O dia seguinte, Isabel foi a escola, bem preocupada. Pois temia que Ricardo pudesse recusar sua ajuda. Mas antes de entrar na escola alguém chamou por seu nome, era Priscila que estava a esperando perto do portão da escola, então Isabel foi até ela, então Priscila disse oque Ricardo tinha respondido.
- Sim, ele quer sua ajuda. Só se você não contar para ninguém. Ele quer isso em segredo.
- Aceito, e o direito dele... respondeu Isabel mais aliviada.
- Me espere no final da aula!
- Certo!
Então Priscila se despediu e Isabel entrou na escola, pulando de felicidade, e suas amigas acharam muito estranha essa alegria, e perguntaram o motivo desse animo? E Isabel só respondeu que tinha tido uma boa noite, ainda assim as duas acaram muito estranho.
Era dia de educação física. Isabel nunca gostou de educação física, porque não gostava de ficar correndo de um lado para o outro e ficar toda suada. Então ela sempre fazia o menor esforço possível.
Logo o professor trouxe a bola de futebol, e deixou os meninos jogarem, enquanto as meninas poderiam jogar vôlei. Porém nenhum dos dois esportes agradava Isabel. Na verdade ela tinha medo, de acabar mexendo muito, acabar aparecendo sua fralda. Então ela sempre ficava no canto quietinha.
Porém nesse dia, o professor chegou perto dela, e perguntou.
- Porque não está jogando?
- Não quero professor...
- Olha, como vou avaliar você? Tem certeza que quer ficar com zero em educação física?
Isabel pensou um pouco, e sabendo que sua mãe ia acabar brigando com ela por causa dessa nota. Então ela se juntou com as outras meninas, e inteirou o time de vôlei com Luiza e Beatriz.
Enquanto jogava, a bola acabou sendo levantada, então uma menina do time aniversario, deu um corte muito forte em direção de Isabel. Em si não acertou ela, mas Isabel acabou se assustando e caindo no chão. E quando caiu, sua saia acabou levanto. Mas rapidamente Isabel se levantou e agiu como se nada tinha acontecido. Porém ela pensou preocupada.
- Será que alguém viu algo?
Em meio disso ela resolveu sair, e foi para o banheiro. Lá ela deu uma olhada na sua fralda. Ela ainda estava seca, e não parecia ter rasgado na queda. Mas tanto Beatriz quanto Luiza foram ver Isabel, então perguntaram.
- Está tudo bem Isabel? Se machucou? Perguntou Beatriz.
Isabel se disfarçou bem rápido. E respondeu meio tensa.
- Sim... eu só... vim fazer xixi...
Porém Luiza e Beatriz, estava olhando meio estranho para Isabel, o que a deixou desconfortável, então Beatriz perguntou.
- Você está escondendo algo?
- Não... respondeu suando frio Isabel.
Então Isabel deu alguns passos para atrás, e encostou na parede, e suas amigas, se aproximaram dela e perguntaram.
- Oque você tem escondido de nós?
- Nada! Nada!
Então Beatriz, levantou a saia de Isabel um pouco, o que já foi suficiente para ver a fralda, Isabel rapidamente abaixou a saia e gritou quase chorando.
- O que está fazendo?
Isabel sabia que agora a casa tinha caído, e que ela seria alvo de gozação de toda escola. Mas Luiza e Beatriz se olharam e deram um sorriso e disse Luiza.
- Ei, não precisa chorar, não vamos contar para ninguém.
- E, pode ficar tranquila. Disse Beatriz.
Isabel ficou toda aliviada, e abraçou suas amigas, e dizendo obrigado várias vezes. Mas suas amigas queriam saber o motivo dela estar de fralda, então Isabel contou tudo sobre sua incontinência urinaria. Então Luiza disse.
- Isso é bem triste, mas pode contar com agente!
As três saíram do banheiro e voltaram para a aula. E Isabel teve sorte dessa vez, pois ela tinha duas amigas que estavam disposta a ajudar ela. Mas ainda isso era muito vergonhoso.
Quando acabou a aula de educação física, os alunos foram liberados para o intervalo, e no intervalo Isabel contou mais sofre como e viver com fralda. Mesmo isso sendo vergonhoso de falar.
Suas amigas entenderam a situação de Isabel, e iriam ajudar ela tem todos os momentos possíveis.Mas enquanto ela conversava a sua fralda começou a ficar molhadinha e quentinha, então ela já sabia o que tinha acontecido. Isabel passou a mão na fralda e pensou.
- Droga... xixi logo agora...
Então ela disse suas amigas.- Olha só... eu vou ter que ir no banheiro...
- Vamos com você! E vamos ver sua fralda! Disse Beatriz.
- Que! Não precisa!
- Não tenha vergonha, lembra no dia que dormimos só de lingerie na casa de Beatriz? Disse Luiza.
- Ok... mas eu não acho uma boa ideia.
Então foram as três. E no banheiro, elas tramaram a porta Isabel levantou sua saia, revelando sua fralda toda amarelada de xixi. Isabel não falou nada, pois estava muito constrangida, porém elas não riram, só disseram.
- Vejo que arrumou um grande problemão!
- E agora? Oque você vai fazer?
- Eu vou na sala de Priscila, ela vai me ajudar... Respondeu Isabel.
Então Isabel saiu do banheiro, e foi até a sala de Priscila e pediu para que ela trocasse sua fralda, e assim ela fez. Pegou uma fralda nova e colocou em Isabel. E antes de sair Isabel perguntou a Priscila.
- O que quer conversar no final depois da aula?
- Espere até o final da aula, pois irei conversar com você com mais calma.
Isabel então saiu sem a resposta que queria, mas esperando do lado de fora da sala estavam suas amigas, que logo perguntaram ironicamente.
- Está melhor agora?
- Posso dizer que sim... Respondeu Isabel envergonhada.
Mas de volta a sala, Isabel não parava de pensar no final da aula, pois Priscila queria falar com ela. Talvez fosse algo sobre Ricardo, ela não tinha noção o que ela poderia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
Ficção Geral🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...