Aqueles Olhos - Devo te perdoar?

56 5 8
                                    

Enquanto o corpo do falecido Yeosang era cremado, Hongjoong permanecia desacordado nos braços de Seonghwa, que cuidadosamente o colocou em seu colo. Com olhos preocupados, Seonghwa acariciava o rosto de Hongjoong com sua mão livre, aguardando pacientemente que ele despertasse do profundo sono em que se encontrava.

O silêncio da sala foi interrompido pelo estalo da porta se abrindo, revelando a figura da mãe de Seonghwa. Seu olhar surpreso e desconfiado recaiu sobre a cena inusitada de Seonghwa e Hongjoong juntos.

- "Seonghwa meu filho..., o que está acontecendo aqui? Por que você está tão próximo dele?"

- "Eu... Eu gosto de Hongjoong. Como amigo, sabe? Mesmo que pareça estranho..."

A expressão surpresa da mãe de Seonghwa cedeu lugar a um semblante pensativo, enquanto ela processava a revelação do filho.

A mãe de Seonghwa observou seu filho com um sorriso orgulhoso se formando em seus lábios ao ver a reconciliação entre Seonghwa e Hongjoong. Ela pensou no quanto seu falecido filho, Yeosang, ficaria feliz em ver esse momento de aproximação entre os dois jovens. Com um aceno suave, ela deixou o quarto, permitindo que Seonghwa e Hongjoong ficassem a sós.

Seonghwa permaneceu ao lado do adormecido Hongjoong, cujo semblante parecia mais pálido do que o habitual em seu desmaio. Com cuidado, Seonghwa colocou a mão sobre o peito de Hongjoong, verificando os batimentos cardíacos para garantir que tudo estava bem. Satisfeito com o ritmo regular, ele gentilmente recolocou Hongjoong na cama e se inclinou para mais perto, pronto para selar os lábios adormecidos e gélidos de Hongjoong.

No entanto, antes que pudesse completar o gesto, Hongjoong começou a resmungar e lentamente abriu os olhos, surpreendendo Seonghwa e fazendo-o recuar rapidamente, como se fosse pego em um ato proibido.

- "Hongjoong, calma, está tudo bem."

Disse Seonghwa com uma expressão tranquilizadora, vendo o amigo se levantar assustado e, devido aos ferimentos, cair de volta na cama. A preocupação era evidente em seus olhos enquanto ele se aproximava com cuidado.

Com gentileza, Seonghwa estendeu a mão em direção ao rosto de Hongjoong, acariciando suavemente a pele marcada pela agitação e pelos acontecimentos recentes. Seu toque era delicado, uma tentativa silenciosa de transmitir conforto e segurança ao ex amigo que agora parecia tão vulnerável.

- "Seonghwa... E-Eu não tô enxergando nada...!"

Hongjoong olhou desesperadamente para os lados, sentando-se e levando suas mãos trêmulas pelo ar, em busca do corpo de Seonghwa. Mesmo com os olhos abertos, ele não conseguia enxergar nada, a escuridão o envolvia por completo. O desespero tomou conta dele, e lágrimas começaram a escorrer por seu rosto enquanto chamava por Seonghwa em meio ao pânico.

"Seonghwa, onde você está? Por favor, não me deixe... Eu não consigo ver nada!" - Gritou Hongjoong com sua voz carregada de angústia ecoando pelo quarto vazio. A sensação de impotência o dominava, fazendo com que suas palavras soassem como um grito de socorro na escuridão sufocante que o envolvia.

Seonghwa, sem reação diante do desespero de Hongjoong, colocou suas mãos com firmeza no tronco do garoto e o puxou para perto, envolvendo-o em um abraço.

- "Estou aqui, Hongjoong. Não vou te deixar. Vamos resolver isso juntos." - Afirmou Seonghwa, sua voz transmitia segurança e apoio, diferente do Seonghwa que desprezava Hongjoong.

Com cuidado, Seonghwa se levantou e segurou a mão trêmula de Hongjoong, ajudando-o a se erguer. Sem hesitar, guiou Hongjoong para fora do quarto, em direção à busca de ajuda.

Ao encontrarem a mãe de Seonghwa, ele explicou rapidamente a situação, relatando que Hongjoong havia perdido a visão.

A mãe de Seonghwa, com amor no olhar, aproximou-se de Hongjoong e o abraçou com cuidado, reconhecendo o medo e a confusão que o envolviam.

Aqueles Olhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora