Como a maioria dos alunos, Isabel não gostava de ir à escola, mas para ela não era um lugar tão ruim assim. Logico que ninguém gosta de acordar cedo para fazer uma prova de física. Isabel gostava de ver suas colegas obvio o que mais poderia ser. A vida escolar de Isabel era boa, ela tinha algumas amigas, e é considerada uma aluna exemplar, por sempre ter boas notas, e ser comportada e educada. Mesmo não gostando da escola, ela fazia seu máximo.
Quando Isabel chegou na escola, foi para sua sala, e lá estava suas duas melhores amigas, Luiza e Beatriz. As se conhecem a muito tempo, e sempre andam juntas, são amigas inseparáveis.
Isabel logo foi abordada por suas amigas, que perguntava o motivo dela ter faltado o dia anterior. E Isabel disse que ela tinha ido ao médico, então Luiza perguntou preocupada.- O que você teve?
- Nada de mais, só um pouco de dor de cabeça... mentiu Isabel.
- Achei estranho, você não e de ficar faltando. Disse Beatriz.
- Bem... ontem de fato eu não estava me sentido bem... respondeu Isabel bem tensa.
- Pelo menos você está bem! Disse aliviada Luiza.
Isabel estava escondendo a verdade constrangedora, e não queria mais fala sobre o médico. Então ela rapidamente mudou de assunto, e começaram a fofocar da vida aleia.
Como toda menina adolescente, elas tem muitas expectativas sobre sua puberdade, como o aumento dos seios, a definição do quadril e muitas outras mudanças corporais. E isso e bem importante na cabeça delas. Por sorte, Isabel já tinha sofrido essas mudanças corporais, e não estava atrás de suas amigas.
Enquanto conversavam o professor entrou na sala, e deu início a aula. Foi uma aula chata e monótona, quase todo mundo dormiu, mas Isabel estava acorda, ainda pensativa sobre as fraldas. Foram aulas bem ruins, e ela já estava doida para a hora do intervalo. Então com o sinal tocando logo poderão voltar a conversar.
- Isa! Gritou Luiza.
- Que foi, por estar gritando? Perguntou Isabel confusa.
- Tenho uma fofoca quentinha! Disse animada Luiza.
- Conta! Respondeu Isabel bem curiosa.
- A Luana da sala 4, tá gravida, do cara do 3 ano! Falou Luiza aflita.
- Caramba! Não espera por essa! Respondeu surpresa Isabel.
E não demorou para passar o recreio inteiro fofocando. Quando já estava quase terminado, Isabel resolveu ir no banheiro, ela não estava com muita vontade, mas ela queria se precaver. Então quando ela chegou perto da porta do banheiro, veio uma grande vontade de espirra, e ela espirrou. Tudo normal até aquele momento, mas em seguida Isabel sentiu algo bem quente escorrendo pela suas pernas.
Desesperada ela se trancou no banheiro e ficou assustada com o que estava acontecendo.
- Merda! Por que isso está acontecendo comigo? Perguntou Isabel chateada com sigo mesmo.
Sua calça estava toda molhada, então ela pegou seu moletom e amarrou na cintura, e saiu correndo desesperada desviando de todas as pessoas. Ela correu até a diretoria, e ali pediu ajuda a diretora. Isabel entrou na sala da direção toda envergonhada e pediu a diretora Márcia.
- Pode ligar para minha mãe me buscar...
- O que ouve? Não está se sentido bem? Perguntou a diretora.
- Eu... Eu... greguejava Isabel, e não conseguia falar o que tinha realmente acontecido.
A diretora, vendo que a menina estava quase chorando, resolveu ligar para a mãe de Isabel. E querendo entender o que estava acontecendo coma garota, a diretora se aproximou dela e perguntou o que estava acontecendo. Porém Isabel não respondeu nada. Então logo a diretora percebeu que a menina tinha um cheiro estranho, um cheiro de xixi. Porém não disse nada para não constranger a menina.
Não demorou para Natalia vir buscar sua filha na escola. E logo perguntou o que estava acontecendo com Isabel, porém ela continuava sem responder nada. Então a diretora Márcia chamou Natalia para um canto e falou o que poderia está acontecendo.
- Sua filha teve um pequeno incidente com xixi... Mas não tem problema nenhum, leve ela para casa. Avisou a diretora.
- Há sim diretora, obrigado por me avisar, eu vou dar um banho nela... respondeu Natalia.
Então Isabel entrou no carro com sua mãe, e desabou a chorar, e se culpar pelo ocorrido, e pedindo desculpa para sua mãe. Natalia sentiu pena, e a abraçou e deu um beijo em sua Buchecha, e disse.
- Filha não fique se culpando, isso acontece, olha vamos para casa, que lá vamos conversar sobre isso. Disse a mãe tentando aclamar a filha.
- Você está brava comigo mamãe? Perguntou Isabel tremula.
- Não! Só quero conversar, e entender o que aconteceu... Falou a mãe
Isabel se tranquilizou, mas seu coração estava doendo muito, e ela se sentia muito mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
Художественная проза🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...