Depois de algum tempo...
Depois de Seonghwa e Hongjoong chegarem de volta ao Palácio, a família de Seonghwa perguntou o que havia ocorrido, mas logo Seonghwa ignorou e levou Hongjoong até o seu quarto, fazendo Hongjoong se deitar na cama. Seonghwa se sentou ao lado, acariciando os cabelos de Hongjoong.— "Essa cama não é a do sótão.."
— "Você estava muito agitado. Eu não podia deixá-lo lá em cima, sozinho. Aqui é mais tranquilo."
Hongjoong franziu a testa, tentando entender.
— "Mas... e as coisas que aconteceram? E o sótão?" - Sua voz estava cheia de confusão e um leve tremor.
Seonghwa suspirou, lembrando-se do que aconteceu.
— "Eu não quero falar sobre isso agora. O importante é que você está aqui comigo e está seguro." - Ele puxou uma coberta para cobrir Hongjoong, como se estivesse protegendo-o não apenas do frio, mas também dos pesadelos que poderiam vir.
— "Eu sinto muito por tudo... Não queria causar problemas."
— "Shh..." - Seonghwa disse com um sorriso suave.
— "Você nunca é um problema para mim. Você é minha prioridade."
Ele ficou em silêncio por um momento, apenas ouvindo a respiração tranquila de Hongjoong enquanto ele começava a relaxar.
Com o passar do tempo, os olhos de Hongjoong finalmente se fecharam completamente e ele adormeceu sob o toque reconfortante de Seonghwa. O jovem príncipe observou seu amigo dormir, desejando que os pesadelos do passado ficassem longe.
Seonghwa se levantou, observando Hongjoong adormecido, e notou que o rapaz parecia exausto, mesmo com a luz da manhã entrando pela janela. Era por volta das 6:00 da manhã, e ele decidiu que era hora de cuidar de si mesmo um pouco antes de voltar ao lado do amigo. Com um último olhar carinhoso, Seonghwa saiu do quarto e apagou a luz, garantindo que o ambiente permanecesse calmo.
Ao chegar à cozinha, ele encontrou sua mãe preparando o café da manhã. O aroma dos pães frescos encheu o ar, e Seonghwa não pôde deixar de sorrir ao ver sua mãe tão dedicada.
— "Bom dia, meu querido! Como foi a noite?" - Ela perguntou, com um olhar curioso.
— "Hongjoong estava passando por um momento difícil. Eu o trouxe para cá para que ele pudesse descansar. Ele disse que não queria ficar sozinho. Ele está cansado. Havia muita tensão no sótão aquela noite, e depois do que aconteceu, eu só queria garantir que ele se sentisse seguro."
— "Você sempre é tão protetor. É bom ter amigos assim. Mas lembre-se de cuidar de si também."
Seonghwa assentiu, sabendo que sua mãe tinha razão. Ele sempre se preocupava mais com os outros do que com ele mesmo.
— "Eu vou me certificar disso." - Prometeu.
Enquanto conversavam, Seonghwa não conseguia deixar de pensar em como as coisas haviam mudado tão rapidamente. O peso da responsabilidade estava começando a pesar sobre seus ombros, mas ele estava determinado a ser forte por Hongjoong.
Após o café da manhã, Seonghwa decidiu voltar ao quarto para verificar como Hongjoong estava. Ao abrir a porta devagar, encontrou o amigo ainda dormindo tranquilamente. Ele se sentou na beira da cama e sorriu ao vê-lo em paz.
— "Está tudo bem agora." - Sussurrou Seonghwa para si mesmo, acariciando suavemente a mão de Hongjoong. Ele sabia que precisariam enfrentar os desafios juntos e que a amizade deles seria a força necessária para superar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos.
FanfictionHongjoong, um jovem em busca de libertação. Foge de casa pois não tem liberdade por conta de seus olhos avermelhados como rubis brilhantes que escondiam sua magia. Em sua fuga, acaba cruzando o caminho do reservado príncipe Seonghwa no palacio real...