Capítulo Vinte e Seis

117 15 0
                                    

                                Richard Ríos on

    Quando Alana me afastou e saiu correndo fiquei ali parado sem entender, o que eu fiz de errado?

  — Tá fazendo o que aí com essa cara de tacho Colômbia?  - Veiga pergunta assim que entra na cozinha.

  — Tava pensando. - Dei de ombros.

  — Sei! viu a Alana por aí?

  — Acho que subiu pro banheiro, não sei. - inventei.

  — Ah, valeu Richa! - Balancei a cabeça e passei por ele voltando para perto dos outros ainda tentando entender o motivo da morena ter fugido daquele jeito.

  — Achei que tinha ido fabricar a bebida, demora da porra. - Endrick foi o primeiro a se manifestar.

  — Não foi buscar porque então? Só sabe reclamar criança. - revirei os olhos pro mesmo.

  — A convivência com a Lana tá te fazendo bem não ein, tá rabugento e revirando os olhos igual ela. - Comentou rindo e os outros o acompanharam.

  — Que convivência muleque? Vou nem te responder o que é rabugento.

   — É bom mesmo, tá com a boca muito suja colombiano. - Dudu ri.

  — Vocês merecem. - Sorriu debochado.

  Alguns minutos se passam até que finalmente vejo Alana passar pela porta indo em direção a Gabrielly, que estava dentro da piscina junto com a Bruna e a Paula, quando ela tirou o short foi impossível não ficar paralisado, puta merda! Aquela bunda foi desenhada delicadamente e aquele corpo só pode ter sido esculpido pelos deuses, que mulher perfeita do caralho!

  — Para de babar, porra! - Recebo um tapa na cabeça e olho pro Uruguaio ao meu lado com cara de indignação.

  — Quem tá babando aqui? Se liga Pique. - Faço pouco caso e ele ri negando.

  — Sabe nem disfarçar. - Bufo.

  — E eu tenho motivos pra disfarçar? Tava olhando pra água pô, não pode? - Ele me olha com a sombrancelha arqueada enquanto continha um sorriso brincalhão nos lábios.

  — Só se a água tiver ganhando forma e uma linda e grande bunda. - agora sou eu que olho para o mesmo com a sombrancelha arqueada.

  — Que isso, talaricagem? - Ele ri.

  — Tá namorando com ela?

  — Não.

  — Então não tô talaricando ninguém, ela tá solteira. - deu de ombros ainda com o sorriso estampado.

  — Juro que se você não calar a boca vou te dar um soco nessa teu rostinho bonito. - Ameaço.

  — Ô RAPHAEL, OLHA O RICHARD ME AMEAÇANDO AQUI Ó. - Grita e Veiga vem correndo até nós.

  — Agora fala pra ele o motivo da ameaça. - Sorriu irônico.

  — Só porque falei que a Alana tá solteira, tá querendo me matar. - Diz simples.

  — Tão falando da minha irmã por que mesmo? Não entendi legal em. - Ele nos encara.

  — Foi o Joaco que começou. - levanto os braços em rendição.

  — Eu ? Você que tava aí igual um bobão babando na garota. - Veiga me encara.

  — Eu vou quebrar a cara dos dois se não pararem de falar da minha irmã, juro!

  — Tô falando de ninguém. - Dou de ombros e ele me olha com os olhos Semi-cerrados.

  — Bom mesmo, tô nem querendo matar ninguém.

  — Se liga veiguinha, depois que o colombiano já dormiu com tua irmã é que você vem querer botar medo? - Endrick se mete e Veiga o fuzila com o olhar.

  — Minha vida virou novela agora? Pra ser assunto de churrasco? - pergunto.

  — Tá melhor que novela. - O Uruguaio ri enquanto Dudu concorda.

  — Vão tomar nos cús de vocês. - Mando dedo e eles riem.

  — Deixa ele que ele ficou bravo. - A criança encapetada fala.

  — Porque você não vai atrás da sua mulher em? - digo apontando pra Gabrielly.

  — Porque você não vai atrás da Alana também? - pergunta rindo.

  — Talvez porque a gente seja só amigos né. - Digo com ironia e todos riem.

  — Nem você acredita nisso. - Dudu fala.

  — Minha irmã vai continuar sendo o assunto de um monte de macho desocupado, é isso? - Veiga pergunta irritado.

  — Isso que dá não chamar outras mulher pro churras. - Piquerez diz e Veiga o encara bravo.

  — Todo mundo é casado Joaco, único perdido aqui é você! - Endrick aponta.

  — O Richard também não é! - Concordo.

  — Por enquanto né, não dou um mês pra estar todo apaixonado por uma certa morena. - Dudu joga a indireta e começa a assobiar para "disfarçar".

  — Vocês são insuportáveis, tirem essa ideia da cabeça de vocês.

  — Não fique nervoso Colômbia, todo mundo sabe que só não estão namorando ainda porque a Alana não é emocionada igual a você. - Todos concordam, menos o Veiga que permanece com cara de poucos amigos enquanto todo mundo fala de sua irmã.

  — Emocionado, eu? Me fala quantas vezes já namorei. - Desfio.

  — Uma, e na única vez que namorou ainda foi corno. - Endrick diz gargalhando e até o Raphael riu.

  — Pô cara, tá mal ein. - Piquerez diz me dando tapinhas no ombro.

  — Vão procurar o que fazer, se ficarem falando demais pego a mulher de todos vocês. - zoei rindo.

  — Repete seu filho da mãe. - Dudu desfia e minha humilde reação é correr em direção a piscina e me jogar com tudo na água e logo todos eles se jogam também e vem pra cima de mim.

  — Meu cabelo, seus arrombos. - Alana diz com raiva.

  — Para caralho. - Digo empurrando todos eles de perto de mim e mergulhando.

  — Otário. - Ouço Raphael resmungar.

  — Eu gosto de mulher, gosto de bu...- Sou interrompido por um jato d'água me acertando dentro dos olhos.

  — Não sou obrigada escutar suas atrocidades Richard. - Gabrielly fala enquanto Paula assente com a cabeça.





                                             •••

            Que nunca falte capítulo pra gente! 🙌🏽
          Votem! E me digam o que estão achando.
   RICHARD ESTÁ SIMPLESMENTE MARAVILHOSO COM O NOVO CABELO!!! É isso! 👍🏽

El colombiano - Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora