Com uma mensagem rápida antes de lerem, por favor leiam aqui! Bom, eu estou muito feliz por finalmente estar postando uma das coisas que eu mais amo, e eu agradeço de corações a todos vocês que me apoiam. ♡
(Não me matem por esse capítulo.)
___________________________________O ambiente da trilha envolvia Yeosang em uma aura sombria. Seus olhos buscavam desesperadamente por qualquer sinal de Hongjoong, enquanto acariciava Dumbo Jamaicano, o felino que o acompanhava fielmente. Pequenas pontadas de dor lembravam Yeosang dos machucados adquiridos no caminho, mas sua determinação permanecia inabalável.
Enquanto isso, em um canto da floresta, Hongjoong olhava seu próprio reflexo, sentindo a ausência de seu melhor amigo como um vazio em seu peito. Em um momento de desespero, ele se lançou nos braços acolhedores de Yunho, abraçando-o com força e implorando.
- "Yunho... Eu quero ter o meu Yeosang ao meu lado novamente, eu sinto tanta falta dele..."
- "Você vai o encontrar..."
As palavras de Hongjoong ecoavam no ar cristalino da floresta, carregadas de saudade pela presença do garoto perdido. A angústia estava sobre eles como uma sombra densa, enquanto o destino tecia seus fios.
Hongjoong, com os olhos ainda úmidos de lágrimas, afastou-se lentamente e dirigiu-se a outro cristal, seu coração estava pesado de saudade e esperança entrelaçadas. Foi então que Yunho se aproximou, revelando que aquele cristal tinha o poder de mostrar o maior desejo de quem o usasse.
Com um sentimento de nervosismo e anseio, Hongjoong encarou o cristal brilhante, revelando a vontade intensa de reencontrar Yeosang e abraçá-lo como nunca antes. O vermelho tomou conta de suas bochechas em questão de segundos.
Yunho, percebendo a reação do amigo, não pôde conter uma risada.
- "Vocês dois são tão fofos juntos!"
Afirmou ele, enquanto Hongjoong se virava de costas, envergonhado pela exposição de sua verdadeira vontade.
- "Não fala isso, poxa! O Yeosang é alguém especial."
- "Mas é! Não adianta você negar, vocês são feitos um pro outro! Só cuidado a fogueira, porque se não vai vocês dois pra lá."
- "Nem me fale... E eu não gosto dele! Eu não gosto de ninguém, ok? Qual seu desejo ein?"
O riso de Yunho ecoou pela clareira cristalina, preenchendo o ar. Ele se aproximou do cristal seguinte, pronto para ver seu desejo mais profundo. Com um brilho travesso nos olhos, o cristal revelou, de forma inesperada, que seu maior desejo era... matar Seonghwa.
A surpresa inicial se transformou em risada quando os amigos se olharam e caíram na gargalhada. A situação não passou despercebida por Hongjoong, que, entre risos, comentou que Yunho e Seonghwa também formariam um bom casal, provocando uma careta enojada do próprio Yunho.
- "Aí que nojo, Hongjoong! Tá mais pra você e o Yeosang, eu ein!"
- "Ficou bravo é? Então é verdade!"
- "Não! Gosto de outra."
- "Ah, então você está apaixonado pelo Seonghwa dos seus sonhos, não é mesmo?"
Provocou Hongjoong, cortando a confissão de Yunho antes que pudesse seguir adiante. A leve ironia em sua voz denotava uma mistura de brincadeira entre os amigos.
- "Meu Deus como você é chato!"
Yeosang estava imerso enquanto seguia em busca de Hongjoong. Seu tempo parecia pesar mais do que o normal, carregando suas preocupações. O caminho o levou a uma clareira serena, onde uma árvore solitária se erguia majestosa sobre a grama, ao lado de uma simples casa de madeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos.
FanfictionHongjoong, um jovem em busca de libertação. Foge de casa pois não tem liberdade por conta de seus olhos avermelhados como rubis brilhantes que escondiam sua magia. Em sua fuga, acaba cruzando o caminho do reservado príncipe Seonghwa no palacio real...