Após Isabel chagar em casa, ela almoçou e depois disso, sua mãe mandou ela lavar a louça, pois ela e seu pai teria que sair para trabalhar e não tinha tempo. E Isabel concordou. Então juntou os pratos sujos e colocou na pia, e começou a lava-los. Enquanto ela lavava os pratos, ela pensava em Ricardo, e se perguntava se ele tinha jogado um feitiço nela, pois ela estava totalmente apaixonada por ele. Porém enquanto pensava, ela se distraiu, e deixou o prato cair, e fazendo um pequeno corte na mão de Isabel. Miguel que ainda estava em casa, ouviu o baralho e correu para cozinha para ver o que estava acontecendo, e ao ver Isabel com a mão sagrando, perguntou gritando de preocupação.
- O que houve Isabel!
- Desculpa, papai, eu quebrei um prato da mamãe...
- Pouco importa o prato, o que aconteceu com sua mão?
Então ele pegou a mão de Isabel, então ele se acalmou pois não era um corte grave, e vendo que ele estava segurando o choro, a aclamou.
- Ei, não precisa chorar por causa do prato.
- A mamãe vai ficar brava, ela gosta muito desses pratos...
- Mas você não fez por querer, ela vai entender. Eu vou pegar uma bandagem para estancar o sangue.
Miguel pegou uma bandagem, e colocou no corte. E deu um beijo na testa de Isabel e disse abraçando ela bem forte.
- Papai vai sair, tome cuidado em!
- Tá bom papai! Terei mais cuidado.
Então ele saiu, e deixou Isabel sozinha em casa, então Isabel pode curtir a casa vazia. Isabel foi para a sala e começou a assistir a canais da TV. Passando mais ou menos umas três horas, bateram na porta da casa de Isabel. Ela foi entender e era sua irmã, que tinha chegado da escola. Então Sofia perguntou.
- Onde está o papai e a mamãe?
- Eles foram trabalhar!
- Então vamos passar esse tempo sozinhas?
- Sim! Então eu terei que cuidar de você! Falou Isabel impondo responsabilidade.
- Deixa disso! Falou inconformada Sofia.
- Eu sou a mais velha, eu tenho essa responsabilidade. Argumentou Isabel.
Sofia nem quis responder, só entrou em casa, e se jogou no sofá. E Isso deixou Isabel um pouco irritada.
Enquanto Isabel limpava seu quarto, ela pode sentir uma sensação muito boa, esse sentimento e gostosinho, mas ao perceber melhor, ela pode sentir que sua fralda estava molhada. Então levantou sua saia e viu a fralda toda mijada. Então pensou.
- Droga... como vou me trocar...
Isabel começou a ficar inquieta, andava de um lado para o outro, e Sofia achou isso estranho, então perguntou o motivo dela estar assim. E Isabel respondeu com ignorância.
- Não te interessa!
- Deixa de grosseria, talvez possa te ajudar!
- Que?
Sofia se levantou do sofá, e levantou a saia de sua irmã, e então Isabel empurrou sua irmã, e gritou com ela.
- O que está fazendo? Gritou envergonha Isabel.
- E o que eu pensava!
- Não gostei disso... disse Isabel triste com a ação de Sofia.
- Não precisa chorar, você não sabe se trocar? Perguntou Sofia
- Não... disse envergonha Isabel.
Sofia levou Isabel para o seu quarto, e lhe mostrou várias bonecas que ela tinha na estante. Isabel não tendeu onde ela queria chegar. Então Sofia explicou.
- Eu brinco com essas bonecas, elas também fazem xixi e eu tenho que trocar as fraldas delas!
- Mas eu não sou uma boneca Sofia! Respondeu Isabel incômoda.
- calma, você e uma boneca gigante. Acho que posso te trocar! Falou Sofia animada.
- O que tu usou? tá maluca? Gritou Isabel brava.
Mas Sofia não deu ouvido, pegou uma fralda de Isabel e o talquinho, e disse.- Finge que eu sou a mamãe!
- Ei! Eu não deixei você fazer isso!
- Deixa, você já está fedendo muito a xixi, além de não ser nada agradável. Aliás nós somos irmãs, oque que tem?
Então Isabel deitou na cama, mesmo na aceitando, e Sofia tirou sua fralda, e jogou fora. Limpou a pepeca com lenços humedecido e passou o talquinho. E colocou a fralda limpa, com um pouco de dificuldade, mas colocou. Então Sofia disse animada.
- Pronto!- Ah... não sei... achei muito estranho...
- Boba! Isto só foi a primeira vez!
- Que? Vai ter outras?
- Sim ué, se ninguém estiver em casa sou eu que vou te trocar.
Isabel ficou muito incomodada com isso, mas ela não pode fazer nada. Ela só aceitou o fato dela ser trocada pela irmã mais nova. Isso gerou estranheza nela.
Quando seus pais chegaram, Sofia foi logo contar que tinha trocado a fralda da irmã mais nova, e seus pais a encheram de elogios, enquanto Isabel ficava envergonhada em lembrar desse momento constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Estranha
General Fiction🚫Cuidado Esse livro tem pode ser estranho, por isso lei por sua conta é risco🚫 Uma jovem acaba descobrindo que tem incontinência unrinária na véspera do seu aniversário de 15 anos, e a deixa muito triste. E pois por causa disso sua vida não seria...