Na manhã seguinte, Isabel acordou bem cedo, ela estava com a fralda bem molhada, mas isso já não era novidade. Ela levantou e tomou um banho e tomou o café, e foi para o ponto de ônibus. E no ponto ela relembrava como seu aniversário tinha sido bom, mesmo com aquele pequeno problema. O ônibus passou e pegou Isabel e a levou para a escola, e lá reencontrou suas amigas.
-Bom dia, Isabel! Disse animada Beatriz.
-Bom dia! Respondeu Isabel ainda com sono.
As três ficaram conversando sobre o aniversário, e falando que tinha sido muito legal. Elas foram conversando até chegar na sala de alua, como o professor ainda não tinha chegado, elas conversaram mais um pouco.
Porém Isabel estava sentindo meio estranha, como se fosse um mal-estar, ela não entendia bem o que estava acontecendo, mas deixou para pensar nisso depois, pois o professor tinha chegado, e a aula iniciou. Ele passou um monte de conta maluca que ninguém vai usar, mas Isabel tinha que aprender para passar de ano.
Com o passar do tempo, ela ai se sentia cada vez mais mal, até que Luiza percebeu que ela não estava legal, então perguntou a Isabel.
- Isa, você está bem?
- Sendo sincera... não muito...
- O que está sentindo? Perguntou Luiza com preocupação
- Não sei bem, e difícil explicar... e um mal-estar respondeu Isabel confusa com que sentia.
- Pede para ir na diretoria, elas podem te ajudar. Falou Luiza ainda preocupada.
Isabel concordou, e ela chegou perto do professor, e pediu para ir na diretoria, pois ela não se sentia bem. Ele deixou, e Isabel saiu, e ela foi até a sala de Priscila. Ao entrar na sala, ela estava sentada na mesa, com vários papéis, e ao ver Isabel, perguntou.
- O que posso ajudar?
- E-Eu... não me sinto bem...
- Fez xixi na fralda?
- N-Não e isso! só estou com um mal-estar.
- Certo, sente ai, eu vou ver o que posso fazer.
Isabel sentou, e ficou esperando. Enquanto esperava, alguém entrou na sala, ao ver quem era, ela ficou animada, era Ricardo, e ele logo perguntou a Isabel.
- Onde está Priscila?
- Ela saiu, mas já volta.
Ricardo, sentou ao lado de Isabel, e ficou em silencio. Toda sala ficou em um silencio bem constrangedor, Isabel queria falar com ele, mas estava com muita vergonha. Isso foi deixando Isabel ansiosa, e com um aperto no peito. E toda essa ansiedade resultou em uma fralda toda molhada. Então pensou constrangida.
- Ah... tudo que mais queria era falar com ele... e o que ganhou e uma fralda molhada... pensou triste Isabel.
Então Priscila chegou e vendo que Ricardo estava ali perguntou o que ele precisava. E ele respondeu.
- Olha, eu não continuou a entender essa matéria... respondeu Ricardo preocupada.
- Calma, eu estou te ajudando, espere ali fora, pois tenho ajudar Isabel primeiro.
Ricardo saiu e ficaram as duas sozinhas e Priscilla disse o que podia fazer por Isabel.- Isabel, eu não posso te dar remédios, então eu liguei para sua mãe. Ela disse que vem te buscar.
- Certo...
Mas antes de sair da sala Isabel perguntou.
- Oque Ricardo tem? Porque ele precisa de sua ajuda? E uma curiosidade minha...
- Ele não tem nada, ele só dificuldade nas atividades, e eu estou ajudando ele.
Isabel viu que essa era uma boa oportunidade para ficar perto de Ricardo. Então Isabel se ofereceu para poder ajudar Ricardo nas matérias que ele tinha dificuldade, pois ela saiba com maestria. E Priscila respondeu positiva.
- Que bom que queria ajudar ele, as notas dele estão bem ruins, irei conversar com ele se ele quer que você ajude ele.
Isabel concordou, e saiu da sala, e foi para diretoria para esperar sua mãe chegar. E quando Natalia chegou na escola, pegou Isabel, e dentro do carro Natalia perguntou.
- Meu bebê não está se sentido bem?
- Não me chame assim mamãe... disse envergonhada Isabel.
E depois de chegar em casa, Natalia, levantou a saia de Isabel e vendo que a fralda precisava ser trocada urgentemente. Então levou Isabel para o quarto, tirou a fralda suja, e pôs uma nova, e deixou Isabel na cama. E disse.
- Qualquer coisa, chama a mamãe tá?
- Certo mãe.
Então Natalia saiu, e deixou Isabel no quarto. Ela não parava de pensar em Ricardo, que estava torcendo para que ele deixasse ajudar ele. Isabel não parava de pensar em Ricardo, e queria estar pertinho dele, ela queria mostar seu coração a ele, porém ainda tinha um pouco de dúvida sobre se ele ficaria com uma menina que usa fralda. Então pegou um cobertor e resolveu tirar um cochilo, e resolveu pensar nisso mais trade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
Ficção Geral🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...