Na manhã seguinte, Natalia e Miguel estavam na cozinha conversando, sobre Isabel, e mostravam muita preocupação com ela, e sobre como poderia afetar sua vida. Entretanto havia esperança, e eles fariam de tudo por sua filha.
Já estava no horário de Isabel ir para a escola, então Natalia foi até o quarto dela, e acordou. E sem nenhuma surpresa, Isabel tinha feito xixi de novo, então Natalia a trocou com cuidado, e perguntou bem receosa.- Queria... você poderia ir de fralda para a escola?
Isabel deu um pulo na cama e disse espantada.- Que? Nunca! Imagina se alguém percebe que estou usando fralda!
- Sei que há risco... mas pensa que você estará segurar de caso aconteça algum acidente... Respondeu a mãe preocupada.
- Não sei mamãe... estou com mau pressentimento... Disse Isabel bem cabisbaixo.
- Só hoje... se não gostar, eu pensou em outra coisa... Falou a mãe.
Isabel deu um pequeno sorriso, e disse que iria só para ver como seria. Então ela pegou o uniforme, e tomou seu café da manhã, e bem rápido foi para o ponto de ônibus. Enquanto ela esperava o ônibus, ela estava ansiosa, por estar usando uma fralda, e com medo de alguém descobri isso.
No ônibus foi bem tranquilo, ela ficou no seu canto, e não levantou suspeitas. Mas o grande desafio seria na escola. E ao chegar na escola, Isabel correu para sua sala, e sentou em sua mesa, e ficou quentinha ali, te o início da aula.
Com a alua iniciando, suas amigas acharam estranho, que Isabel estava bem quieta e retraída e perguntaram se ela estava bem. E ela respondeu que estava com sono só isso. Mentiu preocupada Isabel. Então Luiza falou.- Então vou falar algo que vai tirar seu sono!
- Oque...
- Me diga, do menino que você gosta!
- Hã?...
Tanto Luiza como Beatriz já tinham namorado, Já Isabel e solteira. Entretanto Isabel era muito tímida para conversar com meninos, então ela nunca tentou nada. Já suas amigas estavam dispostas a desencalhar Isabel.
- Conta para nós, o boy que tu gosta. Falou Beatriz interessada no assunto.
- Bem... acho melhor não falar... Respondeu envergonhada Isabel.
- Fala, todo mundo gosta de alguém. Disse motivada Luiza.
Isabel como qualquer menina adolescente tinha um menino que gostava. Porém esse menino era diferente, pois ele era considerado lerdo, ele não tirava notas boas, e era bem calado, logo sofria um pouco de bullying na sala.
Então Isabel contou do menino que ela gostava.- Olha... eu gosto do Ricardo... falou toda corada de vergonha.
- Do Ricardo? Por essa não esperava. Respondeu surpresa Beatriz.
- A safadinha, bem que eu percebia que você não tirava o olhos dele. Brincou Luiza.
- Ei! Eu acho ele fofo... o jeito quietinho dele... disse apaixonada Isabel.
Mas a conversa foi interrompida, quando o professor, entrou na sala, e pediu silencio da turma, pois era dia de uma atividade avaliativa, então toda sala ficou em silêncio.
Foi uma atividade bem fácil para Isabel, ela conseguiu terminar bem rápido. E então ficou atoa, mas então, a preocupação da fralda aumentou, e ela ficou ainda mais quieta.
Logo após o sinal do intervalo, Isabel foi até o banheiro, e olhou sua fralda, e ela ainda estava totalmente seca. Oque deixou ela aliviada, mas ainda tinha muita coisa para acontecer nas aulas após o intervalo. E depois de averiguar a fralda ela voltou para sua sala, e ficou quieta na sua. E acabou abaixando a cabeça e dormiu na mesa.
Ela caiu em um sono, que acabou perdendo a aula. E teve que ser acordada por Beatriz e a cutucou. Isabel acordou no susto, sem entender bem o que estava acontecendo.
- Toma, e depois me devolve o caderno. Disse Beatriz, dando o caderno para Isabel.
- Porque, não me acordou para a aula?
- Poxa, você estava dormindo tão bem que fiquei com pena de te acordar. Falou Beatriz.
Isabel pegou o caderno, e olhou a hora no relógio, e viu que ela tinha dormido muito. Já estava quase na hora de ir embora. E isso a deixou bem feliz. Porém ela passou a mão sobre sua fralda, e sentia que ela estava quente, então pensou inquieta.
- Logo agora... acho que posso ficar assim até o final da aula...
Faltando uns 10 minutos para a aula acabar, alguns alunos começaram a reclamar de um mau cheiro. E o próprio professor também sentiu. Então alguns alunos reclamaram.
- Nossa que cheiro de xixi!
Isso fez Isabel suar frio, ficava contando os minutos para o fim da aula. Mas logo o sinal tocou e ela pode ir embora, pegou o ônibus e chegou em casa, totalmente aliviada. E logo que entrou em casa, sua mãe perguntou.
- Como foi a aula hoje? Perguntou animada a mãe
- Foi bem... respondeu apreensiva Isabel.
- e fralda?
- Eu fiz xixi... disse Isabel envergonhada.
- Vamos para o quarto que eu vou te trocar.
Então subiram para o quarto. E enquanto Isabel era trocada, sua mãe perguntou.
- Vai querer usar daqui para frente? Perguntou a mãe apreensiva.
- Bem... ela me salvou de ter feito xixi na roupa... mas quase foi pega. Mas acho melhor eu usar, mesmo não querendo... Disse Isabel desolada.
Natalia deu um sorriso, e beijou sua filha e disse que todo isso iria passar, mas Isabel não tinha essa mesma percepção do que sua mãe. Mas agora será assim daqui a diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
General Fiction🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...