Capítulo 7 - Que Vergonha!

156 3 0
                                    

Todos os dias de aulas, Isabel acordava, ia para o banheiro, tirava a fralda suja e tomava um banho, e colocava uma nova, com ajuda dos seus pais. Tomava o café da manhã, e ai para o ponto esperar o ônibus, essa é a rotina de Isabel pelas manhãs.

A mesma já se sentia mais confiante em usar as fraldas, mas ainda tendo medo de alguém perceber que ela usa fralda. E por isso ela sempre tinha bastante cuidado, principalmente na aula de educação física.

Na sala de aula nenhuma mudança, ela seguia tirando boas notas, e com suas amigas, e ainda tinha uma queda por Ricardo. Ela até tentou falar com ela, mas a timidez não deixou. Mas aos poucos ela ai junto confiança.
Porém, em uma sexta feira, Isabel estava na sua sala. Quando a diretora entrou dentro da sala, e chamou por Isabel. A mesma ficou meio tensa, porque ela pensava que tinha feito algo de errado. Mas na sala da diretoria tinha uma outra mulher que Isabel não conhecia, e ela achou estranho. Então a diretoria disse.

- Olhe Isabel, essa e Priscilla, e ela e uma nova secretaria.

Mas Isabel não entendia o motivo de ter chamado ela para ir ver a nova secretaria pessoalmente. Então a diretora continuou falando.

- Além de nós ajudar nas coisas da escola, ela também vai cuidar de alunos com algo tipo de faculdade. Tanto física ou intelectual.

Então Isabel perguntou.

- Mas... porque eu estou aqui? Eu acho que há mais alunos que precisam de ajuda do que eu.

- Isabel, sua mãe nós deu um atestado, e você sobre de incontinência urinária. E por isso que você está recebendo uma atenção maior. Respondeu a diretoria.

Isabel ficou preocupada, pois sua mãe não tinha avisado nada para ela.
Em seguida, Priscila se aproximou de Isabel, e com um sorriso caloroso disse.

- Se tiver algum problema, vá até minha sala. Minha fica depois da informática.

Isabel, não respondeu nada, e a diretora a liberou para voltar para sala. Chegando na sala, suas amigas estava curiosas querendo saber o motivo da diretora ter chamado. E Isabel mentiu dizendo que não era nada demais. Porém nem Luiza como Beatriz engoliram isso direito.

Horas e horas passaram, e Isabel e sentia que sua fralda estava bem quentinha, logo ela pensou.

- Hum... eu fiz xixi...

Mas ela não ficou preocupada, pois isso já tinha acontecido outras vezes. Ela só teria que ficar com ela até o final da aula. Mas dessa vez foi complicado, pois era muito xixi, que nem ela estava esperando. Era tanto xixi que estava vazando, e molhando a cadeira.

Isabel ficou tensa, com medo, ansiosa, todo que pode pensar. Um filme passou na sua cabeça, dela sendo ridicularizada o ano inteiro. Então em um ato de desespero ela levantou a mão e pediu para ir ao banheiro. E o professor permitiu. E Isabel correu até a sala de Priscila.

Ela bateu a porta, com os olhos em lagrimas, e Priscila logo perguntou o que estava acontecendo.

- Eu... Eu...

Isabel não conseguia falar, então Priscila, pediu para ela se sentar, e deixou ela respirar um pouco. Então novamente perguntou o que estava acontecendo. E Isabel totalmente envergonhada respondeu.

- Eu... fiz xixi...

- Ah meu bem, não precisa ficar assim, deite na maca ali, que vou te trocar agorinha.

Isabel ficou espantada, uma total desconhecida iria trocar ela. Então ela disse.

- Não... eu não posso fazer isso...

- Aclame, eu conversei com sua mãe. E ela me permitiu que pudesse trocar você, quase precisasse... respondeu Priscila.

Isabel pensou, e deitou na maca, mesmo não querendo, e brava com sua mãe, que nada tinha avisado sobre isso. Então Priscila pegou uma fralda limpa, e lenços humedecidos. Logo começou a trocar Isabel, era tanta vergonha que Isabel escondeu seu rosto, enquanto Priscila a trocava.

 Logo começou a trocar Isabel, era tanta vergonha que Isabel escondeu seu rosto, enquanto Priscila a trocava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E bem rápido, Isabel estava limpa, e com uma fralda nova, e disse bem constrangida.

- Obrigada...

E retornou para sua sala de aula, e ficou totalmente constrangida até chegar em casa, onde discutiu com sua mãe sobre o assunto.

- Mãe! Porque não me falou da Priscila Perguntou muito brava.

- Desculpa filha, eu esqueci de te avisar sobre isso... respondeu triste a mãe.

- Eu passei uma vergonha tão grande lá! Disse indignada Isabel.

- Sinto muito...

Isabel estava muito brava, então ela foi para seu quarto, trancou a porta, se enrolou no cobertor e ficou ali, com raiva, e ficou assim até ela adormecer em meio ao conforto dos cobertores quentinhos.

Uma Vida Estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora