Seonghwa e Hongjoong ficaram conversando por um bom tempo, até que os primeiros pingos de chuva começaram a cair. O clima se tornava cada vez mais íntimo, mas mesmo com a presença de Seonghwa, Hongjoong não conseguia afastar os pensamentos sobre Yeosang. A culpa ainda o consumia, como uma sombra persistente que não o deixava em paz. Percebendo a inquietação de Hongjoong, Seonghwa se levantou e guiou-o até uma cabana que ficava na parte mais densa da floresta. Era um lugar acolhedor, com paredes de madeira rústica e um cheiro suave de terra molhada. Assim que entraram, Seonghwa se sentou em um pequeno banco e puxou Hongjoong para seu colo.
Hongjoong pensou por um instante, mas logo levou suas mãos até os ombros de Seonghwa. O toque era suave, mas ele se manteve cauteloso.
— "Seonghwa… eu não quero deixar você amaldiçoado."
Seonghwa estava brindando com a camisa de Hongjoong, pelo menos até arregalar seus olhos, olhando diretamente nos olhos de Hongjoong.
— "Amaldiçoado? Como você pode pensar assim? Estar aqui com você é uma escolha que faço com alegria." - Ele envolveu os braços ao redor da cintura de Hongjoong, puxando-o mais para perto.
— "Você não está me fazendo mal. Nós estamos apenas tentando encontrar nosso caminho."
Hongjoong sentiu uma sensação de calor percorrer seu corpo ao ouvir aquelas palavras, mas a culpa ainda estava em seu coração.
— "Mas eu ainda penso no Yeosang. O que isso significa para nós?"
— "Significa que você é humano." - Respondeu Seonghwa, acariciando suavemente as costas de Hongjoong.
— "É normal ter sentimentos complexos. Não se torture por isso."
Ele fez uma pausa, deixando que suas palavras penetrassem na mente de Hongjoong.
— "O que importa é que você está aqui agora, comigo, seguro."
A chuva começou a cair mais forte do lado de fora. Hongjoong respirou fundo, sentindo-se mais relaxado às palavras de Seonghwa que o confortava.
— "Eu só não quero machucar você."
— "Eu sei. Mas também preciso que você saiba que estou aqui por você, independentemente do que esteja passando." - Ele inclinou-se levemente para frente e deixou sua testa repousar contra a de Hongjoong novamente. Era um gesto simples, mas cheio de amor.
Com o tempo passando e a chuva continuando a cair lá fora, Hongjoong começou a sentir um leve alívio em seu coração conturbado. Ele percebeu que talvez houvesse espaço para ele ser verdadeiro consigo mesmo e ao mesmo tempo encontrar conforto na presença de Seonghwa.
— "Então vamos aproveitar esse momento juntos." - Hongjoong disse finalmente, tentando relaxar no abraço caloroso dele.
Seonghwa sorriu doce e deu um leve beijo na bochecha de Hongjoong.
— "Isso mesmo! Vamos criar memórias boas aqui dentro."
Hongjoong se sentou no chão, deitando seu corpo no colo de Seonghwa. O toque suave das mãos de Seonghwa nos cabelos de Hongjoong fez com que ele se sentisse relaxado. Aos poucos, Hongjoong foi adormecendo também, mas Seonghwa parecia estar mais cansado e acabou fechando os olhos primeiro.
Quando Seonghwa começou a dormir tranquilamente, Hongjoong se levantou com cuidado. Ele olhou para o rosto sereno do amigo e, sem pensar duas vezes, deixou um beijo demorado nos lábios dele. Era um gesto cheio de carinho, e ele queria guardar aquele momento em sua memória.
Depois disso, Hongjoong saiu da cabana. A chuva ainda caía lá fora, mas ele não se importava. A floresta estava linda, com as folhas brilhando sob a luz fraca. Ele começou a andar devagar, sentindo a umidade no ar e ouvindo o som da água caindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos.
FanfictionHongjoong, um jovem em busca de libertação. Foge de casa pois não tem liberdade por conta de seus olhos avermelhados como rubis brilhantes que escondiam sua magia. Em sua fuga, acaba cruzando o caminho do reservado príncipe Seonghwa no palacio real...