Aqueles Olhos - Última chance, amor.

26 5 14
                                    

Hongjoong, após um tempo imerso em seus pensamentos, finalmente se virou para Seonghwa. Com um rosto sério, mas ao mesmo tempo com um sorriso gentil, ele levou suas mãos até o rosto do garoto, seus dedos deslizavam suavemente até encontrar os lábios de Seonghwa.

- "Eu... não sei se consigo esquecer o que aconteceu." - Hongjoong começou, sua voz um pouco trêmula.

- "Mas eu sinto que preciso de você na minha vida."

Sem esperar mais, ele inclinou-se e iniciou um beijo suave e lento. O medo de ser rejeitado estava presente, mas a conexão entre eles era mais forte. Seonghwa ficou em choque por um momento, mas logo retribuiu o beijo, envolvendo suas mãos em torno dos ombros de Hongjoong.

- "Eu sinto tanto a sua falta." - Seonghwa confessou, seus olhos brilhando enquanto se afastavam um pouco para se olharem.

- "Eu nunca quis te machucar. Foi tudo tão confuso..."

- "Eu sei." - Hongjoong respondeu, seu coração estava extremamente acelerado.

- "Mas precisamos ser sinceros um com o outro. O que você realmente sente por mim?"

Seonghwa hesitou por um instante, buscando as palavras certas.

- "Eu... Eu te amo, Hongjoong. Sempre amei. E isso me deixou tão perdido."

"Então vamos tentar de novo." - Hongjoong disse, sua voz cheia de determinação.

- "Só precisamos ser honestos e nos dar uma chance."

- "Você realmente acha que podemos superar isso?" - Seonghwa perguntou, sua insegurança havia finalmente desaparecido, mas seu tremor não.

- "Sim." - Hongjoong afirmou com firmeza.

- "Se estivermos juntos, podemos enfrentar qualquer coisa."

Seonghwa sorriu timidamente, sentindo uma onda de esperança crescer dentro dele.

Depois de um tempo conversando e rindo, trocando até alguns beijinhos, Seonghwa e Hongjoong finalmente chegaram à residência da médica, a mais renomada de sua época. Seonghwa desceu da carruagem, ajudando Hongjoong a descer e guiando-o até a porta da casa da mulher.

Ele bateu na porta três vezes, e foi atendido com urgência. A médica, com um olhar sério, escutou atentamente enquanto Seonghwa explicava.

- "Senhora, Hongjoong ficou cego após um acidente. Precisamos de sua ajuda imediatamente."

Sem hesitar, a médica acenou com a cabeça e conduziu Hongjoong para dentro de uma sala iluminada. Com cuidado, ela pediu que ele se deitasse em uma cama de madeira. Hongjoong sentiu um frio na barriga, mas a presença calma da médica o tranquilizou.

- "Vou precisar anestesiá-lo para que possamos proceder com o tratamento."

Ela informou, enquanto preparava os instrumentos necessários.

Hongjoong assentiu lentamente, sua mente estava cheia de pensamentos sobre o que estava prestes a acontecer. Seonghwa segurou sua mão firmemente.

- "Estou aqui com você." - Ele disse suavemente. - "Tudo vai dar certo."

A médica administrou a anestesia e logo Hongjoong começou a sentir seus olhos pesarem, adormecendo lentamente. Enquanto isso, a mulher se preparava para iniciar o procedimento que poderia devolver a visão ao jovem.

Seonghwa permaneceu ao lado da cama, seu coração acelerado em expectativa.

- "Por favor, faça tudo o que puder..."

Ele murmurou para si mesmo, olhando para o rosto tranquilo de Hongjoong.

Com precisão e habilidade, a médica começou seu trabalho, determinada a resgatar a visão do jovem. A sala estava silenciosa, exceto pelo som suave dos instrumentos sendo manuseados e pela respiração tranquila de Hongjoong.

Aqueles Olhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora