Capítulo 12 - A apaixonada

85 3 1
                                    

A terminar a aula, Isabel saiu e foi para a saída da escola, no portão, estava Priscila, junto de Ricardo. Eles esperavam por ela. Então Isabel se aproximou deles, e logo Priscila disse.

- Bem, sei que vocês se conhecem. Acredito que isso será bom para os dois.

- Acredito que sim... disse timidamente Ricardo.

- Certo, Isabel, o professor passou uma atividade extra para Ricardo. E acredito que você pode ajudar ele, essa atividade e para ser entregue na semana que vem
.
- Entendido! Farei meu melhor! Disse animada Isabel.

- Tome esse e o número de Ricardo, para vocês se comunicarem melhor. Ou qualquer outra coisa! Falou Priscila, dando um papel com o número de celular.

Isabel pegou o papel, e ficou ainda mais animada. Logo eles se despediram, e Isabel entrou no ônibus, e não parava de pensar em Ricardo. Até agora ela está totalmente cega de amor, e todo que ela queria e passar um tempo com ele.

Em casa, seu pai estava na cozinha almoçando, e vendo que sua filha estava mais feliz do que o normal, e perguntou o que tinha ocorrido para ela estar assim? Ela respondeu que o dia estava muito bom. E não disse mais nada.

Ela sentou e almoçou com seu pai, e enquanto comia Isabel fez uma pergunta ao seu pai

- Papai, como o senhor conquistou a Mamãe? Perguntou Isabel curiosa.

- Na verdade, foi sua mãe que me conquistou! Disse ele convicto.

- Como assim?

- Um dia ela chegou para mim e disse. ‘’quer namorar comigo’’ eu só disse, ‘’beleza’’

- Caramba. Respondeu espantada Isabel, por não esperar por essa resposta.

Então ao terminar de comer, Isabel foi para seu quarto, deitou na cama, e pegou o seu celular e o papel com o número de celular de Ricardo. Porém Isabel estava com vergonha de mandar uma mensagem a Ricardo, porém falou com sigo mesma.

- Eu tenho pelo menos que tentar...

Então ela mandou uma mensagem a Ricardo, e ficou esperando ele responder. Enquanto ele não respondia, Isabel deitou na cama, e ficou mexendo no celular, à espera da mensagem. O tempo passava e nada, e como ela tinha comido muito, ficou sonolenta, e deu uma cochilada.

Nessa cochilada Isabel teve um sonho, onde estava de mãos dadas com Ricardo, e ele dizia coisas bonitas para ela, até que ele deu um beijo nela, o que deixou ela muito feliz. O sonho estava tão bom que a fraldinha ficou toda molhadinha. Porém todo isso foi interrompido pelo som de notificação do celular.

Isabel acordou no pulo, e pegou o celular e viu que era uma mensagem de Ricardo, e nela estava escrita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Isabel acordou no pulo, e pegou o celular e viu que era uma mensagem de Ricardo, e nela estava escrita.

‘’ Peço desculpa pela demora, estava no serviço’’

Então Isabel respondeu Ricardo.

‘’ sem problemas. Quando podemos fazer a sua atividade extra?’’

Respondeu logo em seguida Ricardo.

‘’ Pode amanhã, está tudo bem para você? ’’

Isabel respondeu

‘’ Posso sim, mas será onde?’’

Ricardo disse.

‘’ pode ser na minha casa, eu moro perto da escola’’

Isabel digitou.

‘’ certo, qualquer coisa fale comigo’’

Então ela desligou o celular, e estava bem ansiosa. Ela tinha acabado de conversar com seu crush, e logo foi para o quadra-roupa para escolher uma roupa bem bonita. Ela revirou todo o quadra-roupa, e enquanto ela olhava, ela encontrou seu armário de calcinhas, e pensou.

- Nossa, faz tempo que não uso uma calcinha...

Ao ver a calcinha ela ficou em dúvida.

- será que vou de calcinha ou de fralda?

Isabel ficou muito pensativa, ela sabia que as duas escolhas tinham suas vantagens e desvantagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabel ficou muito pensativa, ela sabia que as duas escolhas tinham suas vantagens e desvantagens. A calcinha e mais confortável mas não segura o xixi. Já a fralda segura bastante o xixi, mas corre o risco de ver que ela usa fralda. Isabel ficou bem pensativa, mas tomou a decisão, e disse com sigo mesmo, enquanto olhava no espelho.

- Vou de Fralda! Mesmo que correr risco dele ver, ao menos não vou fazer xixi na frente do meu crush!

Então Isabel se decidiu, ela pegou uma roupa bem bonita, e colocou a beira da cama, para usar no dia seguinte.

Uma Vida Estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora