mesmo.
- Se não quiser falar disso na frente dos meninos amiga...- Gaby começa e eu dou de ombros.
- Eu não me importo, não tenho porque ter vergonha, eu fui a vítima nessa história. - falo isso mas por dentro o nojo e a vergonha estavam me matando.
- Você que sabe Lana, não precisa falar se não quiser, vou estar do seu lado independente de qualquer coisa. - Meu irmão diz.
- Aqui são todos de confiança, não tenho o que esconder. É só que, o "homem" que fez aquilo comigo, não se importou em usar proteção e bom, ele...
- Nem termina essa frase, aquele filho da puta! - Raphael me corta, furioso.
- Foi exatamente o que eu falei. - Richard fala pro meu irmão.
- Que cara escroto, nojento do caralho! - Gaby exclama com indignação.
- Vem, a gente vai no Hospital agora. - Meu irmão me puxa pelo braço como se eu fosse uma criança.
- Raphael, para! Eu não tô com nenhum documento aqui, eu perdi meu celular, minha identidade, e meu Cpf tá em casa. - paro de andar.
- O Richard passa lá e pega com a Maria. - Ele fala e volta a andar me arrastando pelo braço.
- Vocês são insuportáveis. - Reviro os olhos.
- É pro seu bem amiga. - Gaby vem logo atrás com os outros.
- Depois eu que sou a criança. - Endrick fala colocando as mãos na cintura com deboche.
- Você calado é um poeta Endrick.
- Ignorante. - Ele põe a mão no peito.
- Criança. - mostro a língua.
- Duas criancinhas brigando. - o colombiano fala rindo.
- Fica quieto você também. - ele ri.
- Grossa. - Entro no carro do Raphael junto com Gaby, enquanto Endrick vai com o Richard pra casa do meu irmão pegar meu documento.
O tanto que essas pessoas me fazem bem não tá nem escrito, sei que estavam fazendo de tudo para tirarem um sorriso de mim, e eu sou muito grata por isso, mas só Deus sabia como eu estava destruída por dentro, você nunca está preparada pra uma coisa desse tipo.
E o colombiano, querendo ou não foi meu anjo da guarda, atendeu meu chamado e ficou ao meu lado esse tempo todo mesmo a gente não sendo muito próximos, porque apesar de termos transado, nunca conversamos sem provocações e agora ele tá fazendo tudo isso por mim, com toda certeza ele já se tornou uma pessoa especial para mim e já tem um espaço no meu coração assim como meus outros amigos e meu irmão....
Capítulo curto sim pois ainda não me recuperei do jogo, porém Richa fez um bom jogo e eu tô feliz 👍🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
El colombiano - Richard Ríos
Fanfic- Você não pode dizer que me ama em um dia e 24 horas depois fingir que não me conhece. Você não tem o direito de brincar com os meus sentimentos, eu entreguei meu coração pra você! - Eu nunca brinquei com você ou com os teus sentimentos, eu realmen...