Aqueles Olhos - Eu não quero te perder!

54 5 3
                                    

Com a adrenalina ainda pulsando em suas veias, Yeosang finalmente cedeu a dor e se escondeu atrás de uma árvore, sua perna ferida manchava o tecido da calça com o vermelho do sangue. Ofegante, ele olhou nos olhos de Hongjoong e murmurou.

- "Não consigo mais... continuar."

Hongjoong se aproximou rapidamente, com sua expressão séria, mas repleta de preocupação. Com mãos ágeis e habilidosas, ele improvisou um curativo com um cipó e uma folha, envolvendo a ferida de Yeosang com cuidado. Em seguida, ergueu-se e disse.

- "Você vai aguentar sim, porque eu não vou deixar você para trás."

Com firmeza, ajudou Yeosang a se apoiar nele e juntos retomaram a corrida em direção ao palácio, cada passo ecoando silenciosamente.

A noite caía lentamente sobre a floresta, envolvendo Yeosang e Hongjoong em suspiros. Após uma pausa, eles se viram em segurança, já que achavam que haviam despistado os caçadores. Hongjoong ajudou Yeosang a se sentar em uma pedra dura. Com cuidado, ele desfez o curativo improvisado, limpando com suavidade o sangue que escorria da ferida de Yeosang, utilizando folhas com uma aprendizagem em sua família, criou um novo curativo, enquanto Yeosang gemia de dor e reclamava com um sorriso fraco nos lábios.

- "Hongjoong, isso doí!"

- "Ninguém mandou ter perninha fraca não! Na roça todo mundo trabalha e tem perna forte."

Enquanto a noite se adensava ao redor deles, Hongjoong puxou Yeosang para baixo de uma árvore, transformando o tronco em um leito improvisado. Deitando-se na grama macia, ele usou seu braço como apoio para a cabeça de Yeosang, brincando carinhosamente

- "Nosso reizinho merece conforto, não é mesmo?"

- "Eu deveria ter deixado você pegar fogo, Hongjoong!"

- "Ah, nem vem! Somos melhores amigos e eu ainda te ensinei a nadar hoje!"

Quando adormeceram na escuridão da floresta, onde o silêncio era quebrado apenas pelo vento nas folhas, Hongjoong e Yeosang encontraram um refúgio temporário para a noite. O frio penetrante se instalava por entre as camadas de suas roupas, fazendo Yeosang resmungar desconfortavelmente, não habituado àquelas condições. Com um suspiro profundo, Hongjoong, despertou por seu sono leve e abraçou Yeosang, lhe entregando seu calor para afastar o frio.

Enquanto a escuridão se estendia e o tempo parecia desacelerar, Hongjoong foi despertado por passos altos ao redor deles. Lentamente se levantou sem perturbar Yeosang e começou a andar pela floresta em busca de onde veio o ruído. Seu coração acelerou ao ouvir um grito agudo e angustiante, ecoando pela noite.

Desesperado, Hongjoong correu na direção do grito, temendo pelo pior. Chegando ao tronco onde haviam descansado, seu coração gelou ao ver apenas marcas de sangue manchando a grama onde Yeosang deveria estar. O medo o envolveu como um manto sombrio, enquanto ele gritava pelo nome de seu amigo, recebendo apenas o eco vazio da floresta em resposta.

- "Yeosang! Yeosang!" - Gritou ele, sua voz ecoava pela floresta. O silêncio que se seguiu foi ainda mais assustador, envolvendo-o em um frio que o fez tremer de pavor.

- "Yeosang, para de graça! Aparece...!"

Hongjoong começou a seguir o rastro de sangue enquanto chorava, se culpando por ter deixado Yeosang sozinho, mas parou ao ouvir mais gritos, gritos agonizantes de dor, como se estivesse perdendo cada parte do corpo aos poucos.

- "Yeosang!" - Gritou Hongjoong, a voz trêmula pelo medo e pela urgência de encontrar seu Yeosang.

Hongjoong começou a correr até os gritos, se deparando com o rio próximo dali todo ensanguentado e com um machado enterrado no barro. Sem demorar, Hongjoong se jogou na água e mergulhou, nadando em busca de uma pista de onde seu amigo estava. Cada momento era uma oração silenciosa pela vida de Yeosang.

Aqueles Olhos. Onde histórias criam vida. Descubra agora