Entre 3 horas após...
O ódio e tristeza apenas aumentava dentro de Hongjoong que estava preso em uma carroça real, pensava que todo seu trabalho até agora foi em vão, mas seus olhos lhe salvaram. Com tamanha raiva, a carroça em que estava virou uma estátua de pedra, Hongjoong aproveitou o momento de distração causado pela transformação da carroça e se lançou para fora, correndo em direção ao abrigo seguro que o bosque oferecia. Seu coração batia forte, não só pela adrenalina da fuga, mas também pela chama de esperança que ainda se apresentava dentro dele.
Os guardas, repletos de ódio com a possível fuga, logo se recuperaram e começaram a persegui-lo incansavelmente. Hongjoong sabia que não podia baixar a guarda, cada passo era crucial para sua sobrevivência.
O som dos guardas pisando firme no chão ecoava ao seu redor, impulsionando-o a correr mais rápido, a se embalar mais fundo na vegetação verde e macia. Cada sombra, cada raio de sol filtrado pelas folhas das árvores era um motivo constante de que ele não estava sozinho.
Com a respiração ofegante e os músculos ardendo de esforço, Hongjoong procurava por um esconderijo temporário, um refúgio seguro onde pudesse recuperar o fôlego e fazer seu próximo movimento. A esperança de ser amado e aceito impulsionava seus passos, alimentando sua determinação.
Hongjoong, aliviado ao perceber que os guardas não estavam mais por perto, saiu de seu esconderijo e retomou sua jornada, com esperança de encontrar alguma pista de seu destino desconhecido. Enquanto caminhava, avistou um gato com orelhas enormes, e como era um amante de felinos, não resistiu e pegou o filhote no colo, rindo ao receber lambidas carinhosas do bichano.
Enquanto se divertia com o gatinho, ouviu uma voz conhecida chamando seu nome. Era Seonghwa, que pediu para ele soltar o animal.
- "Não toque-o! Ele não merece ser tocado por... Uma aberração igual a você!"
Hongjoong, no entanto, ignorou o aviso e saiu correndo, com o gato ainda seguro em seus braços. Seonghwa, com um olhar de ódio e frustração, resmungou baixinho enquanto partia em perseguição a Hongjoong.
- "Você não pode fugir pra sempre, Hongjoong!"
A tensão no ar era notável conforme os dois corriam pela mata, com Hongjoong sentindo o peso do olhar furioso de Seonghwa em suas costas. O som dos passos rápidos ecoava entre as árvores, criando uma trilha sonora para a rivalidade entre os dois. Mesmo diante do ódio evidente de Seonghwa, Hongjoong sentia uma mistura estranha de medo e animação diante do momento.
Após um tempo de corrida, Hongjoong se escondeu atrás de um muro, convencido de que Seonghwa não o havia avistado, mas foi surpreendido quando este apareceu no local em questão de segundos. Hongjoong, ofegante e tenso, viu Seonghwa se aproximar lentamente, a expressão de ódio ainda estampada em seu rosto. O momento pareceu congelar quando seus olhares se encontraram, um silêncio tenso entre os dois. Hongjoong, com o filhote ainda nos braços, sentia o coração bater diante da confrontação.
Seonghwa ergueu a mão, pronta para tapear movido pela raiva que fervia dentro de si. No entanto, algo mudou no olhar de Seonghwa enquanto encarava Hongjoong. Uma mistura de emoções passou por seus olhos, e por um instante, Hongjoong pôde vislumbrar uma fresta de humanidade por trás da máscara de raiva.
Um suspiro escapou dos lábios de Seonghwa, e num gesto inesperado, ele simplesmente pegou o filhote dos braços de Hongjoong. O silêncio foi quebrado apenas pelo som dos passos de Seonghwa se afastando. Hongjoong permaneceu parado por um momento, atordoado com o momento, tentando entender o que acabou de acontecer.
Hongjoong, determinado a não ceder, aproximou-se de Seonghwa e o empurrou, recuperando o filhote em seus braços. Com um olhar de desafio, ele lançou suas palavras carregadas de ressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos.
FanfictionHongjoong, um jovem em busca de libertação. Foge de casa pois não tem liberdade por conta de seus olhos avermelhados como rubis brilhantes que escondiam sua magia. Em sua fuga, acaba cruzando o caminho do reservado príncipe Seonghwa no palacio real...