Capítulo Nove

138 6 0
                                    

Alana on

Chego na sala e vejo que os "amigos" que o Raphael ia trazer era nada mais nada menos que Endrick, Piquerez e Richard, e eu ainda nem estava preparada pra olhar na cara dele depois de ontem.

— Maria mandou avisar que o almoço tá pronto. - digo chamando a atenção deles.

— Que roupa é essa Alana? Pelo amor de Deus. - Meu irmão fala e só aí eu me lembro que ainda tô vestindo meu lindo baby Doll preto de seda e renda.

— Puta merda, esqueci completamente irmão. - coço a cabeça.

— Vai trocar isso logo Alana, cheio de macho aqui. - Reviro os olhos.

— Por mim pode ficar assim mesmo, eu não me importo. - Piquerez fala e meu irmão lhe dá um tapa na nuca.

— Cala a boca Joaco, minha irmã não é pro bico de vocês.

— Vocês ? Eu não tenho nenhum interesse. - Richard fala e dá de ombros.

— Viu? Segue o exemplo do Richard, faz de conta que ela é um homem. - Vejo um sorriso despertar em Richard quando ele ouve a fala do meu irmão.

— Acho melhor você ir se trocar antes que o Piquerez te ataque Lana. - Endrick diz rindo da situação.

— A de adoro amigo. - digo e subo correndo pra não ter que ouvir o Raphael falar no meu ouvido.

Pego um shortinho mole e um cropped, bem confortável, graças a Deus!
Assim que peguei meu celular, chegou uma notificação meio inesperada.

Pego um shortinho mole e um cropped, bem confortável, graças a Deus!Assim que peguei meu celular, chegou uma notificação meio inesperada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tanto que esse colombiano se acha, não tá escrito.
  Não vou tirar a razão dele, o desgraçado sabe que é gostoso.
  Desci e fui direto pra cozinha, até porque tava cagada de fome.

— A roupa de dormir tava mais comportada que essa Alana. - Raphael revira os olhos.

— Tudo você reclama Raphael, dá um tempo né querido.

— O que é belo tem que ser mostrado. - Piquerez fala e eu balanço a cabeça concordando.

— Cara, você só deve tá querendo que eu passe por cima de você quando te ver na rua né. - Meu irmão diz dando uma de bravo.

— Que isso Veiguinha, a mina mó velha já cara, deixa de ciúmes, deixa o Joaco ser feliz. - Richard fala e eu arqueio a sobrancelha. Quem ele chamou de velha? Esse filho da puta.

— Velha é o seu cu, arrombado. - dá de ombros e eu mostro o dedo do meio.

— Mete no cu, otária. - Enquanto isso Endrick só sabia rir.

— Vem pra você ver se não meto no seu, esquisito. - Ele faz cara de deboche.

— Chamou o Richie de esquisito? O cara é lindão pô, olha esse rostinho. - Endrick defende o amigo.

— Tô vendo nada demais, pega pra você então, já que é isso tudo. - Dou de ombros.

— Eu não, minha mulher é ciumenta, e por falar nela tenho que ir seus feios, vou passar o dia com minha gata. - Ele fala e logo se despede de todo mundo com um aperto de mão.

— Será que vende um desses na Shein? - falo pensativa e meu irmão faz cara de quem não entendeu.

— Um desses o que maluca?

— Um Endrick, mima muito a namorada. Queria um love.

— Até parece, tu tem dedo podre Alana. - Raphael ri.

— Nem começa Raphael, deixa eu comer em paz vai.- faço meu prato e vou pra sala porque só consigo comer assistindo.
Estava bem linda assistindo "Os jovens titãs em ação" e comendo meu belo almoço quando o insuportável apareceu, mas por um milagre não fez nenhuma graça, apenas se sentou ao meu lado no sofá.

— Achei que de infantil você só tivesse a cara. - tava demorando pra esse filho da puta começar.

— Ué, eu não era velha? - pergunto.

— Falei que sua cara é de gente infantil, e não que você não é velha, sua idosa. - lhe mostro a língua.

— Pau no cu. - Reviro os olhos.

— Não revira os olhos pra mim que eu penso besteira, e não me mostra a língua, a não ser que seja pra colocar ela no meu pau. - Olho assutada para ele pela ousadia da fala.

— Eu faço o que eu quero, quando eu quero.

— Então revira esses olhos pra mim de novo que você vai ver. - me desfia.

— Não dá em nada. - Reviro os olhos novamente só pra provocar e ver o que ele faria.
Assim que faço tal ato, ele agarra meu meu pescoço dando um leve aperto, e com a outra mão ele aperta minha coxa perto da virilha. Eu suspiro pesado.

—No me desafíes niña.
(não me desafia garota) - Puta merda! Esse homem falando em espanhol é a maior perdição. Mordo os lábios com força, esse desgraçado sabe o poder que tem sobre mim. A mão que estava em minha coxa vai parar em minha bunda, onde ele também deixa um leve aperto.

— Não vi nada demais. - Digo tentando fingir que todo aquele contato não me afetou.

— Não queira ver Alana. - ele sussurra em meu ouvido e imediatamente eu me arrepio por inteira.
Ouço passos e pelo jeito ele também, pois me soltou no mesmo instante e só levou alguns segundos para o meu irmão aparecer na sala com Piquerez logo atrás dele.

— O que vocês tão conversando aí ein. - pergunta curioso.

— Tava falando pra sua irmã o quanto ela é infantil, sério, jovens titãs? - Richard diz simples.

— Nem tente entender mano, essa aí sempre foi assim. - ele ri.

— Caras, acho que já deu minha hora, tenho que partir. - Richard se levanta.

— Vai lá cara, foi bom ter você aqui. - Eles fazem um toque e logo Richard sai.
  Não leva mais que 1 minuto e meio para que meu celular começa a apitar.

— Ouviu Alana? - Raphael pergunta impaciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ouviu Alana? - Raphael pergunta impaciente.

— Não, o que é?

— Tô indo lá pra sala de jogos jogar sinuca com o Joaco. -

— Na fé irmão. -
Aproveito a oportunidade pra ir lá fora pegar meu brinco com o Colombiano.

El colombiano - Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora