Aqueles Olhos - Noite turbulenta.

50 5 0
                                    

Yeosang revirou os olhos e ficou emburrado.

- "O nome dele é lindo, Hongjoong! Tem um significado maravilhoso, ok? Não fala assim dele!"

Logo Hongjoong riu mas foi interrompido por Seonghwa.

- "Ele tá mais pra um preá orelhudo, se duvidar acusam até o pobrezinho de bruxaria por ser tão orelhudo."

No entanto, antes que a leveza pudesse se instalar completamente, Seonghwa interveio com uma observação sombria.

- "Infelizmente, Hongjoong, neste reino, até um preá orelhudo pode ser mais inocente do que uma aberração como você."

- "Você vai começar com isso de novo, Seonghwa? Hongjoong não lhe deve mais motivo de conversa, deixe-o em paz!"

- "Tudo bem, Yeosang irmão, mas fique esperto com Hongjoong, ele não é o que parece."

- "Vai lavar uma louça, Seonghwa!"

Diante do momento no ar, Yeosang se levantou e segurou a mão de Hongjoong, conduzindo-o de volta ao sótão. Com um gesto suave, Yeosang entregou uma pequena caixa a Hongjoong, que a abriu com cuidado. Lá dentro, havia um anel delicado com o desenho de uma borboleta azul, símbolo de beleza, proteção, cura e cuidado.

Ao ver o presente, Hongjoong não pode conter um sorriso emocionado e envolveu Yeosang em um abraço caloroso, sentindo a gratidão e o afeto transbordarem em seu peito. Após o abraço demorado, os dois se afastaram, mas a conexão entre eles parecia ter se fortalecido ainda mais naquele momento de delicadeza.

"Obrigado, Yeosang, de verdade. Esse presente... Significa muito pra mim!" - Disse Hongjoong com sincera gratidão, repetindo suas palavras várias vezes.

Enquanto absorvia a emoção do momento, a voz firme da mãe de Yeosang acabou com o silêncio da noite, ordenando que os jovens fossem dormir. Hongjoong concordou prontamente, despedindo-se de Yeosang com um aceno antes de se recolher para descansar.

No entanto, seu sono foi interrompido brutalmente quando Hongjoong acordou perto das três da manhã. As lembranças do dia anterior vieram à tona de forma assustadora, com um choro silencioso.

Diante do som do choro vindo do sótão, Yeosang ouviu e, movido pela preocupação, não demorou em se levantar da cama e seguir na direção do som que ecoava onde Hongjoong estava. Adentrando o sótão, deparou-se com Hongjoong envolto em lágrimas. Sem pensar duas vezes, Yeosang se aproximou rapidamente e o envolveu em um abraço acolhedor, oferecendo conforto.

Enquanto acariciava suavemente os cabelos de Hongjoong, Yeosang sussurrou.

- "O que aconteceu? Por favor, me conte."

Os olhos de Hongjoong refletiam a dor que assombravam sua mente, até que finalmente ele encontrou voz para compartilhar sua angústia.

- "Eu me lembrei da fogueira... da minha fuga... do ódio que seu irmão direcionou a mim..." - Confessou Hongjoong.

Nesse momento delicado, Yeosang permaneceu ao lado de Hongjoong, oferecendo-lhe um porto seguro para desabafar. Yeosang murmurou alguns sussurros, logo alguns barulhos.

- "Você não está sozinho, Hongjoong. Estou aqui para você, sempre, hmm..."

Após deitar Hongjoong na cama e cobri-lo cuidadosamente, Yeosang sentou-se ao seu lado, voltando a acariciar seus cabelos. Com um toque suave, Yeosang buscou tranquilidade ao amigo, desligando a luz do ambiente para ajuda-lo a dormir.

Após alguns momentos de carinho e cuidado, Yeosang percebeu que Hongjoong finalmente adormeceu ao sono, seu rosto sereno demonstrando isto. Com um olhar afetuoso em direção a Hongjoong que dormia, Yeosang levantou-se com cuidado, deixando o quarto em silêncio.

Aqueles Olhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora