Richard on
- E essa felicidade toda aí Colômbia? - Endrick aparece Deus sabe de onde, perguntando.
- Que felicidade moleque? - ele me olha com deboche.
- Tá aí com cara de bobão, e nem inventa desculpa barata porque eu sei que o nome disso tudo é Alana Cavalcante.
- Tá maluco criança? Que mané Alana cara. - ele ri.
- Quer mentir logo pra mim Richard? Eu te conheço muito bem. - Bufo.
- Bati lá na casa dela ontem a noite pô, acabei dormindo por lá mesmo. - Assim que fechei a boca o mesmo começou a dar pulos estéricos.
- MENTIRAA!! E ai, tão juntos? - pergunta animado e eu nego.
- Aí já tá forçando né cara,eu mal conheço a garota. - Ele dá de ombros.
- Mal conhece mas já dormiu com ela duas vezes né, colombiano sem vergonha.
- Ué, e só por isso era pra gente estar juntos?
- Sim? Se joga Colômbia, tenho certeza que a Laninha é a mulher certa pra você. - Diz com convicção.
- Não viaja Endrick. - Termino de amarrar minha chuteira e passo pelo mesmo lhe dando um tapa na cabeça.
- Aí filho da mãe. - reclamou passado a mão no local que bati.
- Sensível pra caralho ein. - comento rindo.
- Deixa eu te dar um tapão desses, aí você vai ver.
- Passa pro campo logo Endrick, antes que o Abel venha atrás da gente. - Ele revira os olhos em protesto mas logo me acompanha até o campo de treino onde todos os outros já se aqueciam.
- Vocês dois estão atrasados. - Abel falou sem tirar os olhos da prancheta que estava em sua mão.
- Foi mal fessor, fiquei sem carona hoje. - o mais novo coçou a cabeça com vergonha.
- Qual sua desculpa Ríos?
- Não tem desculpa, dormi fora de casa e acabei perdendo a hora. - Dei de ombros.
- Vão ficar uma hora a mais no treino. - Abri a boca pra contestar mas me calei, capaz de eu falar alguma coisa e ele aumentar pra duas horas extras.
...
Saí do vestiário me secando e dei de cara com o Veiga encostado na porta encarando o celular, quando me viu, veio até mim e parou em minha frente.
- Acho que a gente precisa conversar né.
- Sobre? - pergunto mesmo já tendo em mente que conversa ele quer ter.
- Sobre você e minha irmã. - apontou pra mim.
- Manda vê.
- Não sei o que tá rolando entre vocês dois, mas seja lá o que for eu espero que você não magoe os sentimentos dela, a Alana teve sérios problemas em seu último relacionamento e a última coisa que eu quero é ver minha irmã passando por tudo aquilo novamente. - Ele solta de uma vez enquanto eu só ouvia tudo atento.
- Olha Raphael, você é um dos grandes amigos que fiz aqui no Brasil e se tem uma coisa que eu jamais faria é machucar alguém importante pra você, entre mim e a Alana não rola nada, a gente só ficou aquela noite na casa de vocês e depois disso só rolou alguns beijos, nada demais. - ele concordou com a cabeça.
- E ontem, o que foi aquilo? - perguntou com a sombrancelha arqueada.
- Só queria ter certeza de que ela estava bem depois de tudo que aconteceu, mas não rolou nada, nós só assistimos a um filme e dormimos logo em seguida, só isso!
- Eu acredito em você Richard. Pode não parecer, mas a Alana é uma pessoa sensível e cria laços facilmente, e eu vejo a forma como vocês se olham, então tudo isso que eu falei, serve tanto pro presente quando para o futuro.
- Te entendo irmão, faria a mesma coisa se fosse minha irmã. Mas pode ter certeza que eu jamais faria algum mal pra Alana, e digo isso em todos os sentidos, na amizade ou caso a gente estivesse em um relacionamento, mas com isso você pode ficar tranquilo pois não rola nada.
- É isso então cara, fica bem aí. - Acenou com a cabeça e eu fiz o mesmo. Assim que a porta bateu eu soltei a respiração que nem sequer tinha ideia de que estava prendendo.
Fiquei igual um adolescente quando tem que conhecer a família da namorada, porra Alana!
Maior paranóia desse povo com essa história entre mim e a morena, só uma transa e alguns beijos e já tão achando que vamos casar, não me lembro nem qual foi a última vez que entrei em um relacionamento. Mentira! Eu me lembro muito bem qual foi a última vez, e não foi nada agradável, Natália era ciumenta ao extremo, só faltava colocar rastreador em mim, queria fuçar meu celular a cada hora, e como dizem, quem tanto desconfia, é porque tem medo que façam a mesma coisa que ele(a).
Após um ano e alguns meses de relacionamento ouvi a mesma falando no celular com um tal de Carlos, dizendo que a noite foi maravilhosa e que só ele sabia tratar ela do jeito que ela gostava, a pressionei até que ela confessou que estava ficando com esse tal de Carlos a semanas, após esse dia não quis nem olhar na cara dela mais, apesar de quase sempre ela me mandar mensagem pedindo desculpas e dizendo que está com saudades. Vai tentar enganar o diabo....
Como tem coragem de chifrar um Richard Ríos da vida? Nunca entenderei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El colombiano - Richard Ríos
Fanfiction- Você não pode dizer que me ama em um dia e 24 horas depois fingir que não me conhece. Você não tem o direito de brincar com os meus sentimentos, eu entreguei meu coração pra você! - Eu nunca brinquei com você ou com os teus sentimentos, eu realmen...