Os dias foram passando, e Isabel ficava bem expectativa para seu aniversário. Ela estava olhando tudo para ter na sua festa, ela foi com sua mãe comprar várias coisas para a decoração da festa, além de ter um lindo bolo, que também parecia estar muito gostoso.
Todos estavam ajudando para a festa, e davam o máximo. Com tudo pronto só faltava os convidados, e além dos familiares, Isabel também convidou suas duas amigas, Luiza e Beatriz para comparecer na festa. E as duas aceitaram vir na festa.
Isabel estava ansiosa, estava indo como esperava. Porém quando menos esperava sua mãe gritou bem alto seu nome. Então ela ficou apreensiva, correu para ver o motivo dela ter gritado. Isabel correu pensando que tinha acontecido algo com a decoração ou com o bolo. Mas nada tinha acontecido, então perguntou.
- Porque me gritou? Pensei que tinha acontecido algo sério!
- Tome, um presente meu de do seu pai. Disse Natalia, dando o presente a Isabel.
- Obrigado mamãe! Obrigado papai! Disse abraçando seus pais com muita força.
E ali mesmo ela abriu o presente, e nele tinha um vestido roxo, muito bonito, o que deixou Isabel ainda mais feliz. Então perguntou animada Isabel.
- Posso vestir?
- Sim! Escolhemos com carinho. Respondeu Miguel.
Então Isabel foi no quarto, e colocou o vestido. E ficou se olhando no espelho, e achou lindo, era do tamanho certo e confortável. Então mostrou para seus pais como tinha ficado. E eles adoram e em seguida pediram para guardar, para ela usar na festa. Isabel concordou, e guardou com carinho o vestido.
Nesse meio tempo, Sofia estava no quintal, totalmente enciumada com a irmã. Pois seus pais não tinham outro assunto, para falar a não ser o aniversário de Isabel. Os pais não estavam dando tanta atenção, para Sofia como antes, e isso despertou um ciúmes muito grande de Sofia.
Quando Isabel tentava falar com Sofia, ela era totalmente ignorada pela irmã casula. Isabel não estava entendo o que estava acontecendo com sua irmã, e pensava que ela tinha feito algo que a tinha magoada.
Mas como Sofia não falou nada, Isabel foi dormir mais cedo, pois no dia seguinte era seu aniversário. Então enquanto Isabel dormia, Sofia entrou no seu quarto, e vendo sua irmã descoberta com a fralda, tirou uma foto com seu celular, e saiu correndo.
Sofia não sabia o que fazer com aquela foto. Mas sabia que a foto seria importante. Sofia foi para seu quarto, e ficou pensando. E ela pensou em postar essa foto na rede social, e isso ela fez. Entretanto, Sofia ficou receosa, pois sua irmã nada tinha feito. Mas a vontade de postar era grande.
Sofia pensou mais um pouco, e vendo isso poderia destruir um momento bom de Isabel. E com medo de destruir o aniversário de Isabel, Sofia não postou a foto. Ela apagou a foto, e falo consigo mesmos.
- Isabel nunca fez mal algum comigo. E caso eu fizer isso, eu vou levar uma bronca...
Então com o coração apertado, Sofia não postou a foto. Mas deixou a foto na sua galeria, pois sentia que poderia ser útil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
Fiksi Umum🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...