Com o início do relacionamento entre Isabel e Ricardo, eles esbanjavam estar muito feliz um com o outro. Eles não eram de briga, ambos se entendiam muito bem. E com o passar do tempo, eles foram ficando mais íntimos e próximos, e se sentiam mais à vontade para conversar ou desabafar com seu parceiro, e isso era muito bom para Isabel, pois ela desabafava muito com Ricardo.
Mesmo namorando, eles ainda estudavam, e Isabel ainda ajudava Ricardo. E quando chegava a semana de prova eles começaram a estudar juntos, e era comum deles se encontrar para estudar. E em um desses dias Ricardo foi a casa de Isabel para estudar. Quando ele chegou foi recebido com um beijo de Isabel, ela o pegou pela mão e o levou para o quarto, para eles estudarem a sós.
Quando estudavam, uma forte chuva veio, em seguida de ventos fortes, então Isabel fechou as janelas, e disse assustada.
- Nossa... que doideira, fazia um sol até agora pouco.
- Sim, esse clima está uma doideira! Respondeu Ricardo.
Então enquanto estavam falando, Sofia entrou dentro do quarto. E logo Isabel perdeu a paciência de disse com ela.
- saia do meu quarto Sofia! Não deixe você entrar!
Porém Ricardo interveio e respondeu.
- Ei, deixe sua irmã, qual o problema dela ficar com a gente?
Então Sofia entrou definitivamente no quarto, até mesmo mostrou a língua para sua irmã, como forma de deboche. Então Sofia sentou ao lado deles, e ficou ali vendo eles estudarem. Porém Isabel não gostava da presença dela, pois sabia que Sofia tirava a atenção de Ricardo dela, então pensou com sigo mesma frustrada.
- Humf! Que menina enjoada...
A chuva ia piorando e logo trovoes começaram a acontecer. Entretanto Sofia tinha muito medo de trovoes, então começou a ficar bem assustada, então Isabel zombou dela dizendo.
- Olha só, com medo de um barulho!
Sofia ficou triste com essa fala de sua irmã, então Ricardo teve que novamente intervir. E disse a Isabel.- Não faça o mau a sua irmã! Pare com Isso Isabel.
Então Ricardo foi e abraçou Sofia que estava com medo dos trovoes. E isso deixou Isabel bem brava com ele, logo apenas cruzou os braços e ficou com a cara emburrada.
Os três ficaram ali, e a chuva só ai piorando. E isso também começou a deixar Isabel um pouco preocupada, porém enquanto menos esperavam um raio caiu, e fez um forte barulho, que deixou todos bem assustados, e fez Isabel fazer xixi na hora. Então ela correu para perto de Ricardo e o abraçou.
Logo os pais de Isabel foram ver como eles estavam. Então Natalia disse a Ricardo.
- Eu acho você ficar por aqui, e muito perigoso sair agora.
- Não e só esperar a chuva passar?
- Pelo que parece a chuva vai demorar para passar.
- Mas eu não avisei meus pais de nada.
- Não se preocupe, eu vou ligar para eles, tá?
- Certo...
Isabel então pegou a mão de Ricardo e disse.
- Você quer passar aqui em casa?
- Sim, eu quero, mas tenho um problema...
- Qual? Perguntou confusa Isabel
- você já sabe que eu só consegui-o dormir com meu bixinho de pelúcia... falou Ricardo envergonhado.
- Não precisa ficar assim, pode dormir no meu quarto!
Ricardo nem respondeu, pois estava ainda meio receoso se ele realmente ele iria fazer isso. Então com o tempo passando bem rápido, o dia já era noite, e nada da chuva parar. Todos foram para seus quartos, e Ricardo acabou ficando no quarto de Isabel, mas Miguel fez questão dele dormir em um colchão. Então no meio da noite, Isabel chamou por Ricardo.
- ei! Amor!
- Diga?
- Está frio né?
- Está mesmo...
- Não quer deitar comigo?
Ricardo estava muito nervoso, ele não sabia o que fazer, porém quando ele menos esperava Isabel deitou ao seu lado e o abraçou e disse o sussurrando no seu ouvido com tom de maldade.
- Se você não vem até mim, então eu vou até você.
Então eles ficaram abraçadinhos, e compartilhando o calor de seus corpos. Foi um momento muito bom para os dois, eles estavam fazendo carinho um no outro. E em meio da noite Isabel fez uma pergunta a Ricardo.
- Ricardo, você que ser pai?
Ricardo acordou no susto e respondeu.
- Ser pai? não acho que estou pronto para responder isso... mas porquê dessa pergunta?
- Estava pensando nisso... e fiquei curiosa se você gostaria de ser pai...
- Tá... você gostaria de ser mãe?
- Para ser sincera... sim... gostaria.
Então Ricardo se aproximou dela, e olhou no fundo dos seus olhos e respondeu com toda sinceridade Ricardo.
- Isabel, se esse e seu desejo e também o meu, mas não acho que estamos prontos para falar sobre isso...
- sim... você está certo.
Então após essa conversa, eles acabaram adormecendo.
De manhã, Ricardo foi o primeiro a acordar, e logo ele sentia algo quente na sua barriga, então ao tirar a coberta, podia ver a grande fralda amarelada de Isabel.
Logo ele levantou e cobriu Isabel novamente e foi para o banheiro. E pensou muito feliz.
- tenho sorte de ter ela comigo... o fato dela usar fralda a torna perfeita...
Após sair do banheiro Isabel já estava de pé, então Ricardo disse.
- Bom dia meu amor!
Isabel deu um beijo nele e disse.
- Bom dia... você ficou agarradinho comigo em!
- Fiquei sim, foi bom...
Eles desceram para a cozinha, e eles tomaram o café da manhã, e os pais de Ricardo vieram buscar ele. E quando ele foi embora, Sofia chegou perto de sua irmã ela disse.
- sua safada!
- Oque isso?
- acha que não sei oque aconteceu?
-há... que chata você em!
Então dessa começou o sábado de Isabel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
General Fiction🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...