Capítulo Vinte e Sete

155 12 0
                                    

                                    Alana on

   O dia passou voando, entre várias brincadeiras e risadas sinceras que eu só conseguia dar ao lado dos meus verdadeiros amigos. Única coisa que me incomodou pelo resto do dia foi o clima estranho que ficou entre mim e o Richard depois do que aconteceu na cozinha, ele parecia sem graça, mal olhava pra mim e quando olhava era por questão de segundos.
   Estava esperando ter a oportunidade de ficar a sós com ele pra poder explicar o que aconteceu, eu não deveria ter fugido sem explicar nada pra ele.
  Vi o mesmo ir em direção as escadas e esperei uns segundos até finalmente segui-lo.

  — Ríos! - Chamo e ele se vira para me encarar.

  — Oi. - Respondeu sem ânimo.

  — Eu queria explicar o que aconteceu lá na cozinha.

  — Não precisa. - Disse dando de ombros.

  — Mas eu quero, eu preciso! Não é nada com você, é só que quando você me tocou as cenas daquele dia vieram com tudo e eu não consegui, eu não consigo porque eu ainda não superei o que aconteceu, é tudo muito recente. - Digo "desesperada".

  — Não era minha intenção te forçar a nada. - seu tom era triste.

  — Não! Você não me forçou a nada, muito pelo contrário! Eu queria tanto quanto você, mas eu não consigo, pelo menos não agora. - Ele assente.

  — Tudo no tempo certo Alana, você tá no seu direito. - Foi a única coisa que ele falou antes de entrar no banheiro e eu entendi o recado, ele não queria papo.
  Eu tinha ido atrás dele para esclarecer as coisas, amenizar o clima estranho que ficou entre nós dois, mas parece que mesmo após a conversa o clima só havia piorado.

  — Até que enfim te encontrei, o pessoal já tá indo, o Veiga vai levar a Bruna em casa mas tá perguntando se você quer ir com ele ou vai voltar com o Richard. - Endrick disparou.

  — Vou com meu irmão. - Ele assente e desce correndo gritando o Raphael.

    Se tudo tivesse normal entre mim e o colombiano, óbvio que eu ia escolher voltar com ele, mas nesse momento é melhor eu ficar na minha.

              
                                           •••

  — Milagre não voltou com o Colômbia em Lana. - Meu irmão fala depois de um tempo em silêncio.
  Ele já tinha deixado a Bruna em casa e agora estávamos indo pro nosso cantinho.

  — Ah Rapha, é complicado. - Dou de ombros.

  — O quê que é complicado Alana? Sou teu irmão, você sabe que pode falar sobre tudo comigo.

  — É que tava rolando, sabe? Lá na casa do Endrick mesmo, daí acabei lembrando dos últimos acontecimentos e fugi, depois disso ele ficou estranho comigo. - Ele me olha.

  — Ele deve estar achando que fez alguma coisa errada Lana, eu acharia o mesmo se fosse comigo.

  — Mas eu expliquei pra ele depois, falei que não tinha nada a ver com ele, e mesmo assim ele continuou frio.

  — Vocês são complicados, mas talvez ele só tenha ficado com a consciência pesada, ainda mais por ter sido ele que te encontrou depois do que aconteceu, ele que estava lá do seu lado depois, viu teu sofrimento, provavelmente se sentiu mal. - Concordo.

  — Ele disse que era pra ser tudo no tempo certo e que eu estou no meu direito.

  — Isso significa que ele não está chateado com você, está apenas, sei lá! Assustado.

  — É... - Concordo mas na minha cabeça os olhares vazios que ele me lançou depois do que aconteceu continuaram rodando em minha cabeça, droga! Porquê eu tô preocupada com isso? Porquê estou me importando tanto com o fato dele estar chateado ou não?

  — Chegamos, madame! - Meu irmão diz assim que para o carro em frente a sua/nossa casa.

  — Tô morta de cansada, só quero dormir! - Idai que não eram nem 5 horas da tarde? Tô cansada!

  — Nem tô tão cansado, mas preciso focar no jogo de amanhã, então vou colocar o carro na garagem, tomar um banho, comer algo leve e ler um livro.

  — E o descanso, onde fica? - pergunto irônica.

  — Depois de ler eu vou dormir, gosto de descansar a mente pra depois descansar o corpo.

  — Que lindo! Todo poético e inteligente esse meu irmão. - sorrio enquanto desço do carro e ele nega dando partida no carro para colocar o mesmo na garagem.







                                            •••

              Próximo capítulo será maior, juro!
         Votem! Comenten! Me digam o que estão
          achando.

El colombiano - Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora